Ele está sim. Acontece que na ordem atual da Televisa, ele é distribuído depois de "A festa da boa vizinhança - parte 2" (1973).Bugiga escreveu:Pergunto porque, na lista geral, onde aparece apenas a foto e o nome do episódio, não consta ele.
LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- Chapado
- Membro Memorável

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Tudo bem, ponha os da televisa como oficiais nos que não são audíveis ou visíveisRenatoCS escreveu:Hay una diferencia, los títulos visibles y audibles fueron puestos por Chespirito directamente, como parte del libreto de cada episodioBeterraba escreveu:Mas os títulos do SBT foi a mesma coisa, nem todos foram os títulos foram audíveis ou gráficos, acho que tem que usar o mesmo critério e por os títulos dados pela Televisa como oficiais
Usuário do Mês de Março de 2018
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Acho melhor não cara. Os títulos da Televisa (alguns) nem batem com os narrados nos episódios, só tem função de catálogo mesmo. Já os do SBT nós temos um pingo de esperança de serem "oficiais" porque os trechos narrados que a gente tem disponível batem com o que está na lista.
E uma coisa é um título do roteiro e outra é um título para catálogo.
E uma coisa é um título do roteiro e outra é um título para catálogo.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
É isso aí. É um episódio deslocado, a ordem de exibição original é diferente.Chapado Bonaparte escreveu:Ele está sim. Acontece que na ordem atual da Televisa, ele é distribuído depois de "A festa da boa vizinhança - parte 2" (1973).Bugiga escreveu:Pergunto porque, na lista geral, onde aparece apenas a foto e o nome do episódio, não consta ele.
Esse títulos inventados pela Televisa são polêmicos. Se você consultar Netflix, a lista da Ancine ou alguma fonte da Televisa, nem sempre os títulos batem.RenatoCS escreveu:Hay una diferencia, los títulos visibles y audibles fueron puestos por Chespirito directamente, como parte del libreto de cada episodioBeterraba escreveu:Mas os títulos do SBT foi a mesma coisa, nem todos foram os títulos foram audíveis ou gráficos, acho que tem que usar o mesmo critério e por os títulos dados pela Televisa como oficiais
Hoje em dia a Lista está considerando como oficiais apenas os narrados. Os outros estão lá, mas não constam como oficiais.
E como o Renato apontou, agora tem o problema que a Televisa está alterando títulos de episódios que possuem nomes duplicados (vazamento de gás, sinuca e tantos outros) e cortando a narração da abertura do lote novo.
Sei lá... entendo a necessidade de organização deles, mas isso ajuda a desmantelar a série como foi produzida. Nem sei ainda como deveremos lidar com isso.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Eu acho que só deveria trocar o título "Aula de Canto 2" que é horrível. Eu colocaria o título da Gábia.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas a lista é dos títulos oficiais, não dos títulos mais legaisO Disco Voador escreveu:Eu acho que só deveria trocar o título "Aula de Canto 2" que é horrível. Eu colocaria o título da Gábia.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- James Revolti
- Administrador

Se um dia a gente descobrir o da Maga, a gente coloca. Por enquanto esse é o "mais oficial" que temos.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Jacinto
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
A esquete de título "Jantar executivo 2" tem confirmação que foi dada pela MAGA, e aí? :p
A MAGA possuia um controle interno dos semelhantes, tanto que esse foi um termo dado por ela (Teve aquele roteiro da dublagem vazado a uns tempos atrás que trazia essa categorização) para catalogar os roteiros parecidos. Esse 2 pode ter sido cocolocado sim pela MAGA, ou talvez não. O que me encabula é o porquê de se chamar aula de canto 2 se foi dublado antes da versão de 1977, curioso né.
A MAGA possuia um controle interno dos semelhantes, tanto que esse foi um termo dado por ela (Teve aquele roteiro da dublagem vazado a uns tempos atrás que trazia essa categorização) para catalogar os roteiros parecidos. Esse 2 pode ter sido cocolocado sim pela MAGA, ou talvez não. O que me encabula é o porquê de se chamar aula de canto 2 se foi dublado antes da versão de 1977, curioso né.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Jacinto
VOANDO
- James Revolti
- Administrador

Talvez os dois estejam como "Aula de canto", e o SBT colocou o "2" em um deles, por conta.
Apesar que não fizeram isso com "Barquinhos de papel"...
Apesar que não fizeram isso com "Barquinhos de papel"...
- James Revolti
- Administrador

Churrumín, as imagens estão boas, coloquei todas lá.Churrumín escreveu:São poucas, mas posso conseguir mais depois.
A Moça da FarmáciaA Mesa Quadrada - Ano NovoFazendo ExercíciosIdentificando os RemédiosLavando o CarroO ColecionadorPreparando um Bolo
Mas da próxima vez, tenta deixar no padrão que a gente usa... formato JPG e resoluções 640x480 (para as grandes) e 240x180 (para as pequenas). Tive que editar todas.
Tá lá.matheus153854 escreveu:A história de Don Juan Tenório (1994):
240x180 -
640x480 -
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Concordo, por mais sem sentido que seja não tem pra quê mudar, talvez esse "2" aí possa ser pelo fato da versão de 73 vir bem depois da versão de 77 na ordem do SBT.James Revolti escreveu:Se um dia a gente descobrir o da Maga, a gente coloca. Por enquanto esse é o "mais oficial" que temos.
- James Revolti
- Administrador

Faz sentido. Podem ter dado o nome alternativo para o episódio semelhante.
O Jantar Executivo 2 é um caso diferente, porque aí foi a Maga mesmo que narrou.
O Jantar Executivo 2 é um caso diferente, porque aí foi a Maga mesmo que narrou.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Possuía um controle interno dos semelhantes, e não sabia que estava dublando duas, três vezes o mesmo episódio?Ruan Fonseca escreveu:A esquete de título "Jantar executivo 2" tem confirmação que foi dada pela MAGA, e aí? :p
Mistérios do meio CH...