Tenha essa dúvida porque sempre ouvi falar que o Ramón saiu da série em 1979 e foi trabalhar com o Carlos na Venezuela, mas pelo que eu sei ele só fez uma série com o Carlos lá, que foi o "Federico", sendo que este foi feito em 1982. Quer dizer então que o Ramón foi para a Venezuela e ficou dois anos lá sem fazer programa nenhum antes de voltar para o elenco do Chespirito em 1981?
Dúvidas CH
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Re: Dúvidas CH
Depois que o Carlos foi para a Venezuela, o primeiro programa que ele fez lá foi "El Niño de Papel", que foi ao ar em 1981. O Ramón trabalhou nessa série?
Tenha essa dúvida porque sempre ouvi falar que o Ramón saiu da série em 1979 e foi trabalhar com o Carlos na Venezuela, mas pelo que eu sei ele só fez uma série com o Carlos lá, que foi o "Federico", sendo que este foi feito em 1982. Quer dizer então que o Ramón foi para a Venezuela e ficou dois anos lá sem fazer programa nenhum antes de voltar para o elenco do Chespirito em 1981?
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Mas essa versão é a mais antiga e proxima das compilações que temos. É bem provavel que a gravação da esquete foi interrompida e cancelada pra gravarem completa depois.Gordon Botijão escreveu:É verdade, mas não nessa versão.

- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 593 vezes
De hecho tampoco es seguro que se trate de ese sketch, pudo ser también este

O incluso otro que nunca llegó a ser terminado

O incluso otro que nunca llegó a ser terminado
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Já ouvi rumores de que o acidente teria acontecido nas gravações da esquete "O Ensaio".Anderson silveira escreveu:Mas essa versão é a mais antiga e proxima das compilações que temos. É bem provavel que a gravação da esquete foi interrompida e cancelada pra gravarem completa depois.Gordon Botijão escreveu:É verdade, mas não nessa versão.
Mas não se pode descartar a hipótese de o acidente ter ocorrido nas gravações do seriado "Ciudadano Gomez".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
O Edgar Vivar que revelou que o acidente fora nas gravações do Por uma Mulher Formosa, se não me engano. Me corrijam se eu estiver errado.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Ramón não participou de "El Niño de Papel" e eu tenho dúvidas se esse foi o primeiro solo de Villagrán, já que em uma entrevista Chespirito fala de um programa de 1979 de Carlos que fracassou e ficou pouco tempo no ar.JoãoB escreveu:Depois que o Carlos foi para a Venezuela, o primeiro programa que ele fez lá foi "El Niño de Papel", que foi ao ar em 1981. O Ramón trabalhou nessa série?
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Lembro de algo a respeito também. De qualquer forma é só olharem a revista Teleguía da época. A sinopse programada para a semana pós o incidente era justamente "Grito de Independência/Este varal é meu".Douglas Reis escreveu:O Edgar Vivar que revelou que o acidente fora nas gravações do Por uma Mulher Formosa, se não me engano. Me corrijam se eu estiver errado.
Mas na ocasião acabaram exibindo a primeira compilação (Ladrão que rouba ladrão/Remédio duro de engolir/Quem semeia moeda...).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Pelo visto a melhor série do Carlos deveria ser "El dia del jucio", que pena que é "perdida".
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Ele deve está falando de antes do Carlos entrar pro programa em 1972, não?Cláudio escreveu:Ramón não participou de "El Niño de Papel" e eu tenho dúvidas se esse foi o primeiro solo de Villagrán, já que em uma entrevista Chespirito fala de um programa de 1979 de Carlos que fracassou e ficou pouco tempo no ar.JoãoB escreveu:Depois que o Carlos foi para a Venezuela, o primeiro programa que ele fez lá foi "El Niño de Papel", que foi ao ar em 1981. O Ramón trabalhou nessa série?

- JoãoB
- Membro

Poderia enviar o link da entrevista? Gostaria de ver isso.Cláudio escreveu:Ramón não participou de "El Niño de Papel" e eu tenho dúvidas se esse foi o primeiro solo de Villagrán, já que em uma entrevista Chespirito fala de um programa de 1979 de Carlos que fracassou e ficou pouco tempo no ar.JoãoB escreveu:Depois que o Carlos foi para a Venezuela, o primeiro programa que ele fez lá foi "El Niño de Papel", que foi ao ar em 1981. O Ramón trabalhou nessa série?
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Não, foi depois mesmo.Rodrigo CH escreveu:Ele deve está falando de antes do Carlos entrar pro programa em 1972, não?
http://lachicharrabrasil.blogspot.com.b ... y-don.htmlJoãoB escreveu:Poderia enviar o link da entrevista? Gostaria de ver isso.
- JoãoB
- Membro

Valeu Cláudio!
Bem curioso isso.
Eu tenho uma teoria: na sua biografia, o Chespirito fala que o Carlos tentou fazer um programa solo com o Quico na Televisa. Roberto deu autorização, com uma condição: nos créditos, deveria ser incluída uma nota dizendo "Agradecemos a Roberto Gómez Bolaños por ter dado autorização para usar o personagem de sua criação: o Quico". Carlos não aceitou incluir essa nota, alegando que ele que tinha criado o Quico e não o Roberto. Daí o Roberto retirou a autorização, vetando o programa do Carlos na Televisa.
O Roberto, nessa entrevista da revista, poderia estar se referindo ao programa do Carlos que nunca saiu. Isso porque o Roberto diz: "em um mês, tiraram de cartaz". Esse cartaz poderia ser um anúncio do programa, algo anunciando a estreia. Como se tivessem cancelado a estreia, e não o programa já no ar.
É uma possibilidade. Acho que foi isso porque não tem mais nenhum registro de algum programa do Carlos no México, antes dele ir para a Venezuela.
Bem curioso isso.
Eu tenho uma teoria: na sua biografia, o Chespirito fala que o Carlos tentou fazer um programa solo com o Quico na Televisa. Roberto deu autorização, com uma condição: nos créditos, deveria ser incluída uma nota dizendo "Agradecemos a Roberto Gómez Bolaños por ter dado autorização para usar o personagem de sua criação: o Quico". Carlos não aceitou incluir essa nota, alegando que ele que tinha criado o Quico e não o Roberto. Daí o Roberto retirou a autorização, vetando o programa do Carlos na Televisa.
O Roberto, nessa entrevista da revista, poderia estar se referindo ao programa do Carlos que nunca saiu. Isso porque o Roberto diz: "em um mês, tiraram de cartaz". Esse cartaz poderia ser um anúncio do programa, algo anunciando a estreia. Como se tivessem cancelado a estreia, e não o programa já no ar.
É uma possibilidade. Acho que foi isso porque não tem mais nenhum registro de algum programa do Carlos no México, antes dele ir para a Venezuela.
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Trecho de uma entrevista de 2003, que Chespirito fala sobre sua briga com o Carlos:
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
É incrível como o Roberto fala sem rancor, de coração aberto, critica, elogia, não ofende ninguém, sem peso na consciência. Ao contrário do Carlos...
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Pior que para muitos, o Chespirito é o vilão da história.Já vi gente chamando ele de "Chespírito de porco".