Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Eu tava procurando nas mensagens antigas, na exibição do dia 14/12/2011 passou esse trecho completo, agora difícil é achar quem gravou nesse dia em específico kkkkkkkkkkk
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1397 vezes
Retomando só mais um pouquinho a discussão do Cleberson, porque tive essa ideia enquanto estava lendo as páginas anteriores. Que ele não entenda como ofensa e ria junto.
E segue a programação normal...
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 3):
- IgorBorgesCH • Beterraba • João Neto (Eng. Camin)
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Churrumín escreveu:Retomando só mais um pouquinho a discussão do Cleberson, porque tive essa ideia enquanto estava lendo as páginas anteriores. Que ele não entenda como ofensa e ria junto.
E segue a programação normal...
pode isso moderaçao?
Tranquilo, brincadeiras sao sempre bem vindas, e ja tava cansado da discussao, o importante é a gente se respeitar e mesmo sem concordar aceita opiniao alheia.
Até pq existem opinioes piores que a minha como a do cara que quer joga qualquer um dublando o chaves

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu lembro disso, passaram apenas essa vez mesmo, depois eu procuro no Youtube para ver se tem a gravaçãokaiquepeterete escreveu:Eu tava procurando nas mensagens antigas, na exibição do dia 14/12/2011 passou esse trecho completo, agora difícil é achar quem gravou nesse dia em específico kkkkkkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- kaiquepeterete
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Não passavam pq não queriam. A saga dos Espíritos Zombeteiros não tinha falha alguma, e o do Bilhete de Loteria tinha um semelhante para exibir.O Gordo escreveu:Então esses dois esquetes dos ladrões eram o motivo pra eles serem perdidos?Ruan Fonseca escreveu:Parece não, tem. E aparentemente é o mesmo do lote novo mesmo, é só dá uma comparada. "Boas festas" também tem noise reduction, mas o episódio principal não, igual ao primeiro caso.
Os outros episódios realmente tinham um "motivo" e ficava bem evidente quando mostravam trechos deles (off aquele teatrinho ridículo em 2011). Tinham várias falhas de imagem, todos.
Falta de esquete não é problema, já que O Leiteiro e Isto Merece um Prêmio passam assim até hoje. E duvido que não tinham, já que na lista Ancine o dos balões tava cadastrado como show.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Já trocaram a voz do Homer Simpson duas vezes, e ainda tentando entender o que é voz de TV Globinho.Misterpom escreveu:É EXATAMENTE isso que eu tô dizendo!Beterraba escreveu:O público em geral tá nem ai pra episódios inéditos, pra eles é só passar Acapulco e ta tudo certo. então que o imitador, tire o DRT, estude se desenvolva e ai pode pegar um protagonista, ninguém faz um curso de um mês e vira dono de empresa, na dublagem é igual, não tem cabeça fechada, somos realistas.Misterpom escreveu: Mas como falei, o que importa é a recepção do público em geral. Isso é o que me preocupa mais. A maioria é pouco receptiva a algo que já conhecem de longa data e vocês sabem disso.
As pessoas são capazes de estudar e aprender um trabalho. Não é essa coisa fechada que vocês tem na cabeça.
Vocês que inventaram essa história de que eu falei para pegar o cara do Youtube e SEM TREINAMENTO NENHUM já colocar lá que ele vai dar conta do recado.
Eu NUNCA falei isso. Acho que vocês já vieram com 4 pedras na mão e leram não o que eu escrevi e sim o que achavam que eu escrevi.
Não vale a pena insistir no erro de achar que o público vai se acostumar com uma "nova voz". Não dá. O seriado passa no Brasil há 200 anos. Tá solidificado. As pessoas não vão mudar de ideia. É que nem mudar a voz do Homer Simpson. Não dá. Falta bom senso.
Resumindo: para um eventual novo projeto, tragam um cara "imitador" e profissionalizem a tempo. Melhor do que dublador com voz de desenho animado de TV Globinho.
- Andre Cabral
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Só que o Homer é um desenho e tem uma voz padrão caricata a ser seguida por qualquer dublador que venha a dublá-lo.Diego@Marinho escreveu:Já trocaram a voz do Homer Simpson duas vezes, e ainda tentando entender o que é voz de TV Globinho.Misterpom escreveu:É EXATAMENTE isso que eu tô dizendo!Beterraba escreveu:O público em geral tá nem ai pra episódios inéditos, pra eles é só passar Acapulco e ta tudo certo. então que o imitador, tire o DRT, estude se desenvolva e ai pode pegar um protagonista, ninguém faz um curso de um mês e vira dono de empresa, na dublagem é igual, não tem cabeça fechada, somos realistas.Misterpom escreveu: Mas como falei, o que importa é a recepção do público em geral. Isso é o que me preocupa mais. A maioria é pouco receptiva a algo que já conhecem de longa data e vocês sabem disso.
As pessoas são capazes de estudar e aprender um trabalho. Não é essa coisa fechada que vocês tem na cabeça.
Vocês que inventaram essa história de que eu falei para pegar o cara do Youtube e SEM TREINAMENTO NENHUM já colocar lá que ele vai dar conta do recado.
Eu NUNCA falei isso. Acho que vocês já vieram com 4 pedras na mão e leram não o que eu escrevi e sim o que achavam que eu escrevi.
Não vale a pena insistir no erro de achar que o público vai se acostumar com uma "nova voz". Não dá. O seriado passa no Brasil há 200 anos. Tá solidificado. As pessoas não vão mudar de ideia. É que nem mudar a voz do Homer Simpson. Não dá. Falta bom senso.
Resumindo: para um eventual novo projeto, tragam um cara "imitador" e profissionalizem a tempo. Melhor do que dublador com voz de desenho animado de TV Globinho.
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Muito difícil mano, mas podemos procurar.Jacinto escreveu:Eu lembro disso, passaram apenas essa vez mesmo, depois eu procuro no Youtube para ver se tem a gravaçãokaiquepeterete escreveu:Eu tava procurando nas mensagens antigas, na exibição do dia 14/12/2011 passou esse trecho completo, agora difícil é achar quem gravou nesse dia em específico kkkkkkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de kaiquepeterete (total: 1):
- Jacinto
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes

- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Zenon CH
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Brilhante! To gostando de ver. Normalmente eles fariam alguma postagem com um programa deles mesmo, tipo a dona da pensão de Vai Que Cola.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- Zenon CH
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Deve ser uma voz caricata de desenho animado.Diego@Marinho escreveu:Já trocaram a voz do Homer Simpson duas vezes, e ainda tentando entender o que é voz de TV Globinho.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Andre Cabral
- Membro

- Curtiram: 223 vezes
Voz de garotoBuster escreveu:Deve ser uma voz caricata de desenho animado.Diego@Marinho escreveu:Já trocaram a voz do Homer Simpson duas vezes, e ainda tentando entender o que é voz de TV Globinho.
- Beterraba
- Membro

- Curtiram: 243 vezes
Eu estava pensando no caso de episódios como: "O Chapolin em Acapulco" e o "filmes" "Aventuras em Marte" que são episódios distribuídos apenas no pacote em Português, talvez "vamos todos a Acapulco" venha com a edição diferenciada também, o fato de a Televisa distribuir no pacote em português alguns episódios diferenciados do pacote comum em espanhol, me abre esperança da possibilidade da Televisa incluir no pacote BR talvez a pedido da Globosat alguns perdidos mundiais, já que é um pacote diferente do comum espanhol.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Chapado
- Membro Memorável

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
"Vamos todos a Acapulco" muito provavelmente, vai ser "redublado".Beterraba escreveu:Eu estava pensando no caso de episódios como: "O Chapolin em Acapulco" e o "filmes" "Aventuras em Marte" que são episódios distribuídos apenas no pacote em Português, talvez "vamos todos a Acapulco" venha com a edição diferenciada também, o fato de a Televisa distribuir no pacote em português alguns episódios diferenciados do pacote comum em espanhol, me abre esperança da possibilidade da Televisa incluir no pacote BR talvez a pedido da Globosat alguns perdidos mundiais, já que é um pacote diferente do comum espanhol.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.