É porque o que vem do SBT, só pode ser algo amador.Barbano escreveu:Ué, você defende um amador ancorando um jornal do sbt...Cleberson SBT escreveu:Eu defendo um imitador, mas um imitador que acima de tudo é profissional com DRT que é o caso do Vini,e tbm por ter birra com o Nelson por ter dado Banana aos fãs antes.
Agora querer um amador no ator principal da série é demais.
Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
- Jegue
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
vão todos se danar, seus espanta-burros
► Exibir Spoiler
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Meu Deus... é cada coisa que a gente lê por aqui... 
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Falta saber como a Maga dublou no Chapolin #8.O Gordo escreveu:Tem um diálogo inteiro entre Maria e Rubén, mas não citam os nomes dos ladrões. Só se narrarem as aberturas, o que eu acho bem improvável.Jacinto escreveu:Pode ter também a que vem antes da versão 1 da chirimóia, mas o esquete não tem falas, né ?O Gordo escreveu:Lembrei desse detalhe dos nomes porque ainda falta uma esquete dos Caquitos pra ser dublada. No caso, "O mendigo" (1973)
listach/site/episodio.php?episodio=19
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Cortal Cristado
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
tava demorandoBarbano escreveu:Ué, você defende um amador ancorando um jornal do sbt...Cleberson SBT escreveu:Eu defendo um imitador, mas um imitador que acima de tudo é profissional com DRT que é o caso do Vini,e tbm por ter birra com o Nelson por ter dado Banana aos fãs antes.
Agora querer um amador no ator principal da série é demais.
Dudu comanda um jornal informal, agora o SBT Brasil sou contra, e agora ele tirou um negócio q esqueci q da a ele o titulo de jornalista mesmo sem faculdade.
E toda semana a gente brigando feito idiota por causa da dublagem que ja deve ta ocorrendo.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Sobre áudios "perdidos" que a Televisa pode possuir: vcs já repararam como o esquete "Ladrões espertos" que passa no SBT parece ter um noise reduction absurdo aplicado nele? Ainda mais sendo do lote 1992.
Como se não tivessem o original no arquivo e tivessem pego esse esquete no lote novo da Televisa pra remixar em 2011.
Como se não tivessem o original no arquivo e tivessem pego esse esquete no lote novo da Televisa pra remixar em 2011.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Parece não, tem. E aparentemente é o mesmo do lote novo mesmo, é só dá uma comparada. "Boas festas" também tem noise reduction, mas o episódio principal não, igual ao primeiro caso.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- O Gordo
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro

Então esses dois esquetes dos ladrões eram o motivo pra eles serem perdidos?Ruan Fonseca escreveu:Parece não, tem. E aparentemente é o mesmo do lote novo mesmo, é só dá uma comparada. "Boas festas" também tem noise reduction, mas o episódio principal não, igual ao primeiro caso.
Os outros episódios realmente tinham um "motivo" e ficava bem evidente quando mostravam trechos deles (off aquele teatrinho ridículo em 2011). Tinham várias falhas de imagem, todos.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Eu não sei bem, mas teorizo que aconteceu o mesmo que o Leiteiro. Cortaram o esquete do episódio para ficar só o episódio principal (O SBT nunca gostou das esquetes), daí foi pro lixo e eles perderam a fita que tinha o episódio intacto. O porquê de não exibirem a bagaça eu não sei, mas os episódios em si já deviam estar "preparados" para exibição.
VOANDO
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
A sketch "boas festas" tem um corte ridículo feito pela Televisa, na cena em que o guarda Villagrán pergunta onde está o amigo do Beterraba, o sbt só exibiu a cena completa (sketch completa, sem noice reduction) apenas UMA vez, em meados de 2012, 2013. Eu até comentei na época mas acho que não tinham gravado.O Gordo escreveu:Então esses dois esquetes dos ladrões eram o motivo pra eles serem perdidos?Ruan Fonseca escreveu:Parece não, tem. E aparentemente é o mesmo do lote novo mesmo, é só dá uma comparada. "Boas festas" também tem noise reduction, mas o episódio principal não, igual ao primeiro caso.
Os outros episódios realmente tinham um "motivo" e ficava bem evidente quando mostravam trechos deles (off aquele teatrinho ridículo em 2011). Tinham várias falhas de imagem, todos.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- O Gordo
- Membro

Dá pra notar um corte no áudio mesmokaiquepeterete escreveu:A sketch "boas festas" tem um corte ridículo feito pela Televisa, na cena em que o guarda Villagrán pergunta onde está o amigo do Beterraba, o sbt só exibiu a cena completa (sketch completa, sem noice reduction) apenas UMA vez, em meados de 2012, 2013. Eu até comentei na época mas acho que não tinham gravado.O Gordo escreveu:Então esses dois esquetes dos ladrões eram o motivo pra eles serem perdidos?Ruan Fonseca escreveu:Parece não, tem. E aparentemente é o mesmo do lote novo mesmo, é só dá uma comparada. "Boas festas" também tem noise reduction, mas o episódio principal não, igual ao primeiro caso.
Os outros episódios realmente tinham um "motivo" e ficava bem evidente quando mostravam trechos deles (off aquele teatrinho ridículo em 2011). Tinham várias falhas de imagem, todos.![]()
5:42
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- kaiquepeterete

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Se é o trecho que eu estou pensando, foi cortado desde a primeira exibição pós retorno.
E, pelo que conferi, também foi cortado nas exibições brasileiras de TLN, Cartoon etc., sendo que nas edições internacionais está sem o corte.
E, pelo que conferi, também foi cortado nas exibições brasileiras de TLN, Cartoon etc., sendo que nas edições internacionais está sem o corte.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Isso mesmo. A cena é mais ou menos assim: "Começo a desconfiar de você e de seu amigo, e a propósito, onde está o seu amigo?"O Gordo escreveu:Dá pra notar um corte no áudio mesmokaiquepeterete escreveu:A sketch "boas festas" tem um corte ridículo feito pela Televisa, na cena em que o guarda Villagrán pergunta onde está o amigo do Beterraba, o sbt só exibiu a cena completa (sketch completa, sem noice reduction) apenas UMA vez, em meados de 2012, 2013. Eu até comentei na época mas acho que não tinham gravado.O Gordo escreveu:Então esses dois esquetes dos ladrões eram o motivo pra eles serem perdidos?Ruan Fonseca escreveu:Parece não, tem. E aparentemente é o mesmo do lote novo mesmo, é só dá uma comparada. "Boas festas" também tem noise reduction, mas o episódio principal não, igual ao primeiro caso.
Os outros episódios realmente tinham um "motivo" e ficava bem evidente quando mostravam trechos deles (off aquele teatrinho ridículo em 2011). Tinham várias falhas de imagem, todos.![]()
5:42
---------------------------
Quando o sbt exibiu a cena eles só estavam jogando o áudio deles por cima, e durante ela eles deixaram em slow pra quando voltasse a sincronia ficasse normal.Bugiga escreveu:Se é o trecho que eu estou pensando, foi cortado desde a primeira exibição pós retorno.
Editado pela última vez por kaiquepeterete em 07 Mar 2018, 17:09, em um total de 1 vez.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- O Gordo
- Membro

De fato, não tem.Bugiga escreveu:Se é o trecho que eu estou pensando, foi cortado desde a primeira exibição pós retorno.
6:48
Só não consegui traduzir.

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Nas minhas gravações particulares, eu usei o áudio dublado da versão de 75 nesse trecho.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
- Cortal Cristado
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!