É EXATAMENTE isso que eu tô dizendo!Beterraba escreveu:O público em geral tá nem ai pra episódios inéditos, pra eles é só passar Acapulco e ta tudo certo. então que o imitador, tire o DRT, estude se desenvolva e ai pode pegar um protagonista, ninguém faz um curso de um mês e vira dono de empresa, na dublagem é igual, não tem cabeça fechada, somos realistas.Misterpom escreveu: Mas como falei, o que importa é a recepção do público em geral. Isso é o que me preocupa mais. A maioria é pouco receptiva a algo que já conhecem de longa data e vocês sabem disso.
As pessoas são capazes de estudar e aprender um trabalho. Não é essa coisa fechada que vocês tem na cabeça.
Vocês que inventaram essa história de que eu falei para pegar o cara do Youtube e SEM TREINAMENTO NENHUM já colocar lá que ele vai dar conta do recado.
Eu NUNCA falei isso. Acho que vocês já vieram com 4 pedras na mão e leram não o que eu escrevi e sim o que achavam que eu escrevi.
Não vale a pena insistir no erro de achar que o público vai se acostumar com uma "nova voz". Não dá. O seriado passa no Brasil há 200 anos. Tá solidificado. As pessoas não vão mudar de ideia. É que nem mudar a voz do Homer Simpson. Não dá. Falta bom senso.
Resumindo: para um eventual novo projeto, tragam um cara "imitador" e profissionalizem a tempo. Melhor do que dublador com voz de desenho animado de TV Globinho.