Confesso que, em relação a CH...
- Vincent Martella
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Com certeza eu assistia todo dia o Chapolin em 2011, até porque o que eu poderia estar fazendo se não fosse isso?
Mas eu não lembro quase nada, normal.
Mas eu não lembro quase nada, normal.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Eu assisti Chapolin no SBT mais em 2008. Pois no segundo semestre de 2011, o SBT Brasília colocou um jornal local no lugar do Chapolin, mas todo Sábado o Chapolin era exibido numa boa.
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Pior é eu que não vi Chapolin no SBT, quando pequneo.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Eu também tenho boas lembranças. Comecei a assistir com uns 4, 5 anos, nos anos 90. Lembro que Chaves e Chapolin passavam juntos no SBT nessa época, primeiro era o Chapolin (acho que era às 14h30) e logo depois vinha o Chaves. Lembro também do Chaves Especial em 2002/2003, eu gostava daquelas exibições, apesar do SBT cortar os episódios.
Em 2003, eu entrei para o Meio CH e me aprofundei. Daí para frente eu acompanhei muita coisa: alguns perdidos voltando naquele ano, Sônia Abrão e suas reportagens sobre Chaves no Falando Francamente, o Edgar pela primeira vez no Brasil, SBT ameaçando não renovar o contrato das séries...
Pra mim, a melhor época que eu assisti Chapolin foi nas exibições de 2005-2007, aos sábados, quando o SBT exibiu vários inéditos e alguns perdidos. Era bom demais ficar na expectativa de qual episódio iria passar no sábado. E eu já estava tanto sem assistir Chapolin que muitos episódios eu nem lembrava de como eram, aí mesmo se fosse um comum pra mim era como se fosse novo.
Em 2003, eu entrei para o Meio CH e me aprofundei. Daí para frente eu acompanhei muita coisa: alguns perdidos voltando naquele ano, Sônia Abrão e suas reportagens sobre Chaves no Falando Francamente, o Edgar pela primeira vez no Brasil, SBT ameaçando não renovar o contrato das séries...
Pra mim, a melhor época que eu assisti Chapolin foi nas exibições de 2005-2007, aos sábados, quando o SBT exibiu vários inéditos e alguns perdidos. Era bom demais ficar na expectativa de qual episódio iria passar no sábado. E eu já estava tanto sem assistir Chapolin que muitos episódios eu nem lembrava de como eram, aí mesmo se fosse um comum pra mim era como se fosse novo.
Eu lembro que eu gostei muito desse episódio quando assisti pela primeira vez, achei o máximo ver o Chaves e o Chapolin juntos. Também lembro que quando eu era criança o SBT exibiu algumas vezes esse episódio dentro do Chaves, como se fosse um episódio do Chaves e não do Chapolin.IgorBorgesCH escreveu:Eu lembro que a primeira vez que vi "Ser pequeno tem as suas vantagens" foi em 2008 quando eu estava almoçando na casa da minha tia. E mano, eu achei esquisito passar a abertura das cornetas e depois aparecer a vila do Chaves. Kkk Mas quando eu vi o Chapolin saindo do barril do Chaves, eu pulei do sofa que nem loko haha
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Claro, porque ele está fora do ar atualmente.Chapado escreveu:Pior é eu que não vi Chapolin no SBT, quando pequneo.
- IgorBorgesCH
- Membro

Vai ver foi erro da afiliada, não do SBT.JoãoB escreveu:Também lembro que quando eu era criança o SBT exibiu algumas vezes esse episódio dentro do Chaves, como se fosse um episódio do Chaves e não do Chapolin.
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Boa piada.Cortal Cristado escreveu:Claro, porque ele está fora do ar atualmente.Chapado escreveu:Pior é eu que não vi Chapolin no SBT, quando pequneo.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Eu cheguei a assistir Chapolin naquele período lá de 2006-2009, quando passava nos sábados acho (Ou era domingo? Não lembro...). Eu era bem novo, me lembro só de alguns episódios como "Selva", "Como torna-se um herói", um da corneta e talvez o dos Aerolitos. Nesse período eu conheci de fato Chapolin com dublagem MAGA, só tinha acompanhado ele com a dublagem gábia dos DVDs. Eu lembro que no começo de forma alguma notava diferença nas dublagens, só vim perceber a diferença depois que eu comecei a ver o "Chapolin MAGA" por outros meios sem ser a TV 
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu assisto desde meus 4 ou 5 anos mas não tenho muitas lembranças daquela época. A lembrança mais antiga que eu tenho do Chapolin é a volta no final de 2005, com o episódio do Tesouro do Pirata Fantasma passando na estréia. Me lembro também da minha alegria ao ver a chamada na tv.

Tri Campeão da América!
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Eu lembro de assistir Chapolin ainda no começo da década, lembro de ver o episódio do pistoleiro veloz, do lobisomem, do vampiro, dos ovos podres, etc. Mas aí o Vermelhinho e o Chaves saíram do ar em 2003, quando eu ainda tinha só 6 anos, depois aí o Chaves voltou sem o Chapolin junto... Por um tempo, cheguei a pensar que a série do Chapolin era só fruto da minha imaginação. Até que eu vi a primeira chamada da volta da série em 2005 e passou na reestreia justamente um dos episódios que eu mais me lembrava de ter visto, que era o do tesouro do pirata fantasma.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Começo da década ou do milênio?Douglas Reis escreveu:Eu lembro de assistir Chapolin ainda no começo da década, lembro de ver o episódio do pistoleiro veloz, do lobisomem, do vampiro, dos ovos podres, etc. Mas aí o Vermelhinho e o Chaves saíram do ar em 2003, quando eu ainda tinha só 6 anos, depois aí o Chaves voltou sem o Chapolin junto... Por um tempo, cheguei a pensar que a série do Chapolin era só fruto da minha imaginação. Até que eu vi a primeira chamada da volta da série em 2005 e passou na reestreia justamente um dos episódios que eu mais me lembrava de ter visto, que era o do tesouro do pirata fantasma.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Esqueci de especificar que foi no começo da década de 2000.ViniCH escreveu:Começo da década ou do milênio?Douglas Reis escreveu:Eu lembro de assistir Chapolin ainda no começo da década, lembro de ver o episódio do pistoleiro veloz, do lobisomem, do vampiro, dos ovos podres, etc. Mas aí o Vermelhinho e o Chaves saíram do ar em 2003, quando eu ainda tinha só 6 anos, depois aí o Chaves voltou sem o Chapolin junto... Por um tempo, cheguei a pensar que a série do Chapolin era só fruto da minha imaginação. Até que eu vi a primeira chamada da volta da série em 2005 e passou na reestreia justamente um dos episódios que eu mais me lembrava de ter visto, que era o do tesouro do pirata fantasma.
- IgorBorgesCH
- Membro

Confesso que só acho uma coisa chata (insuportável na verdade) em CH. Que é o espírito de repetição que gira ao redor dele: Chespirito com seus remakes exagerados em algumas partes do seriado, SBT e sua saturação exaustiva e os fãs leigos repetindo frases icônicas pagando de engraçado.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Uma ou três?IgorBorgesCH escreveu:Confesso que só acho uma coisa chata (insuportável na verdade) em CH. Que é o espírito de repetição ao redor dele: Chespirito com seus remakes exagerados em algumas partes do seriado, SBT e sua saturação exaustiva e os fãs leigos repetindo frases icônicas pagando de engraçado.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18