Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Séries estreiam dia 21, às 23h

Lata do Multishow
ViniCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 344 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por ViniCH » 28 Fev 2018, 18:27

Chapado escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:Eu acho que se eles comprarem Chespirito, tinham que adquirir só as temporadas de 1990-1995 (Não me matem!) Porque acho a fase de 1980-1989 muito longa e cansativa.
Mas tem muitos momentos inéditos.
Exemplos: Doutor Chapatin na vila, Os ovos (Chaves), O pior atropelamento é aquele que não acontece (Chaves), Fortunado Marmaja (Chapolin), a primeira versão do Chamóis, O casamento do Seu Madruga com a bruxa, etc.
E tem uns remakes interessantes também.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1189 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 28 Fev 2018, 18:28

Rebecca R. Snowcraft escreveu:Enfia e roda, Igor na moral
Enfiar em você? :vamp:

A fase dos anos 80 é boa, tendo coisas inéditas e tal, mas de resto é só remake do remake do remake. Acho que a fase dos anos 90 resume as coisas. Gostaria muito de ver esses episódios dublados, mas seria muito inviável. Enfim, não sou eu que vou comprar as séries, então que façam o que quiser.
• Roteirista do Canal Vila do Chaves desde 2021
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Fui apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editei episódios dos podcasts Mesa Quadrada (2019-2021), FUCHCast (2020), Mundo CH (2019) e A CHemana (2025)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 28 Fev 2018, 18:34

Mesmo sendo remake de remake de remake, eu tenho uma imensa curiosidade de ver toda essa fase dublada.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 267 vezes
Curtiram: 117 vezes

Mensagem por Chapado » 28 Fev 2018, 18:38

ViniCH escreveu:Mesmo sendo remake de remake de remake, eu tenho uma imensa curiosidade de ver toda essa fase dublada.
Também tem que o Multishow poderia receber aquelas dublagens raras que a Herbert Richers fez.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 28 Fev 2018, 18:40

Chapado escreveu:
ViniCH escreveu:Mesmo sendo remake de remake de remake, eu tenho uma imensa curiosidade de ver toda essa fase dublada.
Também tem que o Multishow poderia receber aquelas dublagens raras que a Herbert Richers fez.
Impossivel. Se acontecer do Multishow adquirir um dia a fase dos anos 80 vão ter que dublar tudo, então não faz sentido nenhum usarem a dublagem da Herbert Richers em meia dúzia de esquetes, já que nem sabemos se os programas inteiros foram dublados.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
Jacinto
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

gregoryluis09
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por gregoryluis09 » 28 Fev 2018, 18:42

Pelo que se sabe, o SBT só mandou pra Herbert Richers algumas esquetes soltas do Chaves, por isso acho que seria melhor redublar tudo mesmo (o que for dos anos 80, né).

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável

Mensagem por Chapado » 28 Fev 2018, 18:43

ViniCH escreveu:Impossivel. Se acontecer do Multishow adquirir um dia a fase dos anos 80 vão ter que dublar tudo, então não faz sentido nenhum usarem a dublagem da Herbert Richers em meia dúzia de esquetes, já que nem sabemos se os programas inteiros foram dublados.
Bom, se sabe que a Herbert dublou e redublou alguns episódios de 40 minutos do Chaves. E não, não dublaram por completo os programas que só tinha uma esquete de 10 minutos de "Chaves". Eles dublaram "Ser pequeno tem suas dublagens" (1888), "Os refrescos do Chaves", "Cofrinhos e discos voadores", "O dinheiro perdido" (todos de 1989) e redublaram "Chaves não quer tomar banho", "Jaiminho sapateiro", etc e etc.
Editado pela última vez por Chapado em 28 Fev 2018, 18:45, em um total de 1 vez.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 28 Fev 2018, 18:45

Chapado escreveu:
ViniCH escreveu:Impossivel. Se acontecer do Multishow adquirir um dia a fase dos anos 80 vão ter que dublar tudo, então não faz sentido nenhum usarem a dublagem da Herbert Richers em meia dúzia de esquetes, já que nem sabemos se os programas inteiros foram dublados.
Bom, se sabe que a Herbert dublou e redublou alguns episódios de 40 minutos do Chaves. E não, não dublaram por completo os programas que só tinha uma esquete de 10 minutos de "Chaves".
De qualquer maneira, nunca que eles usariam essa dublagens em 5 ou 6 programas / esquetes.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
Jacinto
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5291 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Fev 2018, 18:48

A unica coisa dos anos 80 que seria redublada é Aventuras em Marte.

O resto é tudo inédito, reprise, esses audios do SBT na Herbert que já devem tar queimados ou algo que saiu como trecho bosta nos DVDs da Gábia.

Sinceramente, tem nem pq querer esses Chaves da Herbert Richards... é Beatriz de Bruxa, Tatá de Chaves... tudo de ruim. Seria legal ter mas não é o tipo de coisa que a gente devia pedir também.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
Jacinto

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável

Mensagem por Chapado » 28 Fev 2018, 18:49

Rebecca R. Snowcraft escreveu:A unica coisa dos anos 80 que seria redublada é Aventuras em Marte.

O resto é tudo inédito, reprise, esses audios do SBT na Herbert que já devem tar queimados ou algo que saiu como trecho bosta nos DVDs da Gábia.

Sinceramente, tem nem pq querer esses Chaves da Herbert Richards... é Beatriz de Bruxa, Tatá de Chaves... tudo de ruim. Seria legal ter mas não é o tipo de coisa que a gente devia pedir também.
Mas seria curioso ver como o Duda Espinoza (lembram dele?) ficou no Godinez live-action.

Andre Cabral
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Mensagem por Andre Cabral » 28 Fev 2018, 19:17

Quem era do elenco dessa famigerada dublagem da Hebert Richers?
ImagemSalve et vale

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1302 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 28 Fev 2018, 19:18

Andre Cabral escreveu:Quem era do elenco dessa famigerada dublagem da Hebert Richers?
Era o mesmo elenco do desenho.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9344 vezes
Curtiram: 5116 vezes

Mensagem por Jacinto » 28 Fev 2018, 19:19

ViniCH escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:Eu acho que se eles comprarem Chespirito, tinham que adquirir só as temporadas de 1990-1995 (Não me matem!) Porque acho a fase de 1980-1989 muito longa e cansativa.
A fase dos anos 80 é ótima, principalmente dos primeiros anos. Espero poder ver dublado algum dia. :/
Também acho mil vezes melhor a fase dos anos 80 , mesmo não gostando de todos os capítulos acho principalmente de 80 à começo de 85 muita coisa boa, só que em 86 decai bastante e até 89 piora, a fase dos anos 90 eu não gosto <_<
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
ViniCH

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 402 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 28 Fev 2018, 21:24

Rebecca R. Snowcraft escreveu: E @Chapado, o ViniCuca é um dublador profissional com DRT. Ele é tão "imitador" quanto a Cecilia Lemes é uma imitadora.
Sem querer desmerecer ViniCuca que fez um bom trabalho na Riosound: ele não foi escolhido por ser um excelente ator ou excelente dublador, mas especificamente por ser um excelente imitador do personagem Quico feito por Nelson Machado. Não sabemos como seria o desempenho nos demais tipo vividos pelo Carlos Villagrán.

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 405 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 28 Fev 2018, 21:27

Sempre pensei que Chaveco ia funcionar muito bem sendo exibido como uma programa próprio dividido por temporadas já que ele até tem uma ordem cronológica.
Editado pela última vez por Diego@Marinho em 01 Mar 2018, 01:06, em um total de 1 vez.
Imagem

Trancado