mas hospedaria já tem dublagem MAGA né, o dos aerolitos não é mais repetido? lembro dele repetido no cartoonViniCH escreveu:Sério mesmo que "Aventuras em Marte" tava no meio de Chapolin?Fasperito escreveu:Eu pesquisando sobre o pacote Netflix do Chapolin hoje lembrei de uma coisa: Ele incluía também "Aventuras em Marte" (que não vi ninguém citar no tópico). Será que esse também está no pacote adquirido pelo Multishow?
E outra coisa, nos 250 comuns que a Televisa distribui do Chapolin 2 são repetidos. Como ficam esses? "O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto" e "Hospedaria sem estrelas" vão ser exibidos duas vezes?
Quanto aos episódios repetidos, devem receber duas dublagens.
Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Usuário do Mês de Março de 2018
- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 610 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
O dos aerolitos só foi uma outra cópia que a Televisa enviou apenas pro Cartoon e TBS, se eu não me engano, nas outras emissoras estrangeiras não era exibido duas vezes.Beterraba escreveu:mas hospedaria já tem dublagem MAGA né, o dos aerolitos não é mais repetido? lembro dele repetido no cartoonViniCH escreveu:Sério mesmo que "Aventuras em Marte" tava no meio de Chapolin?Fasperito escreveu:Eu pesquisando sobre o pacote Netflix do Chapolin hoje lembrei de uma coisa: Ele incluía também "Aventuras em Marte" (que não vi ninguém citar no tópico). Será que esse também está no pacote adquirido pelo Multishow?
E outra coisa, nos 250 comuns que a Televisa distribui do Chapolin 2 são repetidos. Como ficam esses? "O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto" e "Hospedaria sem estrelas" vão ser exibidos duas vezes?
- Beterraba
- Membro

será que no lote que o multishow adquiriu não tem essa reprise do "aerolitos" já que o do "defunto" não tá dublado? ou é do lote de 88Jacinto escreveu:O dos aerolitos só foi uma outra cópia que a Televisa enviou apenas pro Cartoon e TBS, se eu não me engano, nas outras emissoras estrangeiras não era exibido duas vezes.Beterraba escreveu:mas hospedaria já tem dublagem MAGA né, o dos aerolitos não é mais repetido? lembro dele repetido no cartoonViniCH escreveu:Sério mesmo que "Aventuras em Marte" tava no meio de Chapolin?Fasperito escreveu:Eu pesquisando sobre o pacote Netflix do Chapolin hoje lembrei de uma coisa: Ele incluía também "Aventuras em Marte" (que não vi ninguém citar no tópico). Será que esse também está no pacote adquirido pelo Multishow?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
O que sabemos sobre as reprises e como o Multishow vai lidar com as dublagens delas. Favor ler com atenção.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
Verdade Aventuras em Marte entrou dentro da série Chapolin na Netflix.
- Beterraba
- Membro

pode ser que venha no pacote do Multishow, seria bom se viesseFly escreveu:Verdade Aventuras em Marte entrou dentro da série Chapolin na Netflix.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Duvido muito, eles deixaram bem claro "250 episódios".Beterraba escreveu:pode ser que venha no pacote do Multishow, seria bom se viesseFly escreveu:Verdade Aventuras em Marte entrou dentro da série Chapolin na Netflix.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Beterraba
- Membro

pode ser que venha no lugar de uma reprise... a não ser que eles recebem o mesmo pacote espanholViniCH escreveu:Duvido muito, eles deixaram bem claro "250 episódios".Beterraba escreveu:pode ser que venha no pacote do Multishow, seria bom se viesseFly escreveu:Verdade Aventuras em Marte entrou dentro da série Chapolin na Netflix.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Se vier Aventuras em Marte talvez nunca ficaremos sabendo. Não deve caber na faixa de exibição (suponho que será de 30 minutos por série).
Ao que parece exibiam no lugar de "Comendo e padecendo/O bolo envenenado".Beterraba escreveu:será que no lote que o multishow adquiriu não tem essa reprise do "aerolitos" já que o do "defunto" não tá dublado? ou é do lote de 88Jacinto escreveu:O dos aerolitos só foi uma outra cópia que a Televisa enviou apenas pro Cartoon e TBS, se eu não me engano, nas outras emissoras estrangeiras não era exibido duas vezes.Beterraba escreveu:mas hospedaria já tem dublagem MAGA né, o dos aerolitos não é mais repetido? lembro dele repetido no cartoonViniCH escreveu:Sério mesmo que "Aventuras em Marte" tava no meio de Chapolin?Fasperito escreveu:Eu pesquisando sobre o pacote Netflix do Chapolin hoje lembrei de uma coisa: Ele incluía também "Aventuras em Marte" (que não vi ninguém citar no tópico). Será que esse também está no pacote adquirido pelo Multishow?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Isso mesmo, tanto que exibiam duas vezes seguidas, já que um vinha imediatamente após o outro na sequência.Barbano escreveu:Ao que parece exibiam no lugar de "Comendo e padecendo/O bolo envenenado".
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 461 vezes
- Curtiram: 1884 vezes
Suponho eu que, se quisessem anunciar 138 inéditos, eles teriam facilmente dito "São quase 150 inéditos na telinha do Multishow" e não "Mais de 100 inéditos". Faz mais lógica o marketing arredondado, compreendem? Então temos que admitir que provavelmente deve aparecer alguns inéditos com dublagem MAGA (Nem digo Chaves, falo do Chapolin mesmo).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Faz sentido, eles iriam querer enfatizar ao máximo o número de inéditos.Ruan Fonseca escreveu:Suponho eu que, se quisessem anunciar 138 inéditos, eles teriam facilmente dito "São quase 150 inéditos na telinha do Multishow" e não "Mais de 100 inéditos". Faz mais lógica o marketing arredondado, compreendem? Então temos que admitir que provavelmente deve aparecer alguns inéditos com dublagem MAGA (Nem digo Chaves, falo do Chapolin mesmo).
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Já disse que pra mim "mais de 100" é algo como 115 / 120... não mais que isso.
Mas claro, também posso estar errado.
Mas se eu fosse o responsável por anunciar e tivessem 149 (número correto descontando dublagem RioSound que NÃO TEM CHANCE NENHUMA de ser exibida) eu diria "quase 150" mesmo.
Mas claro, também posso estar errado.
Mas se eu fosse o responsável por anunciar e tivessem 149 (número correto descontando dublagem RioSound que NÃO TEM CHANCE NENHUMA de ser exibida) eu diria "quase 150" mesmo.
► Exibir Spoiler
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 461 vezes
- Curtiram: 1884 vezes
Ah é verdade, mas como o Multishow deu uma conferida na lista CH, provavelmente ele só contabilizou os 138 sem dublagem alguma.
Inclusive a Lista que eu tinha montado na outra página mostra isso:
Inclusive a Lista que eu tinha montado na outra página mostra isso:
Ruan Fonseca escreveu: LISTA DE EPISÓDIOS INÉDITOS NA TV BRASILEIRA (e que deverão ir ao ar no Multishow)
CHAVES
1973 (11 inéditos, 3 confirmados com dublagem MAGA)1974 (3 inéditos)1975 (1 inédito)1976 (10 inéditos)1977 (7 inéditos)1978 (4 inéditos)1979 (6 inéditos)Total: 42 inéditos (39 sem dublagem).
CHAPOLIN
(conferi episódio por episódio para não ter erro, mas né...)
1973 (23 inéditos, 5 confirmados com dublagem MAGA)1974 (19 inéditos)1975 (13 inéditos, 4 confirmados com dublagem MAGA)1976 (16 inéditos)1977 (25 inéditos, 5 confirmados com dublagem MAGA)1978 (9 inéditos, 2 confirmados com dublagem MAGA)1979 (10 inéditos)Total: 115 inéditos (99 sem dublagem).
Editado pela última vez por Ruan Fonseca em 27 Fev 2018, 22:03, em um total de 1 vez.
VOANDO