Se fosse o SBT iria colocar "passa no sbt, e passará na nossa grande concorrente que não citaremos nem que a vaca tussa, nem que seja para passar um episódio perdido que tem no nosso arquivo de fitas, e ainda ficamos com raivinha da concorrente e não passamos quase nunca"
Churrumín escreveu:Distribuem também a versão reprise de Natal, Noite de Paz, com uma esquete que originalmente não estava ali, tomando o espaço do que pode ser todo um trecho mundialmente perdido. E, de novo, talvez nunca tenhamos esse episódio completo, nem no Brasil nem em nenhum outro lugar. O pior é que não dá nem pra ter uma ideia de como deve ser o roteiro da parte que foi cortada.
Não há nenhuma evidência disso. Adicionaram o esquete porque o final da temporada de 74 foi composto de episódios longos, com 5 blocos. O esquete foi para adicionar um quinto bloco ao episódio original de quatro blocos. Pode ter cortes em relação à exibição original? Talvez, mas não há nenhuma evidência disso.
Eu tenho a impressão de haver um corte após o trecho em que o Chaves fica olhando o presépio e aparece um bonequinho dele lá. Na cena seguinte corta pro Professor estourando a champanhe e o Chaves, do nada, aparece arrumando a mesa junto ao Quico.
Desculpem-me a pergunta, mas alguém já questionou o porquê do Multishow querer investir num produto relativamente deixado de lado pelas pessoas, até mesmo pela emissora que sempre exibiu? O sucesso das duas séries ainda é grande, mas não provoca grandes resultados como antigamente para o canal adquiri-los na sua grade.
Não sei se já foi levantado isso por aqui, mas acho que essa exibição e o tratamento que eles vem tendo com o material tem como único objetivo provocar o SBT, e não necessariamente atender a vontade dos fãs.
Tufman escreveu:Desculpem-me a pergunta, mas alguém já questionou o porquê do Multishow querer investir num produto relativamente deixado de lado pelas pessoas, até mesmo pela emissora que sempre exibiu? O sucesso das duas séries ainda é grande, mas não provoca grandes resultados como antigamente para o canal adquiri-los na sua grade.
Não sei se já foi levantado isso por aqui, mas acho que essa exibição e o tratamento que eles vem tendo com o material tem como único objetivo provocar o SBT, e não necessariamente atender a vontade dos fãs.
Qual a necessidade que eles teriam de investir tanto só para provocar outra emissora, que nem é bem concorrente deles? Não faz sentido, muito teoria da conspiração.
Também acho um pouco estranho. Talvez faça parte de um projeto maior com a Televisa, visando também o lançamento futuro em outras mídias.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
ViniCH escreveu:O estranho não é eles exibirem CH, o estranho é dublarem os inéditos, ainda mais com o histórico de reclamações com novas dublagens.
Mas os fãs agradecem o Multishow.
Por ser uma emissora com um porte mais decente, se não com os fãs, com o material que exibem. Compraram duas séries incompletas? Vão completar. A matemática é simples.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
ViniCH escreveu:De fato eles não estão fazendo isso só pra provocar o SBT. Mas que é estranho esse interesse repentino em agradar a fanbase, isso é.
Mas dane-se, tendo um tratamento bom não me importo com as intenções deles.
Eles pelo menos têm visão. Sabem que a perenidade de Chaves só tem sido possível, também, graças à força dos fãs. E sabem que o sucesso desse projeto só será possível se tiverem os fãs ao seu lado, oferecendo um produto que seja de nosso agrado. Não adianta colocar qualquer coisa no ar, ou fazer as coisas pela metade, como o SBT sempre fez.