Red escreveu:SE um dia o Multishow tiver interesse em outras séries CH, por favor, que alguém os convençam que seja Chespirito anos 70. Seria muito legal ter os anos 80 dublados, La Chicharra e tal, mas a preferência tem que ser uma série que a gente tem poucos registros (claro, se a Televisa ainda distribuir este material).
Eles tem que comprar é tudo.
Mas tem razão, a prioridade seria Chespirito de 1970, pois tem poucos registros e ver dublado seria ótimo. Espero mesmo que eles se interessem por algo que não seja Chaves e Chapolin.
VINICH Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013 Usuário do mês de abr/18
Churrumín escreveu:Acho que o Multishow deve exibir apenas uma dublagem dos episódios MAGA redublados, mas as perdidas, pois só as temos em gravações caseiras, e de algumas nenhum registro sequer, enquanto as comuns já estão disponíveis a anos em áudio da melhor qualidade pelas transmissões do SBT.
eu gostaria muito que fossem exibidas as dublagens perdidas, pra mim poderiam exibir como reprises, uma vez exibi a dublagem perdida, depois de um tempo reprisa com a dublagem comum, igual a televisa faz com alguns episódios. o pessoal que se reuniu com o a Globosat falou sobre isso? eles teriam algum problema em exibir as dublagens perdidas?
O Multishow, pelo que entendi, vai atrás de materiais raros que não estavam nos pacotes distribuídos aos outros canais fechados, para uma exibição diferenciada e mais digna para os fãs. Esse poderia ser mais um deles.
Churrumín escreveu:O Multishow, pelo que entendi, vai atrás de materiais raros que não estavam nos pacotes distribuídos aos outros canais fechados, para uma exibição diferenciada e mais digna para os fãs. Esse poderia ser mais um deles.
A parte que eu entendi disso foi que eles iriam atrás do que a Televisa distribui em português. Dublagens e episódios perdidos fora do pacote, por enquanto, é só especulação.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Anderson silveira escreveu:Pelo andar da carruagem,até as exibiçoes esse topico terá umas 500 paginas. Deveriam organizar um bolão até
Se for exibido em ordem cronológica, qual será a graça do bolão?
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Churrumín escreveu:O Multishow, pelo que entendi, vai atrás de materiais raros que não estavam nos pacotes distribuídos aos outros canais fechados, para uma exibição diferenciada e mais digna para os fãs. Esse poderia ser mais um deles.
A parte que eu entendi disso foi que eles iriam atrás do que a Televisa distribui em português. Dublagens e episódios perdidos fora do pacote, por enquanto, é só especulação.
então eles pretendem exibir o mesmo que o SBT exibe atualmente, tirando os perdidos mundiais?
então eles pretendem exibir o mesmo que o SBT exibe atualmente, tirando os perdidos mundiais?
Eles pretendem exibir tudo que já foi dublado pela MAGA, incluindo os inéditos de Chapolin.
VINICH Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013 Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)