Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
ViniCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 344 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 15 Fev 2018, 18:22

Willian Ferreira Peixinho escreveu:
Jacinto escreveu:
Beterraba escreveu:
Guilherme CH escreveu:
Mourão Brother escreveu:Sei lá, ainda vejo em "Sustos na Vila" uma incógnita da MAGA, pois o SBT fez uma grande lambança na mistura dos esquetes só pra poder adicionar "O Marujo Enjoado" nas exibições. Não me admiraria mesmo que a Televisa teria enviado um material defeituoso para o SBT e a MAGA realmente ter dublado apenas a primeira parte. Isso já aconteceu antes em alguns episódios do Pica-Pau, como no episódio da fase clássica e biruta onde ele vai ao psi-psi... doutor. Um trecho do final não foi gravado porque, segundo o diretor de dublagem, aquele trecho veio cortado.
Eu acho estranho a Televisa ter mandado a fita com defeito que cobre exatamente todo o episódio "Sustos na vila".
opinião pessoal: não veio nada com defeito igual o episódios dos pintores de 73, veio o episódio todo e a MAGA dublou igual todo resto, ai o SBT foi e fez uma copia da fita apagando o episódio semelhante e deixando só a esquete para exibição, a fita original que esta completa o SBT deixou no mesmo lugar que as demais esquetes que o SBT "perdeu" eu vejo o episódio dos pintores como o mesmo caso. Solução para isso: pedir a copia com dublagem MAGA que a Televisa tenha, que é o mesmo das demais esquetes que a Televisa tem dublado lá, mas o SBT não exibi alegando que não tem mais a dublagem: pintores, Don quixote, novo chefe...
De onde tiraram que o SBT perdeu o esquete do Dom Quixote ? Não perderam porque ele está listado na lista de uso interno do Chaves que o Valette passou que contem todos os 200 e pouco episódios encontrados lá e ainda consta na segunda lista da Ancine.
mc Jay-X escreveu:
Bugiga escreveu:
Diego@Marinho escreveu: Vamos ser sempre reféns do SBT já que eles tiveram/tem raridades como 'O revolvinho do Chaves" e 'A vendedora de flores/O cavaleiro das mil encrencas'

Como se isso impedisse a Televisa de voltar a distribuir estes episódios um dia...
Pra mim, Televisa tá cagando mais que o SBT pras séries. Só está interessada nesse pacotinho fechado que ela anda vendendo pras emissoras. O resto, na minha opinião, ela considera tipo um material espúrio.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Concordo, é mais fácil o SBT soltar primeiro esses perdidos do que a Televisa...
E o que vc me diz da esquete que antecede "O Leiteiro"?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Esse aí a Televisa já soltou.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 228 vezes

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 15 Fev 2018, 18:24

ViniCH escreveu:
Jacinto escreveu:
Beterraba escreveu:
Guilherme CH escreveu:
Mourão Brother escreveu:Sei lá, ainda vejo em "Sustos na Vila" uma incógnita da MAGA, pois o SBT fez uma grande lambança na mistura dos esquetes só pra poder adicionar "O Marujo Enjoado" nas exibições. Não me admiraria mesmo que a Televisa teria enviado um material defeituoso para o SBT e a MAGA realmente ter dublado apenas a primeira parte. Isso já aconteceu antes em alguns episódios do Pica-Pau, como no episódio da fase clássica e biruta onde ele vai ao psi-psi... doutor. Um trecho do final não foi gravado porque, segundo o diretor de dublagem, aquele trecho veio cortado.
Eu acho estranho a Televisa ter mandado a fita com defeito que cobre exatamente todo o episódio "Sustos na vila".
opinião pessoal: não veio nada com defeito igual o episódios dos pintores de 73, veio o episódio todo e a MAGA dublou igual todo resto, ai o SBT foi e fez uma copia da fita apagando o episódio semelhante e deixando só a esquete para exibição, a fita original que esta completa o SBT deixou no mesmo lugar que as demais esquetes que o SBT "perdeu" eu vejo o episódio dos pintores como o mesmo caso. Solução para isso: pedir a copia com dublagem MAGA que a Televisa tenha, que é o mesmo das demais esquetes que a Televisa tem dublado lá, mas o SBT não exibi alegando que não tem mais a dublagem: pintores, Don quixote, novo chefe...
De onde tiraram que o SBT perdeu o esquete do Dom Quixote ? Não perderam porque ele está listado na lista de uso interno do Chaves que o Valette passou que contem todos os 200 e pouco episódios encontrados lá e ainda consta na segunda lista da Ancine.
mc Jay-X escreveu:
Bugiga escreveu:
Diego@Marinho escreveu: Vamos ser sempre reféns do SBT já que eles tiveram/tem raridades como 'O revolvinho do Chaves" e 'A vendedora de flores/O cavaleiro das mil encrencas'

Como se isso impedisse a Televisa de voltar a distribuir estes episódios um dia...
Pra mim, Televisa tá cagando mais que o SBT pras séries. Só está interessada nesse pacotinho fechado que ela anda vendendo pras emissoras. O resto, na minha opinião, ela considera tipo um material espúrio.

Concordo, é mais fácil o SBT soltar primeiro esses perdidos do que a Televisa...

Mas o SBT ainda não.

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 15 Fev 2018, 18:27

ViniCH escreveu:
Jacinto escreveu:
Beterraba escreveu:
Guilherme CH escreveu:
mc Jay-X escreveu:
Bugiga escreveu:

Mas o SBT ainda não.

E nunca vai.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Fev 2018, 18:31

Gente, não deem quotes tão enormes...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9335 vezes
Curtiram: 5114 vezes

Mensagem por Jacinto » 15 Fev 2018, 18:39

Willian Ferreira Peixinho escreveu:E o que vc me diz da esquete que antecede "O Leiteiro"?

Hã ? Essa esquete eles nem devem soltar mais, tanto que nem em lista nenhuma ta :wacko:

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 15 Fev 2018, 18:47

Antonio Felipe escreveu:Gente, não deem quotes tão enormes...
Foi mal, mas é difícil ficar colocando spoiler no celular.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 15 Fev 2018, 19:41

Jacinto escreveu:
Willian Ferreira Peixinho escreveu:E o que vc me diz da esquete que antecede "O Leiteiro"?

Hã ? Essa esquete eles nem devem soltar mais, tanto que nem em lista nenhuma ta :wacko:
pra mim é o mesmo caso do ep dos sustos de 73...
Usuário do Mês de Março de 2018

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 809 vezes
Curtiram: 946 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 15 Fev 2018, 21:13

Beterraba escreveu:pra mim é o mesmo caso do ep dos sustos de 73...
A pista dublada de "O chefe" deve estar vazia, ficando o áudio em espanhol, igual aos episódios "Pintores amadores" e "Sustos na vila".
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 15 Fev 2018, 21:20

El Chavo Arachán escreveu:
Beterraba escreveu:pra mim é o mesmo caso do ep dos sustos de 73...
A pista dublada de "O chefe" deve estar vazia, ficando o áudio em espanhol, igual aos episódios "Pintores amadores" e "Sustos na vila".
O que não impediu a Televisa de distribuir a esquete com dublagem Maga na TLN e nos canais Turner.

O que reforça a minha esperança de que eles têm os outros dois com dublagem Maga, em especial o dos Sustos.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 646 vezes
Curtiram: 2152 vezes

Mensagem por James Revolti » 16 Fev 2018, 03:03

Guilherme CH escreveu:Só um adendo: até poucos anos atrás, tínhamos a informação de que o episódio "Sustos na vila" (1973) teve uma edição de reprise no programa Chespirito em 1981. Isso só reforça ainda mais que Televisa deve ter desmembrado o esquete "O marujo enjoado" de seu episódio principal ainda no começo da década de 80, ou seja, antes mesmo do SBT adquirir as séries CH. O link de um antigo site de Lista CH comprova isso:

http://www.oocities.org/br/guiach/lista ... ito_81.htm

Agora, se essa reprise não foi coisa da Televisa, e sim de outra emissora latina, me corrijam se eu estiver errado.

De qualquer forma, dentro dessa possibilidade de desmembramento, das duas uma: ou o esquete realmente foi reprisado separadamente em algum outro episódio do Chaves (que no caso é a teoria que eu levantei acima), ou a Televisa o mandava avulso para as outras emissoras até uma determinada época.
Se não me engano, só a Repretel passava assim.

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 16 Fev 2018, 10:19

James Revolti escreveu:
Guilherme CH escreveu:Só um adendo: até poucos anos atrás, tínhamos a informação de que o episódio "Sustos na vila" (1973) teve uma edição de reprise no programa Chespirito em 1981. Isso só reforça ainda mais que Televisa deve ter desmembrado o esquete "O marujo enjoado" de seu episódio principal ainda no começo da década de 80, ou seja, antes mesmo do SBT adquirir as séries CH. O link de um antigo site de Lista CH comprova isso:

http://www.oocities.org/br/guiach/lista ... ito_81.htm

Agora, se essa reprise não foi coisa da Televisa, e sim de outra emissora latina, me corrijam se eu estiver errado.

De qualquer forma, dentro dessa possibilidade de desmembramento, das duas uma: ou o esquete realmente foi reprisado separadamente em algum outro episódio do Chaves (que no caso é a teoria que eu levantei acima), ou a Televisa o mandava avulso para as outras emissoras até uma determinada época.
Se não me engano, só a Repretel passava assim.
Nem lembrava que já teve emissora que exibiu a versão de 73 do filme de terror dentro das temporadas dos anos 80.

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 16 Fev 2018, 11:43

Esse episódio dos Sustos exibido no Programa Chespirito em 81 não foi um remake realizado naquele ano, não?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 16 Fev 2018, 12:24

Bugiga escreveu:Esse episódio dos Sustos exibido no Programa Chespirito em 81 não foi um remake realizado naquele ano, não?
Não, na sinopse fala que tem o Seu Madruga e diz até assim "Este episódio é de 1973, porém foi reprisado como esquete do Programa Chespirito em 1981."

Arieel
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 776 vezes
Curtiram: 823 vezes

Mensagem por Arieel » 16 Fev 2018, 12:25

Será que a Televisa possui o episódio que é perdido mundial que só o SBT tem o "Os Toureiros" de 1973?

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1302 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 16 Fev 2018, 12:26

A Televisa possui tudo.
Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
Chun Clain
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Trancado