Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
imagina a emoção do Cassiano Ricardo recebendo o e-mail "oi, Cassiano, gostaria de vir pro estudio? precisamos de você pra dublar em um episódio do Chapolin"
daí ele vai todo animado e o personagem dele é o Topo Gigio
daí ele vai todo animado e o personagem dele é o Topo Gigio
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Jacinto • Bugiga
-
LatinChaves
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 126 vezes
Acaso Cassiano Ricardo sigue haciendo doblaje? No veo que haya hecho algo reciente.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Ah mano, memória afetiva? O episódio estreou em 2012 e passou meia dúzia de vezes no sbt, se muito.John Jow escreveu:Tenho certeza que a empresa que estiver dublando os episódios chamassem ela pra dublar, teriam toda a paciência do mundo. É só um episódio! A memória afetiva dos fãs agradece e de quebra ainda poriam ela no papagaio tb <3
Se puderem chamar ela seria bom sim, mas longe de ser algo primordial. Acho pouco provável que corram atrás disso. A própria Maga nunca se importou em manter dublador de personagem que aparece em só um ou outro episódio. A Malicha mesmo, quantas vozes teve? Nem o nome da personagem foi o mesmo em todos...
- bebida com metanol CH
- Moderador

Ano passado o Mark Gatiss chamou a Ysanne Churchman (de 92 anos) pra fazer a Alpha Centauri no episódio The Empress of Mars de Doctor Who, um papel que ela tinha feito pela ultima vez em The Monster of Peladon (1974).
Se a gente quer que a Televisa seja mais como a BBC, pq não começar de fora pra dentro?
Se a gente quer que a Televisa seja mais como a BBC, pq não começar de fora pra dentro?
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Bugiga
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 579 vezes
O fato de ter estreado em 2012 e ter passado meia duzia de vezes não quer dizer que tenhamos assistido só meia duzia de vezes! Memória afetiva sim (pelo menos pras futuras gerações) e padronização de vozes. Não é pq Maga foi baldeada que agora pode ser. Pelo contrário!Barbano escreveu:Ah mano, memória afetiva? O episódio estreou em 2012 e passou meia dúzia de vezes no sbt, se muito.John Jow escreveu:Tenho certeza que a empresa que estiver dublando os episódios chamassem ela pra dublar, teriam toda a paciência do mundo. É só um episódio! A memória afetiva dos fãs agradece e de quebra ainda poriam ela no papagaio tb <3
Se puderem chamar ela seria bom sim, mas longe de ser algo primordial. Acho pouco provável que corram atrás disso. A própria Maga nunca se importou em manter dublador de personagem que aparece em só um ou outro episódio. A Malicha mesmo, quantas vozes teve? Nem o nome da personagem foi o mesmo em todos...
Deveriam ter esse interesse em tentar contacta-la sim! O máximo que podem receber é um não.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Gente tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas vcs já pensaram na possibilidade do SBT não querer abrir mão da exclusividade dos episódios semelhantes? Já pensou se o que tivermos de Maga for os mesmíssimos episódios que foram exibidos nos canais da TLN e da Turner? Infelizmente não sabemos quais episódios Maga são classificados pela Televisão como "sem dublagem" O risco de se dublar episódios já dublados pela Maga nem temos ideia de sua existência, graças a omissão do SBT é real.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
- bebida com metanol CH
- Moderador

Se precisarem dublar semelhantes, ótimo... os da MAGA vão continuar existindo pra quem quiser.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Os de Chapolin não.Rebecca R. Snowcraft escreveu:Se precisarem dublar semelhantes, ótimo... os da MAGA vão continuar existindo pra quem quiser.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- John Jow
- Colaborador

Capaz... A fala do Multishow que ia garimpar o que tivesse de dublagem Maga dá uma centelha de esperança de que eles achem tudo ou o máximo que der... Eu tô me apegando nisso!
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
O problema é que eles vão garimpar o acervo da Televisa, não do SBT... vai saber se a Televisa tem os semelhantes lá, se brincar o SBT só mandou aquele pacote furreca que foi exibido no TLN, CN, Boomerang, Netflix...John Jow escreveu:Capaz... A fala do Multishow que ia garimpar o que tivesse de dublagem Maga dá uma centelha de esperança de que eles achem tudo ou o máximo que der... Eu tô me apegando nisso!
Mas mesmo assim, estou com esperança de que esteja errado.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Membro

Mas na reunião do Multishow não foi questionado sobre a real existência desse pacto "Televisa X SBT" que impede a exibição de episódios semelhantes em outras mídias? Eu acredito que se realmente esse pacto existe, ele é de conhecimento do Multishow e a Televisa deve ter deixado isso muito claro a eles quando assinaram o contrato. A não ser que o SBT tenha liberado a distribuição desses episódios. E pelo que parece, seremos reféns do SBT pra sempre, não tem jeito!
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Eu acho que acabou o pacto "Televisa X SBT". Por que ele ainda existiria?
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Membro

Filhadaputagem do SBT. Dúvida?Chapado escreveu:Eu acho que acabou o pacto "Televisa X SBT". Por que ele ainda existiria?
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Ah. Então assim, sim.Willian Ferreira Peixinho escreveu:Filhadaputagem do SBT. Dúvida?Chapado escreveu:Eu acho que acabou o pacto "Televisa X SBT". Por que ele ainda existiria?
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- John Jow
- Colaborador

Lógico que televisa tem cópias... Não foi com as cópias da televisa que o SBT pegou a saga das novas vizinhas (1972) e o primo do seu Madruga com redublagens?ViniCH escreveu:O problema é que eles vão garimpar o acervo da Televisa, não do SBT... vai saber se a Televisa tem os semelhantes lá, se brincar o SBT só mandou aquele pacote furreca que foi exibido no TLN, CN, Boomerang, Netflix...John Jow escreveu:Capaz... A fala do Multishow que ia garimpar o que tivesse de dublagem Maga dá uma centelha de esperança de que eles achem tudo ou o máximo que der... Eu tô me apegando nisso!
Mas mesmo assim, estou com esperança de que esteja errado.
Pelo menos foi isso que eu entendi na época. Que o SBT tava restaurando suas fitas e alguns episódios pegou da Televisa.