A PRAÇA É NOSSA
Quinta-feira, a partir das 23h15, no SBT
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
Re: A PRAÇA É NOSSA
Não foi uma semana só não.Parece que foi todo o mês de dezembro e foi pelo menos por dois anos seguidos.

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Cleberson SBT escreveu:IgorBorgesCH escreveu:Domingo a tarde? Quando foi isso? Eram programas inéditos ou só reprises?
Inédito, o Tiririca até tira sarro, mais parece que foi uma semana só, tinha o vídeo no yt mais nao achei
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Vai ver foi uma semana antes desse programa abaixo, pois o Cazalbé falou algo como "Ainda bem que a gente voltou pro sábado".Cleberson SBT escreveu:IgorBorgesCH escreveu:Domingo a tarde? Quando foi isso? Eram programas inéditos ou só reprises?
Inédito, o Tiririca até tira sarro, mais parece que foi uma semana só, tinha o vídeo no yt mais nao achei
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Lero, lero. Cheguei na sua frenteIgorBorgesCH escreveu:Vai ver foi uma semana antes desse programa abaixo, pois o Cazalbé falou algo como "Ainda bem que a gente voltou pro sábado".Cleberson SBT escreveu:IgorBorgesCH escreveu:Domingo a tarde? Quando foi isso? Eram programas inéditos ou só reprises?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
A Praça fez uma homenagem pela morte de Roni Rios em 2001?

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Teve isso aqui, se é que se pode chamar de homenagem.
Aliás, muito engraçado esse vídeo! Bons tempos da Praça.
Ah sim. Aliás, eu fui descobrir dia desses que ele já tinha feito o Explicadinho em um quadro de 1987, junto com o próprio Rony Rios. Não sei se teve outras vezes nessa época.Ruuki escreveu:Só como diretor. Esporadicamente, ele faz o Explicadinho, mas tem tempo que não atuaQuase Seca escreveu:O Marcelo ainda trabalha como ator na Praça?CHarritO escreveu:O único que tá desde o começo da Praça atualmente é o seu filho e diretor Marcelo de Nóbrega.
Aliás, muito engraçado esse vídeo! Bons tempos da Praça.

- HOMESSA
- Membro

No programa 1000, reprisado há pouco tempo no "Quem não viu, vai ver", exibiram um quadro com os dois, acho que de 1990, pois falava da Copa do Mundo.

- IgorBorgesCH
- Membro

Nossa, como a Edna tava gostosa nessa esquete do Philadelpho.Quase Seca escreveu:Teve isso aqui, se é que se pode chamar de homenagem.
---
Cazalbé sempre fez homenagem aos falecidos, nem que seja só com um trecho do ator na Praça ou com a imagem congelada no final do programa. Eu queria muito ver a homenagem que o Cazalbé fez (sem piadas, tá Homessa?) pra Thais de Andrade e pra Consuelo Leandro.
Acho que o primeiro ator da Praça a falecer foi o Carlos Leite, que fazia o Metaleiro e o Mauro Mauricio, meu pai lembra muito bem da homenagem que fizeram a ele, exibida em 08/03/1991, porque no dia seguinte, meu avô que sempre assistia a Praça morreu.
- Sai-de-Trás
- Membro

- HOMESSA
- Membro

A homenagem para a Consuelo Leandro eu lembro bem.Passou um quadro dela no fim de cada bloco, assim como foi do Lilico e da Maria Teresa.Um que eu não lembro de ter sido homenageado foi o Tutuca.

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
E em qual ela não estava?IgorBorgesCH escreveu: Nossa, como a Edna tava gostosa nessa esquete do Philadelpho.
Ah sim, bom saber..Devem ter sido algumas vezes então. Não é à toa que ele "assumiu" o personagem. Já tinha experiência com o mesmo.Homessa escreveu:No programa 1000, reprisado há pouco tempo no "Quem não viu, vai ver", exibiram um quadro com os dois, acho que de 1990, pois falava da Copa do Mundo.
Apesar disso, antigamente ele interpretava bem melhor. Perdeu um pouco da graça e do timing dos anos 80 e 90. Talvez pq o Rony Rios dava um puta auxílio, até por ser o original.

- HOMESSA
- Membro

Apesar da Edna Velho ser mais encorpada, eu tinha mais tesão na Marrieti fazendo a dona Dadá do Chefinho.Inclusive, ela hoje apareceu toda boa nos "Trapalhões".

- IgorBorgesCH
- Membro

Do Lilico tem um trecho da homenagem:Homessa escreveu:A homenagem para a Consuelo Leandro eu lembro bem.Passou um quadro dela no fim de cada bloco, assim como foi do Lilico e da Maria Teresa.Um que eu não lembro de ter sido homenageado foi o Tutuca.
E acho que também não fizeram homenagem para o Orival Pessini.
Mas nesse ela estava fenomenal, e depois de ver ela nesse quadro eu não aguentei.Quase Seca escreveu:E em qual ela não estava?IgorBorgesCH escreveu: Nossa, como a Edna tava gostosa nessa esquete do Philadelpho.![]()
- Sai-de-Trás
- Membro

Molhou suas calças?IgorBorgesCH escreveu:e depois de ver ela nesse quadro eu não aguentei.