Darth Chaves escreveu:Sei que muitos aqui gostam do trabalho do Muller com o Chaves, contudo, confesso que ficaria feliz se o Multishow escolhesse um novo nome.
Com exceção do elenco MAGA vivo, apoio testes para todos os outros, tendo como referência a proximidade de voz dos falecidos. Claro que o Daniel e o Berriel (no caso do Vivar) também podem fazer o teste, mas acho que assim é mais justo. Passar à limpo é melhor que escalar de uma vez. É por decisão automática que tivemos uma Dona Clotilde meia boca depois da morte da Helena Samara.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Rodrigo CH escreveu:Mais qual dublador seria bom pro Chaves e Chapolin?
Não sabemos, é por isso que se exige testes com várias opções. Por exemplo, num vídeo recente, o Marcelo Pissardini imitou o timbre do Mario Villela que é uma beleza. Opções pra Chaves e Chapolin devem existir por aí.
Cortal Cristado escreveu:Sobre isso de copiarem o post do Gordo, eu tô num grupo de CH no WhatsApp e não é que essa lista acabou chegando por lá? Pior que o grupo é cheio de leigo (a maioria "leigo inteligente"). Aí eu até falei que tinham copiado daqui e mandei a lista do Chapolin em seguida, já que esse FDP que copiou só lembrou do Chaves.
Num grupo que eu tava no Face era pior, ninguém não podia falar dos semelhantes ou em CH em outro canal de TV que já vinha uns leigos baba ovo do Sbt reclamar que prefere os mais clássicos ou aquele Clube do Chaves que o Sbt exibiu ano passado O pior que ainda tem muito desse tipinho por aí
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
já que divulgaram a lista de inéditos do chaves que o Multishow deve exibir será que vão divulgar também a lista de inéditos do chapolin que o Multishow deve exibir
Esses usuários curtiram o post de 1420580 (total: 1):
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Venho aqui lembrar que BGMs devem ser devidamente compradas e licenciadas com a APM Music - KPM / Bruton Music Library e demais empresas que desejam utilizar. Nada disso de "Vallete" com mp3 fudida da internet que não tem qualidade profissional e é pirataria que pode resultar em possíveis processos para os envolvidos como a Televisa e o Multishow. Vale lembrar que a Televisa perdeu um processo milionário para Jean-Jacques Perrey por utilização indevida de suas músicas nas séries e temendo mais problemas novos lotes estão sendo distribuídos com outras músicas por cima das soundtracks da Disney e demais empresas cinematográficas.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"