Punky foi? Pelo o que eu sei dublaram só as duas primeiras temporadas.Diego@Marinho escreveu:Friends, Três é Demais, e Punky foram totalmente dubladas.
Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Bugiga
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
Exato. A dublagem da Gota já virou clássica e tem a queria Helena Samara VIVA.Red escreveu:Redublar Chespirito anos 90? Tô fora, pego minha dublagem Gota Mágica e vou embora.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1306 vezes
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1436 vezes
Deviam ressuscitar o Fórum Chaves Apresenta para explicar de uma vez por todas, e tintim por tintim, essa novela toda. Um vídeo tem alcance muito maior do que ficar respondendo um por um os fãs nas redes sociais.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Ué, se redublarem os anos 90 a dublagem Gota vai continuar existindo e vai continuar tendo a Helena. Já passou quase tudo na TLN e o que não passou na TLN apareceu no Netflix e a gente gravou tudo, lembra?
Não sei que alergia é essa que vcs tem de assistir uma série inteira com um elenco só.
Não sei que alergia é essa que vcs tem de assistir uma série inteira com um elenco só.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Gosto do Tatá no Chaparrón, realmente nele combina. Não sinto falta do Cassiano muito pelos demais personagens fora o Chompiras e pelos cacos inconvenientes.Rebecca R. Snowcraft escreveu:Eu vou sentir falta do Chaparrón do Tatá e do "Chaveco" do Cassiano caso realmente dublem os anos 80.
Mas confio no Daniel Müller. Aliás, só com esses inéditos dos anos 70, a gente vai poder ouvir a voz dele no Chapolin, no Dr. Chapatin e no Chompiras. Vai ser foda.
- João Victor Trascastro
- Administrador

Imploro ao pessoal que tem diálogo com o Multishow. Abram testes pra Bruxa. Ou chamem logo a Arlete Montenegro. Não dá pra aguentar a voz murcha da Beatriz Loureiro.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 809 vezes
- Curtiram: 946 vezes
O que eu achei no tópico da Punky é que a Dublavideo, em pleno 2009 estava dublando as temporadas 3 e 4, só que elas nunca foram ao ar, já que em fevereiro de 2009 a emissora do Morumbí tirou o seriado do ar, sem exibir todos os episódios dublados.IgorBorgesCH escreveu:Punky foi? Pelo o que eu sei dublaram só as duas primeiras temporadas.Diego@Marinho escreveu:Friends, Três é Demais, e Punky foram totalmente dubladas.
Editado pela última vez por Chavo Arachán em 01 Fev 2018, 20:29, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir ano "2008" para "2009".
Razão: Corrigir ano "2008" para "2009".
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Beatriz Loureiro foi um desastre total na RioSound, não dá pra ouvir nenhuma fala dela sem fechar os olhos com a dor.
"E xi fijexemos uma coleta entre todosh para reunir o djinheiro que o Xeu Madruga deve ao Xeu Barriga?"
"E xi fijexemos uma coleta entre todosh para reunir o djinheiro que o Xeu Madruga deve ao Xeu Barriga?"
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Andre Cabral
- João Victor Trascastro
- Administrador

HAUAHAUAHAUAHAUAHAU o pior é que é assim meixmo. Agora: testes devem ser em Sampa, é mais que visível que é o mais correto. Horacio Gómez com Sodré, idem.Rebecca R. Snowcraft escreveu:Beatriz Loureiro foi um desastre total na RioSound, não dá pra ouvir nenhuma fala dela sem fechar os olhos com a dor.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
-
Matheus_CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 123 vezes
A Globosat costuma trabalhar com estúdios do Rio de Janeiro, mais precisamente no "Beck Studios". Os diretores de lá são Maíra Góes e Marcelo Garcia.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1306 vezes
Tentou e fracassou.Rodrigo CH escreveu:Coitada, ela tentou.
- João Victor Trascastro
- Administrador

Ainda sim não deve ser levado muito em consideração, porque a direção do Multishow está tratando a série como algo diferenciado, até porque é mesmo. Chaves dublado é uma série quase que nacional, o cuidado é outro e em caso de dublagem mista, podem acabar em outro estúdio no Rio pra parceria com SP. A prioridade dos executivos, ao que parece, é mover céus e terras pra algo de extrema qualidade. Coisa que SBT nunca se mexeu, mesmo na época do Clube.Matheus_CH escreveu:A Globosat costuma trabalhar com estúdios do Rio de Janeiro, mais precisamente no "Beck Studios". Os diretores de lá são Maíra Góes e Marcelo Garcia.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4692 vezes
queria avisar que estou aqui na filial da multishow no maranhão e dormindo com as fitas, bjos <3333

"Desde las hermosas playas de Cancún..."