Vem pra FOX, Téo José!
Jornalismo esportivo
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Re: Jornalismo esportivo
Vem pra FOX, Téo José!
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Eu gostaria de ver o Téo José narrando Fórmula 1. A narração dele na época da Fórmula Indy/Mundial era muito boa, empolgante sem ser arrogante como o Galvão.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Seria uma boa também, excelente na verdade.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Vem pra Globo Téo José, pelo menos assim ia puxar o tapete do Alex Escobar na copa.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Com isto, e supondo que Bandeirantes televise a Copa del Mundo dentro de alguns meses, será uma grande baixa para a emissora, que deve ter Datena e Andrade nas narrações.E.R escreveu:https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... 2-anos.htm
A negociação para renovação de contrato entre Téo José e Band vinha rolando desde outubro passado e esteve muito próxima de ser acertada ainda no decorrer de novembro, quando os diretores Marcelo Meira e Diego Guebel ainda estavam à frente da emissora. A saída dos dois, no entanto, fez frear tudo que no caso dele e de tantos outros estava sendo ajustado.
Em uma reunião definitiva na noite desta quarta-feira, Téo e a Band, representada por Juca Silveira, de forma definitiva, não chegaram a um acordo para a renovação do compromisso, ficando acertada a sua saída da casa após 12 anos.
Tomara que ele venha para outra emissora, como FOX.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
helenaldo
- Membro

- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Cara acho que a Band desistiu da Copa, o ultimo dia util para acertar os direitos de transmissão foi na Terça-Feira dia 30 e não se teve mais noticias, agora com a dispensa dele duvido muito que vão transmitir so com o Oliveira Andrade como narrador.El Chavo Arachán escreveu:Com isto, e supondo que Bandeirantes televise a Copa del Mundo dentro de alguns meses, será uma grande baixa para a emissora, que deve ter Datena e Andrade nas narrações.E.R escreveu:https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... 2-anos.htm
A negociação para renovação de contrato entre Téo José e Band vinha rolando desde outubro passado e esteve muito próxima de ser acertada ainda no decorrer de novembro, quando os diretores Marcelo Meira e Diego Guebel ainda estavam à frente da emissora. A saída dos dois, no entanto, fez frear tudo que no caso dele e de tantos outros estava sendo ajustado.
Em uma reunião definitiva na noite desta quarta-feira, Téo e a Band, representada por Juca Silveira, de forma definitiva, não chegaram a um acordo para a renovação do compromisso, ficando acertada a sua saída da casa após 12 anos.
Tomara que ele venha para outra emissora, como FOX.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
E ainda não terá a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa... triste fim da programação esportiva da Band!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
É o preço que a Band paga por ter aceitado, durante tantos anos, se submeter aos caprichos da Globo nas suas transmissões esportivas, enquanto tratava pessimamente produtos exclusivos seus de bom potencial (Fórmula Indy, estou olhando para você).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Téo José tem perfil pra ESPN, mas não duvido que ele possa ir pra FoFox, que transmite Nascar e outras modalidades automobilísticas.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Lamentablemente, esta es la muerte definitiva del "canal do esporte", todo gracias a años de alcahuetería a la Globo.CHarritO escreveu:E ainda não terá a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa... triste fim da programação esportiva da Band!
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... ox-sports/
Téo José é o novo narrador do FOX Sports.
Está tudo certo entre as partes e o canal esportivo do Grupo FOX será o próximo desafio na carreira do narrador.
Téo José é o novo narrador do FOX Sports.
Está tudo certo entre as partes e o canal esportivo do Grupo FOX será o próximo desafio na carreira do narrador.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Ótimo reforço!!! Bem que poderia trazer junto a Fórmula Indy nos canais Fox Sports. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... -do-mundo/

O SporTV acertou a contratação de Gustavo Villani. O narrador deixará o FOX Sports já na próxima semana e se juntará ao canal Globosat visando a Copa do Mundo da Rússia.
O canal planejava se reforçar para a Copa do Mundo e via o narrador do FOX Sports como um dos melhores de sua geração.

O SporTV acertou a contratação de Gustavo Villani. O narrador deixará o FOX Sports já na próxima semana e se juntará ao canal Globosat visando a Copa do Mundo da Rússia.
O canal planejava se reforçar para a Copa do Mundo e via o narrador do FOX Sports como um dos melhores de sua geração.

- E.R
- Colaborador

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... ex-sportv/

Vanessa Riche é a nova contratada do FOX Sports.
Ela voltará à televisão depois de quatro meses. Em meados de outubro do último ano, a então apresentadora do SporTV foi demitida durante uma reformulação que atingiu o canal.

Vanessa Riche é a nova contratada do FOX Sports.
Ela voltará à televisão depois de quatro meses. Em meados de outubro do último ano, a então apresentadora do SporTV foi demitida durante uma reformulação que atingiu o canal.

- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Fox Sports tá reforçando bem a sua equipe.
E sobre o que eu disse sobre o Téo José... praticamente acertei a contratação dele!
E sobre o que eu disse sobre o Téo José... praticamente acertei a contratação dele!
Há 13 anos no Fórum Chaves!