Boneco Chilpayate na versão Maga virou Boneco Chuchuzinho.Se fosse da Gota Mágica seria Boneco Chupa Chupa.
Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 845 vezes
- Curtiram: 5275 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Peguei a referência, mas não vou curtir, seu mendigo de like 
Boneco Chilpayate na versão Maga virou Boneco Chuchuzinho.Se fosse da Gota Mágica seria Boneco Chupa Chupa.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Nossa, eu lembro de tu e teu SENSACIONAL!!!Guilherme CH escreveu:Só digo uma coisa: SENSACIONAL!!!
![]()
Brincadeiras à parte, essa empolgação toda por eventualmente termos as duas principais obras do Roberto completinha (com ressalvas, logicamente) é algo que já deveria ter acontecido faz tempo. Posso ser leigo quanto à dublagem brasileira no modo geral, mas acho que Chaves e Chapolin são os únicos sitcoms que eu conheço que nunca tiveram todos os seus episódios dublados (me corrijam se eu estiver errado).
O SBT e toda qualquer mídia que ainda implica com nós, fãs, podem achar que somos chatos e insuportáveis por querermos as séries completas aqui no Brasil, mas acredito que, acima de nós, eles foram e ainda são desrespeitosos com o ramo de dublagem e todos os seus profissionais. É triste ver que os dubladores clássicos já falecidos não puderam completar o trabalho deles. E ainda por cima o SBT não deu a merecida oportunidade para que os os novos dubladores pudessem mostrar o talento deles em episódios realmente inéditos aqui no Brasil. Uma total falta de respeito com a dublagem brasileira que ainda hoje não tem o devido reconhecimento por parte das pessoas.
Mas fico feliz agora que teremos não uma outra opção, mas uma nova e esperançosa oportunidade de, finalmente, podermos ver todo o legado do Mestre (novamente, com ressalvas). Eu só acho que o Multishow não é lá um canal muito apropriado para exibir as séries CH. Mesmo que o Viva seja voltado praticamente para as obras da Globo, Chaves e Chapolin se encaixariam perfeitamente na programação do canal junto com os ótimos Mr. Bean e Família Dinossauros, ambos produções estrangeiras. Mas o que importa é que sejam exibidos decentemente e que tenhamos muitas surpresas!
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Bugiga • Guilherme CH
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Eu lembro principalmente pela ocasião da estreia da esquete "As Férias dos Folgados", quando o SBT exibiu só o primeiro bloco. A surtada decorrente da postagem do "Sensacional" foi inesquecível.Jacinto escreveu:Nossa, eu lembro de tu e teu SENSACIONAL!!!Guilherme CH escreveu:Só digo uma coisa: SENSACIONAL!!!
![]()
Brincadeiras à parte, essa empolgação toda por eventualmente termos as duas principais obras do Roberto completinha (com ressalvas, logicamente) é algo que já deveria ter acontecido faz tempo. Posso ser leigo quanto à dublagem brasileira no modo geral, mas acho que Chaves e Chapolin são os únicos sitcoms que eu conheço que nunca tiveram todos os seus episódios dublados (me corrijam se eu estiver errado).
O SBT e toda qualquer mídia que ainda implica com nós, fãs, podem achar que somos chatos e insuportáveis por querermos as séries completas aqui no Brasil, mas acredito que, acima de nós, eles foram e ainda são desrespeitosos com o ramo de dublagem e todos os seus profissionais. É triste ver que os dubladores clássicos já falecidos não puderam completar o trabalho deles. E ainda por cima o SBT não deu a merecida oportunidade para que os os novos dubladores pudessem mostrar o talento deles em episódios realmente inéditos aqui no Brasil. Uma total falta de respeito com a dublagem brasileira que ainda hoje não tem o devido reconhecimento por parte das pessoas.
Mas fico feliz agora que teremos não uma outra opção, mas uma nova e esperançosa oportunidade de, finalmente, podermos ver todo o legado do Mestre (novamente, com ressalvas). Eu só acho que o Multishow não é lá um canal muito apropriado para exibir as séries CH. Mesmo que o Viva seja voltado praticamente para as obras da Globo, Chaves e Chapolin se encaixariam perfeitamente na programação do canal junto com os ótimos Mr. Bean e Família Dinossauros, ambos produções estrangeiras. Mas o que importa é que sejam exibidos decentemente e que tenhamos muitas surpresas!Se puder posta mais aqui
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
- Jacinto • Guilherme CH
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Jacinto
- Colaborador

- kleyton-bolanos
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo FR
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Segundo prevejo Chapolin vira primeiro e o Chaves em seguida, deve ser exibido na faixa das 20h, o tradicionalismo programa de clipes TVZ começará mais cedo por volta das 18h e a faixa Bis no Multishow será extinta
A grade noturna será mais ou menos assim:
18h - TVZ
20h30 - Chapolin
21h - Chaves
21h30 - Qualquer programa humorístico sem graça com humorista sem graça desse canal
0h - Faixa Erótica (para que os punheteiros de plantão que tem TV a cabo mas não tem internet suficiente para acessar o Xvideos)
A grade noturna será mais ou menos assim:
18h - TVZ
20h30 - Chapolin
21h - Chaves
21h30 - Qualquer programa humorístico sem graça com humorista sem graça desse canal
0h - Faixa Erótica (para que os punheteiros de plantão que tem TV a cabo mas não tem internet suficiente para acessar o Xvideos)
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Queria que exibissem na faixa das 19hrs.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
O jeito era tacar o "modo automático de uma palavra só" e depois fazer as análises certinhas.
- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 1):
- Jacinto
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Eu também, CH em horário nobre, com inéditos, sem contar que depois de anos Chapolin vai ser exibido à noite (já passou no TBS mas não conta porque era a mesma droga de sempre).ViniCH escreveu:Queria que exibissem na faixa das 19hrs.
EDIT: Esqueci do Boomerang e Cartoon.
Editado pela última vez por Cortal Cristado em 31 Jan 2018, 23:11, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador

-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Para mim, qualquer horário serve. Eu gostei do Chapolin às 20h30, já que a esse horário acabam o RedeTV! News (o telejornal que eu assisto), o Jornal da Band e o SBT Brasil.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
19 horas é um horário bom porque o pessoal chega do serviço e assiste. Além disso, às 21hrs concorreria com a novela.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Jacinto
- Colaborador

Sendo de noite é melhor, gosto mais de assistir CH de noite, antigamente a afiliada daqui de onde eu moro do Sbt exibia por um tempo CH e CH de noite quando não tinha Jornal local 
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
De fato 19 horas seria um bom horário.

Tri Campeão da América!
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3017 vezes
- Curtiram: 2875 vezes
Apesar do meu pé atrás quanto a essa exibição no Multishow (gato escaldado...), já é gratificante saber que tá tendo esse diálogo tão aberto com os fã-clubes.
E só pra reforçar o coro: VAI TOMAR NO CU, SBT!!

E só pra reforçar o coro: VAI TOMAR NO CU, SBT!!
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Chun Clain