Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
Possível data de estreia: 21/05/2018.
- kleyton-bolanos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo FR
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018
O Chaves e o Chapolin poderiam até passar pelo Futura (que também é da Globosat), já que não exibe programação infantil há mais de um ano, bem que poderia passar séries CH no horário da tarde entre 14h e 16h ou á noite entre 18h e 20h que eram ocupados pelos desenhos e programas infantis como Teca na TV, Mundo da Leitura e Alô Vídeo Escola.
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
A.P.D.F.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Não pode, porque é TV aberta.kleyton-bolanos escreveu:O Chaves e o Chapolin poderiam até passar pelo Futura (que também é da Globosat), já que não exibe programação infantil há mais de um ano, bem que poderia passar séries CH no horário da tarde entre 14h e 16h ou á noite entre 18h e 20h que eram ocupados pelos desenhos e programas infantis como Teca na TV, Mundo da Leitura e Alô Vídeo Escola.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- kleyton-bolanos
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo FR
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Futura é canal fechado também, mas é transmitido aberto pelas parabólicas digitais e algumas cidades como Fortaleza pela TV O Povo (ex TV Cultura)ViniCH escreveu:Não pode, porque é TV aberta.kleyton-bolanos escreveu:O Chaves e o Chapolin poderiam até passar pelo Futura (que também é da Globosat), já que não exibe programação infantil há mais de um ano, bem que poderia passar séries CH no horário da tarde entre 14h e 16h ou á noite entre 18h e 20h que eram ocupados pelos desenhos e programas infantis como Teca na TV, Mundo da Leitura e Alô Vídeo Escola.
U.T.P.J.
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
A.P.D.F.
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
A.P.D.F.
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Sei que já estamos fartos das listas de episódios que dizem sempre a mesma coisa, mas em virtude do acontecimento e pelos novatos que passaram a visitar o fórum depois dessa notícia, mostro o que podemos esperar (de forma nua e crua, sem maiores achismos) de dublagem MAGA rara no MSW. O que o SBT nunca mostrou ou a anos deixou de mostrar.
CHAVES
CHAPOLIN
Fora esses "cacarecos" de episódios, o que vier de novo, de qualquer dublagem que seja, é OURO PURO! Só vem, Multishow, só vem!
CHAVES
Editado pela última vez por Polegar em 31 Jan 2018, 19:37, em um total de 1 vez.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 844 vezes
- Curtiram: 5275 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Lá vem o ChurrumínChurrumín escreveu:Sei que já estamos fartos das listas de episódios que dizem sempre a mesma coisa, mas em virtude do acontecimento e pelos novatos que passaram a visitar o fórum depois dessa notícia, mostro o que podemos esperar (de forma nua e crua, sem maiores achismos) de dublagem MAGA rara no MSW. O que o SBT nunca mostrou ou a anos deixou de mostrar.
CHAVES
CHAPOLIN
Fora esses "cacarecos" de episódios, o que vier de novo, de qualquer dublagem que seja, é OURO PURO! Só vem, Multishow, só vem!
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Ou isso.Homessa escreveu:Não seria premio Heraldo?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6490 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Seria ótimo se dublassem esse trecho do prêmio Heraldo que passa antes do episódio do chiclete, mas não acredito.Homessa escreveu:Não seria premio Heraldo?

- Marialine
- Membro

- Time de Futebol: ceará
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Uhuuuuuuuuuuuuu ótima notícia!
Agora só faltam vir os produtos licenciados que realmente vai mostrar que 2018 vai BOMBAR CH! <3

Agora só faltam vir os produtos licenciados que realmente vai mostrar que 2018 vai BOMBAR CH! <3
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 844 vezes
- Curtiram: 5275 vezes
A Maga deve ter dublado.E.R escreveu:Seria ótimo se dublassem esse trecho do prêmio Heraldo que passa antes do episódio do chiclete, mas não acredito.Homessa escreveu:Não seria premio Heraldo?
- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 610 vezes
Vocês não imaginam como estou trabalhando explicando tudo pros fãs leigos. Graças à deus, postaram um texto neste tópico que está me ajudando bastante:
"Esse é o SBT. SBT mal, te escondeu tudo isso aqui. Nunca dublou. 34 anos de espera. Agora esse aqui é o Multishow: Comprou tudo, vai passar tudo o que você conhece direitinho e olha só isso! Mais dezenas de episódios inéditos! Não tem todas as vozes que você conhece nesses inéditos, tá? Em 34 anos pessoas morrem, pessoas mudam, só o SBT que não muda porque é amador. Abra a mente um pouco, vai gostar".
Seja quem for, muito obrigado
"Esse é o SBT. SBT mal, te escondeu tudo isso aqui. Nunca dublou. 34 anos de espera. Agora esse aqui é o Multishow: Comprou tudo, vai passar tudo o que você conhece direitinho e olha só isso! Mais dezenas de episódios inéditos! Não tem todas as vozes que você conhece nesses inéditos, tá? Em 34 anos pessoas morrem, pessoas mudam, só o SBT que não muda porque é amador. Abra a mente um pouco, vai gostar".
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- João Victor Trascastro
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 629 vezes
- Curtiram: 918 vezes
Tópico com 33 páginas, até a estréia vai chegar aos 100.
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Faço das minhas, estas palavras!!! HAUHAUHAAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUARebecca R. Snowcraft escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAU NO CU DO SBT.
Pessoal do SBT, tá lendo esse post aqui? É isso mesmo, vocês tomaram no cu. Já era.
Acabou a vantagem de vocês com as suas chantagens estúpidas de "nos acompanhem pra sempre que talvez um dia a gente solte o resto dos episódios inéditos que a gente escondeu". ACABOU esse relacionamento abusivo entre os fãs e vocês, seus babacas. A Multishow vai nos dar tudo que VOCÊS NOS NEGARAM POR MAIS DE 30 ANOS, e olha que a gente PEDIU MUITO.
Não precisamos mais de vocês, SBT. Agora vocês vão colher o desrespeito que plantaram, O MULTISHOW É A CASA DO CHAVES AGORA.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Só digo uma coisa: SENSACIONAL!!!
Brincadeiras à parte, essa empolgação toda por eventualmente termos as duas principais obras do Roberto completinha (com ressalvas, logicamente) é algo que já deveria ter acontecido faz tempo. Posso ser leigo quanto à dublagem brasileira no modo geral, mas acho que Chaves e Chapolin são os únicos sitcoms que eu conheço que nunca tiveram todos os seus episódios dublados (me corrijam se eu estiver errado).
O SBT e toda qualquer mídia que ainda implica com nós, fãs, podem achar que somos chatos e insuportáveis por querermos as séries completas aqui no Brasil, mas acredito que, acima de nós, eles foram e ainda são desrespeitosos com o ramo de dublagem e todos os seus profissionais. É triste ver que os dubladores clássicos já falecidos não puderam completar o trabalho deles. E ainda por cima o SBT não deu a merecida oportunidade para que os os novos dubladores pudessem mostrar o talento deles em episódios realmente inéditos aqui no Brasil. Uma total falta de respeito com a dublagem brasileira que ainda hoje não tem o devido reconhecimento por parte das pessoas.
Mas fico feliz agora que teremos não uma outra opção, mas uma nova e esperançosa oportunidade de, finalmente, podermos ver todo o legado do Mestre (novamente, com ressalvas). Eu só acho que o Multishow não é lá um canal muito apropriado para exibir as séries CH. Mesmo que o Viva seja voltado praticamente para as obras da Globo, Chaves e Chapolin se encaixariam perfeitamente na programação do canal junto com os ótimos Mr. Bean e Família Dinossauros, ambos produções estrangeiras. Mas o que importa é que sejam exibidos decentemente e que tenhamos muitas surpresas!
Brincadeiras à parte, essa empolgação toda por eventualmente termos as duas principais obras do Roberto completinha (com ressalvas, logicamente) é algo que já deveria ter acontecido faz tempo. Posso ser leigo quanto à dublagem brasileira no modo geral, mas acho que Chaves e Chapolin são os únicos sitcoms que eu conheço que nunca tiveram todos os seus episódios dublados (me corrijam se eu estiver errado).
O SBT e toda qualquer mídia que ainda implica com nós, fãs, podem achar que somos chatos e insuportáveis por querermos as séries completas aqui no Brasil, mas acredito que, acima de nós, eles foram e ainda são desrespeitosos com o ramo de dublagem e todos os seus profissionais. É triste ver que os dubladores clássicos já falecidos não puderam completar o trabalho deles. E ainda por cima o SBT não deu a merecida oportunidade para que os os novos dubladores pudessem mostrar o talento deles em episódios realmente inéditos aqui no Brasil. Uma total falta de respeito com a dublagem brasileira que ainda hoje não tem o devido reconhecimento por parte das pessoas.
Mas fico feliz agora que teremos não uma outra opção, mas uma nova e esperançosa oportunidade de, finalmente, podermos ver todo o legado do Mestre (novamente, com ressalvas). Eu só acho que o Multishow não é lá um canal muito apropriado para exibir as séries CH. Mesmo que o Viva seja voltado praticamente para as obras da Globo, Chaves e Chapolin se encaixariam perfeitamente na programação do canal junto com os ótimos Mr. Bean e Família Dinossauros, ambos produções estrangeiras. Mas o que importa é que sejam exibidos decentemente e que tenhamos muitas surpresas!
Editado pela última vez por Guilherme CH em 31 Jan 2018, 20:48, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 1):
- Jacinto
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Para eso estamos hauahauahu Pode usar à vontade, tentei ser didático kkO Disco Voador escreveu:Vocês não imaginam como estou trabalhando explicando tudo pros fãs leigos. Graças à deus, postaram um texto neste tópico que está me ajudando bastante:
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- Medeirosmaníaco CH