Paola Provocadora escreveu:
Eu vi a dublagem do Lilla e particularmente não achei lá essas coisas não, o povo falando que a voz é parecida com a do Girafa. Mas de qualquer forma o que vier é lucro.
Eu penso que um dublador com a voz parecida com a do Potiguara Lopes (que é semelhante à original em alguns aspectos) é interessante, até porque o dito cujo já dublou o Girafales no início e até que é bem aceito pelo povo. Não vão achar alguém no tom do Osmiro. Acho impossível...
Pra D. Clotilde a Beatriz Loureiro tava cabendo, mas se acharem alguém melhor, pois então melhor.
Credo! Essa Beatriz Loureiro tinha que rodar isso sim! Nas novas dublagens a voz mais insuportavel pra mim foi a dela. E esse do Porfessor,não achei uma maravilha não,mas ainda é melhor do que o dublador do Shrek. E se o Seidl voltar,eu vibraria,embora ja tenha me acostumado com o novo.
Anderson silveira escreveu:Credo! Essa Beatriz Loureiro tinha que rodar isso sim! Nas novas dublagens a voz mais insuportavel pra mim foi a dela. E esse do Porfessor,não achei uma maravilha não,mas ainda é melhor do que o dublador do Shrek. E se o Seidl voltar,eu vibraria,embora ja tenha me acostumado com o novo.
Pô, a Beatriz é boa, ela tem voz de velha feia, cabe perfeitamente na Bruxa.
VINICH Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013 Usuário do mês de abr/18
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Também acho a Beatriz Loureiro a pior, não entendi o porque em 2008 com a morte da Helena o SBT preferiu ela e não a Ruth Gonçalves que se encaixaria muito melhor, mas agora infelizmente a Ruth se aposentou.
Eu vi a dublagem do Lilla e particularmente não achei lá essas coisas não, o povo falando que a voz é parecida com a do Girafa. Mas de qualquer forma o que vier é lucro.
Eu penso que um dublador com a voz parecida com a do Potiguara Lopes (que é semelhante à original em alguns aspectos) é interessante, até porque o dito cujo já dublou o Girafales no início e até que é bem aceito pelo povo. Não vão achar alguém no tom do Osmiro. Acho impossível...
Como eu já citei anteriormente, o Pietro Mário tem (ou tinha, sei lá) uma voz semelhante à do Potiguara.
Só não sei se ele ainda esta vivo ou ainda atua como dublador.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
Como eu já citei anteriormente, o Pietro Mário tem (ou tinha, sei lá) uma voz semelhante à do Potiguara.
Só não sei se ele ainda esta vivo ou ainda atua como dublador.
Ou como eu disse antes,a Arlete Montenegro daria uma boa dubladora pra Angelines. Tem uma voz mais grave que a Helena mas combinaria bastante com a personalidade da Bruxa.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
O Pietro Mário está na ativa sim e consegue fazer uma voz próxima do tom que o Potiguara fazia para o Girafales.
Digo do tom porque o Potiguara era um dublador muito versátil, muito articulado, dublou uma cacetada de personagens secundários em Pica-Pau só usando falsetes.
Sobre as dublagens perdidas Maga: não sabemos como eles vão resolver, já que é a primeira vez que alguém se dispõe a exibir a "série completa".
Eles só têm em mãos o que a Televisa vende atualmente.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Rodolfo Albiero escreveu:O Pietro Mário está na ativa sim e consegue fazer uma voz próxima do tom que o Potiguara fazia para o Girafales.
Digo do tom porque o Potiguara era um dublador muito versátil, muito articulado, dublou uma cacetada de personagens secundários em Pica-Pau só usando falsetes.
Sei lá, parece que eles estão dispostos a conseguir todo o material que puderem já que disseram que pretendem tratar até dos perdidos mundiais com a Televisa.
Não duvido de nada não, o que ainda existir, tem chance de aparecer.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 2):