Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
helenaldo
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 128 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por helenaldo » 30 Jan 2018, 23:04

Cortal Cristado escreveu:Imagem
tá serto :rolleyes:
Os autor desse meme certamente deveria ser mais um do grupo que lambia as bolas do SBT so por causa da exibição do Clube no ano passado e quem reclamasse era Herege.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6403 vezes
Curtiram: 3950 vezes

Mensagem por E.R » 30 Jan 2018, 23:05

Nem todos os inéditos tem a mesma importância, tem alguns episódios que tem personagens raros ou roteiro inédito (caso do episódio do Topo Gigio).

Não custava nada fazer um vídeo especial com os episódios inéditos mais diferentes.

De qualquer forma, é torcer para que o Multishow realmente exiba tudo o que mandar dublar. Não aguento mais ver episódios inéditos engavetados.
Editado pela última vez por E.R em 30 Jan 2018, 23:06, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 30 Jan 2018, 23:05

Rebecca R. Snowcraft escreveu:O fato é que essas listas não importam.
James está fornecendo as dele e o Multishow já anunciou ter adquirido 273 episódios de Chaves e 250 episódios de Chapolin - justamente tudo que a Televisa comercializa. O unico episódio que conhecemos em espanhol e que não vamos ver dublado é a parte 1 do Hector Bonilla.
Mandem a gravação do YouTube para eles dublarem por cima. :D
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 673 vezes

Mensagem por Fly » 30 Jan 2018, 23:06

Barbano escreveu:
Fly escreveu:Podia vir Sidney Lilla como boi dublador do Professor Girafales. Ele fez muito bem na CNT.
Boi dublador?
Corretor... nem sei pq o boi apareceu aí. Acho que tentei escrever novo

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5241 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 30 Jan 2018, 23:07

Bugiga escreveu:Mandem a gravação do YouTube para eles dublarem por cima. :D
Vontade não falta.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
Bugiga

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 30 Jan 2018, 23:07

Bugiga escreveu:
Paola Provocadora escreveu:
Bugiga escreveu:
E.R escreveu:Tem muito fã que não sabe quais são os episódios inéditos, principalmente os inéditos do Chapolin.
Pra isto existe um tópico no fórum chamado Lista CH. Caso ainda sejam necessários esclarecimentos, há outro chamado Dúvidas CH.

Em suma, não é necessário postar a mesma lista por tópicos a fio só para mostrar que é o bambambã do fórum.
Imagem

Já é a segunda pessoa a repreender o Eduardo, vsf mano, reclama dos posts dele na vibe do "não sou obrigado a ver o E.R fazendo tal coisa" simplesmente pra encrencar. Encrencar mesmo porque nada te impede de deixar o Eduardo como teu inimigo pra que você não veja mais os posts dele, mas você implica mesmo. Simple.
Ué, assim como tu reclama das minhas reclamações só pra encrencar também. Nada te impede de me adicionar como inimigo e não ver mais as minhas reclamações sobre os posts do E.R. :asso:
Você é um agitador Bugiga, e também sei que meu avatar não ajuda muito, mas já não encrenco com você há tempos. Essa rixa com o Eduardo é tão 2013, acelere no tempo pq senhor, o cara de bom grado mostra a lista de episódios com URL e tudo, de modo didático para os visitantes aí vem o moço formoso dizer "mimimi só pra mostrar que você é o bambambâ do fórum mimimi".

Como eu falei, vsf (vai ser feliz) que desse jeito coleguinha, a implicância vai ser a sua felicidade virtual.
Imagem

quicotesouro
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por quicotesouro » 30 Jan 2018, 23:07

Bastou o Temer Vampirão pisar no SBT, pro nosso Chavinho correr fora!
Melhor notícia impossível!

Imagem Chaves recebendo a visita do Temer.
Esses usuários curtiram o post de quicotesouro (total: 1):
Darth Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Jan 2018, 23:10

Do Chaves em desenho animado, precisam dublar da sexta temporada em diante. Que convidem os dubladores da última temporada (Stern, Daniel, Marta, Gustavo e que chamem o Seidl de volta).

Seria ótimo se também comprassem o desenho do Chapolin no futuro.
Imagem
Imagem
Imagem

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 673 vezes

Mensagem por Fly » 30 Jan 2018, 23:10

Medo do que o Multishow fará. Mas estou com esperança. Se dublarem TUDO e exibir na ordem cronológica e sem cortes (incluindo abertura) vai valer a pena.
Espero que aconselem eles bem e que eles procurem se aconselhar com quem conhece direito a série.
Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
E.R

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Jan 2018, 23:14

Na época da dublagem na Riosound se não me engano o Bruno Samppa e o Bruno CH falaram das BGMs usadas nos episódios.

Se não me engano, chegaram a falar da falta de qualidade delas e que pareciam que tinham sido baixadas da internet e deram sugestões de como tê-las com melhor qualidade.

Isso do zoom na imagem podia ser usado só no canal HD do Multishow, no canal SD podia ser o padrão normal mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5241 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 30 Jan 2018, 23:15

Zoom é ruim não importa aonde.
As barras pretas num episódio em 4:3 não está "tapando" nada. Dar zoom faz perder informação. Nenhum fã devia querer isso.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 4):
BugigaBarbanoIgorkk33Mario Jr.

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 30 Jan 2018, 23:16

Bugiga escreveu:
Bugiga escreveu:
E.R escreveu:Tem muito fã que não sabe quais são os episódios inéditos, principalmente os inéditos do Chapolin.
Pra isto existe um tópico no fórum chamado Lista CH. Caso ainda sejam necessários esclarecimentos, há outro chamado Dúvidas CH.

Em suma, não é necessário postar a mesma lista por tópicos a fio só para mostrar que é o bambambã do fórum.
Imagem

Já é a segunda pessoa a repreender o Eduardo, vsf mano, reclama dos posts dele na vibe do "não sou obrigado a ver o E.R fazendo tal coisa" simplesmente pra encrencar. Encrencar mesmo porque nada te impede de deixar o Eduardo como teu inimigo pra que você não veja mais os posts dele, mas você implica mesmo. Simple.
Ué, assim como tu reclama das minhas reclamações só pra encrencar também. Nada te impede de me adicionar como inimigo e não ver mais as minhas reclamações sobre os posts do E.R. :asso:
Você é um agitador Bugiga, e também sei que meu avatar não ajuda muito, mas já não encrenco com você há tempos. Essa rixa com o Eduardo é tão 2013, acelere no tempo pq senhor, o cara de bom grado mostra a lista de episódios com URL e tudo, de modo didático para os visitantes aí vem o moço formoso dizer "mimimi só pra mostrar que você é o bambambâ do fórum mimimi".

Como eu falei, vsf (vai ser feliz) que desse jeito coleguinha, a implicância vai ser a sua felicidade virtual.
Não adianta vir tentar me agradar com esse papo de moço formoso que eu já sou casado, tira o teu cavalinho da chuva. Procura outras opções no fórum. :D

De mais a mais, vou dar um jeito de acelerar no tempo:

Imagem
Editado pela última vez por Bugiga em 30 Jan 2018, 23:19, em um total de 1 vez.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3019 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Jan 2018, 23:18

Bugiga e Paola, chega.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
Bugigahelenaldo
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 30 Jan 2018, 23:20

Bugiga escreveu:
Bugiga escreveu:
Bugiga escreveu:

Imagem

Não adianta vir tentar me agradar com esse papo de moço formoso que eu já sou casado, tira o teu cavalinho da chuva. Procura outras opções no fórum. :D

De mais a mais, vou dar um jeito de acelerar no tempo:

Imagem
Você foi super estranho agr mas tudo bem.

Sim, sr. Moderador.

Eu vi a dublagem do Lilla e particularmente não achei lá essas coisas não, o povo falando que a voz é parecida com a do Girafa. Mas de qualquer forma o que vier é lucro.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9080 vezes
Curtiram: 4993 vezes

Mensagem por Jacinto » 30 Jan 2018, 23:20

E.R escreveu:Se estivessem "cansados de saber" o que tem que ser dublado, teriam dublado esses inéditos na Rio Sound, o que não aconteceu.

Preferiram redublar episódios comuns para "padronizar" as sagas.

Desperdício de dinheiro e principalmente de tempo, e perdemos o Osmiro Campos nesse intervalo entre a última dublagem e a próxima.
E.R, o que queremos dizer é que não se pode ter certeza do que realmente foi dublado ou tal episódio que falta dublar do Chapolin, pois o SBT ainda deve ter muita coisa escondida com dublagem MAGA lá, visto que nem exibiram tudo em 2013.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
E.R

Trancado