José Luiz Datena
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
Re: José Luiz Datena
Nem em sonho, Téo José é irreverente, tem bordões legais... bem melhor que o Datena que fica puxando saco do time que ele tá torcendo no jogo.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- JF CH
- Membro

Tava assistindo esse dia, ele e o Edmundo puxando saco de Portugal e do Penaldo.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9355 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Concordo, ele e aquele "Aperta o Play Neymar"JF CHmaníaco escreveu:Nem em sonho, Téo José é irreverente, tem bordões legais... bem melhor que o Datena que fica puxando saco do time que ele tá torcendo no jogo.
- JF CH
- Membro

Gosto também quando ele fala "de cuca legal" quando o gol é de cabeça. E claro, o clássico "Não! Não é assim!" 
JF CH
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Eu gosto é de um humano narrando o jogo, expondo suas emoções. Se for pra ouvir João toca pra João e gol de fulano, coloca a Siri pra narrar.
Téo José é demais. O único motivo que me fazia assistir aos jogos da Copa de 2014. Datena é irreverente e é uma boa experiência se você quer ver uma pessoa de verdade participando do jogo.
Enfim, não gosto do Joel no Brasil Urgente. Acho ele chatão. Talvez o programa comece a definhar por causa disso.
Téo José é demais. O único motivo que me fazia assistir aos jogos da Copa de 2014. Datena é irreverente e é uma boa experiência se você quer ver uma pessoa de verdade participando do jogo.
Enfim, não gosto do Joel no Brasil Urgente. Acho ele chatão. Talvez o programa comece a definhar por causa disso.
- JF CH
- Membro

Então você deve gostar do André Henning também, emoção é com ele mesmo.
JF CH
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6502 vezes
- Curtiram: 4016 vezes
Esse programa do Datena aos domingos podia ter entrevistas gravadas durante a semana por ele na casa de artistas ou jogadores de futebol ou políticos.
O Datena é bem informado, faz entrevistas muito boas.
O Datena é bem informado, faz entrevistas muito boas.

- E.R
- Colaborador

http://www.tribunapr.com.br/mais-pop/ba ... -domingos/
Quem assiste TV com frequência, em breve vai notar uma grande mudança na postura de José Luiz Datena.
Conforme adiantado anteriormente, o apresentador deve ganhar um programa dominical na grade de programação da Band ainda neste semestre.
E a ideia, de acordo com o site Notícias da TV, é que o jornalista aparece no ar muito mais bem-humorado para concorrer com Silvio Santos e conquistar a família brasileira, em especial mulheres e crianças.
Quem assiste TV com frequência, em breve vai notar uma grande mudança na postura de José Luiz Datena.
Conforme adiantado anteriormente, o apresentador deve ganhar um programa dominical na grade de programação da Band ainda neste semestre.
E a ideia, de acordo com o site Notícias da TV, é que o jornalista aparece no ar muito mais bem-humorado para concorrer com Silvio Santos e conquistar a família brasileira, em especial mulheres e crianças.

- E.R
- Colaborador

http://www.agora.uol.com.br/zapping/
Deve durar cerca de cinco horas o programa que Datena comandará aos domingos na Band.
Deve durar cerca de cinco horas o programa que Datena comandará aos domingos na Band.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
E o Datena abandonou de usar gravata pelo jeito!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2 ... band.shtml
O apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, 60, afirmou nesta terça-feira (27) que deixara o comando do programa policial para dedicar ao seu mais novo projeto.
Durante a apresentação da nova programação da Band em São Paulo, Datena comentou sobre seu programa dominical “Agora é com Datena”, que estreia no dia 1º de abril.
“Se pudessem analisar minha felicidade em sair de um programa policial. A Band queria fazer uma transição lenta, mas por mim, sairia hoje mesmo”, disse Datena.
A informação tinha sido antecipada pela coluna Zapping, assinada por Fefito e publicada diariamente no jornal "Agora" e no "F5".
Para seu lugar no “Brasil Urgente”, o apresentador anunciou o seu filho, Joel Datena, que já vinha apresentando algumas programas, principalmente nos fins de semana
“Meu filho está preparado para fazer o programa. Quem teve a ideia foi Rosana Saad [diretora de relações públicas da Band]. Ele ficará no meu lugar praticamente encerrando a minha carreira.”
O apresentador disse ainda que se preparou a vida inteira para fazer um programa como esse aos domingos.
O apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, 60, afirmou nesta terça-feira (27) que deixara o comando do programa policial para dedicar ao seu mais novo projeto.
Durante a apresentação da nova programação da Band em São Paulo, Datena comentou sobre seu programa dominical “Agora é com Datena”, que estreia no dia 1º de abril.
“Se pudessem analisar minha felicidade em sair de um programa policial. A Band queria fazer uma transição lenta, mas por mim, sairia hoje mesmo”, disse Datena.
A informação tinha sido antecipada pela coluna Zapping, assinada por Fefito e publicada diariamente no jornal "Agora" e no "F5".
Para seu lugar no “Brasil Urgente”, o apresentador anunciou o seu filho, Joel Datena, que já vinha apresentando algumas programas, principalmente nos fins de semana
“Meu filho está preparado para fazer o programa. Quem teve a ideia foi Rosana Saad [diretora de relações públicas da Band]. Ele ficará no meu lugar praticamente encerrando a minha carreira.”
O apresentador disse ainda que se preparou a vida inteira para fazer um programa como esse aos domingos.

- E.R
- Colaborador

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Podia ser ou no começo da tarde ou de noite.
Não acho legal se competir com o futebol da Globo. E espero que não tirem do ar o "Terceiro Tempo".
Outra coisa que eu gostaria muito, é o Datena comandando um programa esportivo, como nos velhos tempos de "SP acontece" (que virou "Os Donos da Bola" atualmente).
Não acho legal se competir com o futebol da Globo. E espero que não tirem do ar o "Terceiro Tempo".
Outra coisa que eu gostaria muito, é o Datena comandando um programa esportivo, como nos velhos tempos de "SP acontece" (que virou "Os Donos da Bola" atualmente).
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
. 15 anos de Brasil Urgente com José Luiz Datena.
Meus títulos e conquistas no FCH: