Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bom, por aqui eu paro. E a pessoa que quiser ligar ao SBT no número (11) 3687-3008 e falar com o Silvio Lico, favor antes falar comigo por MP.
Alguém está disposto a ajudar?
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Voces preocupados com o Minimog e Eu pelo Tema do Piano de 84!
Muito se falou dela ser um tema Saloon de faroeste mas ouvindo Scott Joplin (1868-1917) pude perceber dela se tratar de um Ragtime (Jazz do começo do Século 20).
Editado pela última vez por Baixinho em 08 Jan 2018, 14:36, em um total de 1 vez.
Baixinho escreveu:Voces preocupados com o Minimog e Eu pelo Tema do Piano de 84!
Muito se falou dela ser um tema Saloon de faroeste mas ouvindo Scott Joplin (1886-1917) pude perceber dela se tratar de um Ragtime (Jazz do começo do Século 20).
BGM do Chapolin totalmente sem vozes do locutor e efeitos sonoros,
Fiquei horas fazendo essa Montagem, então por favor vejam : bugado no meio, mas fora isso, tá ótimo
Esses usuários curtiram o post de Nezz (total: 3):
BazzoReverso escreveu:BGM do Chapolin totalmente sem vozes do locutor e efeitos sonoros,
Fiquei horas fazendo essa Montagem, então por favor vejam : bugado no meio, mas fora isso, tá ótimo
Tu edición quedó perfecta, a pesar de las constantes fuentes de audio.
Lo malo es que no pudiste hacerlo con el final del tema, pero lo demás, perfecto.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.