Sei não, vai que ele é o filho do Lascalla...Antonio Felipe escreveu:É um gurizinho de 10 anos, não levem a sério.

Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
Sei não, vai que ele é o filho do Lascalla...Antonio Felipe escreveu:É um gurizinho de 10 anos, não levem a sério.
Sim, e eu tenho dois perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin descobertos pela Tele-Guia dublados pela MAGA aqui.samuelchavesmaniaco escreveu:Eu tenho a BGM completa!
Eu também tenho:Jacinto escreveu:Sim, e eu tenho dois perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin descobertos pela Tele-Guia dublados pela MAGA aqui.samuelchavesmaniaco escreveu:Eu tenho a BGM completa!
Jacinto escreveu:Sim, e eu tenho dois perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin descobertos pela Tele-Guia dublados pela MAGA aqui.samuelchavesmaniaco escreveu:Eu tenho a BGM completa!
Até onde sei, eu sou eu mesmo!BazzoReverso escreveu:VICTOR É VOCÊ MESMO???Victor Albergaria escreveu:Libera pra gente então!samuelchavesmaniaco escreveu:Eu tenho a BGM completa!
ACHO QUE VOU MORRER DO CORAÇÃO!!!
É melhor você não morrer, senão não vai ver a BGMBazzoReverso escreveu:VICTOR É VOCÊ MESMO???Victor Albergaria escreveu:Libera pra gente então!samuelchavesmaniaco escreveu:Eu tenho a BGM completa!
ACHO QUE VOU MORRER DO CORAÇÃO!!!
É mesmo? Sabia nãoVictor Albergaria escreveu: Até onde sei, eu sou eu mesmo!
Vida tá complicada, por isso ando fora dos fóruns.BazzoReverso escreveu:É mesmo? Sabia nãoVictor Albergaria escreveu: Até onde sei, eu sou eu mesmo!
É Que você tava meio sumido do Fórum, por isso fiquei Surpreso
tá aqui um resumo doque descobrimos de Novembro pra cá:
1 - o instrumento principal da BGM é um Minimoog Acid extremamente agudo
2 - Everaldo de Jesus é o criador da Abertura de 1993
3 - A BGM tem 50 Segundos de Duração
4 - Ela provavelmente foi usada na Abertura do Chaves de 1986
5 - Ela foi criada pelo próprio SBT