MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2122 vezes
- Curtiram: 4613 vezes
Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
A Sandra nos Rio Sound não foi bem. Os episódios dublados pela Cecília ficaram melhores.
- Andre Cabral
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Concordo, nas dublagens de 2012, a Cecília foi melhor (menos forçada), a voz da Sandra envelheceu bastante pra dublar uma Chiquinha dos anos iniciais da série.
- Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 1):
- E.R
- JoãoB
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 562 vezes
Maria Antonieta de las Nieves fala sobre o trailer de "Stranger Things"
Esta semana houve o lançamento do novo trailer da segunda temporada de “Stranger Things” para a América Latina, onde aparece uma Chiquinha sombria, que realmente assusta. Maria Antonieta de las Nieves comentou os efeitos do vídeo e o que se passou com seus colegas do seriado Chaves.
Sobre como ela se sentiu ao reinterpretar seu personagem mítico de uma forma diferente, ela confessou que “foi realmente inesperado para mim, jamais sonhei que algo diferente acontecesse comigo depois de tudo o que fiz com a Chiquinha, nunca pensei que teria uma nova experiência”.
“Eu realmente pensei sobre isso, tem a ver com o medo da Chiquinha, mas imediatamente me interessou porque a proposta era muito atraente”, disse ela.
“O que mais gostei foi mostrar outra Chiquinha, entender que um personagem pode fazer tudo e que acreditam nisso”, confessou.
E enfatizou que “depois de fazer por 45 anos uma boa garota travessa, e poder mostra-la com poderes extra-sensoriais, isso coloca a personagem numa expectativa sobre se ela é boa ou ruim”.
Por último, ela explicou o que motivou a Netflix a escolhê-la para a promoção da segunda temporada de Stranger Things: “Os promotores ligaram para o meu representante, eles procuraram uma personagem adequada que todas as pessoas conhecessem. Foi algo maravilhoso, respeitaram a personagem e me trataram muito bem”, ela finalizou.
Embora tenha afirmado que está segura de que os demais atores de Chaves tem "uma boa onda" com ela, confirmou que ninguém se comunicou com ela. “Ninguém me chamou. Eu não estranharia se o Carlos Villagrán me chamasse, agora que somos amigos, ainda que antes não éramos”. Ela ainda justificou: “A comunicação aqui é um problema real porque o Wi-Fi não entra em nenhum dos telefones, apenas no hotel”.
Fonte: http://www.vecindadch.com/noticias/chil ... er-things/
Esta semana houve o lançamento do novo trailer da segunda temporada de “Stranger Things” para a América Latina, onde aparece uma Chiquinha sombria, que realmente assusta. Maria Antonieta de las Nieves comentou os efeitos do vídeo e o que se passou com seus colegas do seriado Chaves.
Sobre como ela se sentiu ao reinterpretar seu personagem mítico de uma forma diferente, ela confessou que “foi realmente inesperado para mim, jamais sonhei que algo diferente acontecesse comigo depois de tudo o que fiz com a Chiquinha, nunca pensei que teria uma nova experiência”.
“Eu realmente pensei sobre isso, tem a ver com o medo da Chiquinha, mas imediatamente me interessou porque a proposta era muito atraente”, disse ela.
“O que mais gostei foi mostrar outra Chiquinha, entender que um personagem pode fazer tudo e que acreditam nisso”, confessou.
E enfatizou que “depois de fazer por 45 anos uma boa garota travessa, e poder mostra-la com poderes extra-sensoriais, isso coloca a personagem numa expectativa sobre se ela é boa ou ruim”.
Por último, ela explicou o que motivou a Netflix a escolhê-la para a promoção da segunda temporada de Stranger Things: “Os promotores ligaram para o meu representante, eles procuraram uma personagem adequada que todas as pessoas conhecessem. Foi algo maravilhoso, respeitaram a personagem e me trataram muito bem”, ela finalizou.
Embora tenha afirmado que está segura de que os demais atores de Chaves tem "uma boa onda" com ela, confirmou que ninguém se comunicou com ela. “Ninguém me chamou. Eu não estranharia se o Carlos Villagrán me chamasse, agora que somos amigos, ainda que antes não éramos”. Ela ainda justificou: “A comunicação aqui é um problema real porque o Wi-Fi não entra em nenhum dos telefones, apenas no hotel”.
Fonte: http://www.vecindadch.com/noticias/chil ... er-things/
É uma pena que não teve reconciliação do Chespirito com o Carlos e com a Maria, mas pelo menos o Carlos e a Maria se reconciliaram. Bom ver que agora são amigos.
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Vizinhos, alguma alma conseguiria dar um jeitinho brasileiro de obter esse programa com a Marioneta?
Ele me parece ser muito bom pelos poucos trechos que vi no Instagram!
https://www.telemundointernacional.com/ ... oplay=true
Ele me parece ser muito bom pelos poucos trechos que vi no Instagram!
https://www.telemundointernacional.com/ ... oplay=true
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2946 vezes
A Chiquinha agora tem canal no Youtube:
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- E.R • Chavo Arachán
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 478 vezes
Já chegou pedindo like, inscrição e pra ativar o sininho de notificação. Tá moderna. 

#BgsDNV?
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1158 vezes
- Curtiram: 1224 vezes
Vixi, outra virando youtuber. 
A Maria poderia ter terminado de fazer a Chiquinha faz tempo...

A Maria poderia ter terminado de fazer a Chiquinha faz tempo...
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1224 vezes
Chiquinha YouTuber... aí me quebra né, Mª Antonieta!!! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- JoãoB
- Membro
Em entrevista ao programa Ventaneando, Maria diz que sua turnê de despedida da Chiquinha está se aproximando do fim, fala de seu novo canal no youtube e afirma que sua autobiografia foi tirada de circulação:
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2946 vezes
FÓRUM CHAVES
De bengala e cadeira de rodas, Chiquinha encerra 2017 com o pé esquerdo
Maria Antonieta de las Nieves, que interpretou a Chiquinha no seriado "Chaves", está encerrando 2017 com o pé esquerdo. Vista no Aeroporto da Cidade do México andando com uma bengala e, depois, com uma cadeira de rodas, ela revelou ter cancelado sua turnê de adeus nos Estados Unidos por problemas de saúde que lhe afetaram e, também, ao seu marido, Gabriel Fernández.
"Estava fazendo a turnê e ele ficou muito grave. Na primeira semana, meu marido começou a ficar mal outra vez. Levaram-no ao hospital outra vez, já acabava de sair. E depois eu comecei a me sentir mal. Ele teve outra pneumonia. E a mim deu bronquite asmática", disse ao programa Ventaneando, da TV Azteca.
De volta ao México, ela e o marido foram internados e, depois, saíram em melhor situação de saúde. No entanto, recentemente Maria Antonieta sofreu uma queda no banheiro de casa, após sofrer um enjoo. Com isso, machucou um braço e os joelhos, razão pela qual está usando bengala e cadeira de rodas para se locomover.
"Estão me dando quiropraxia, massagem, mas vou me recuperar", disse a atriz, que brincou com sua situação, afirmando que se recebesse uma oferta muito boa de trabalho, "acabariam as dores".
Maria Antonieta, que contou ainda ter pedido a Carlos Villagrán que a substituísse em sua turnê nos Estados Unidos, revelou que passará o Natal com família, na casa de seu filho Gabriel, em Mérida (México). Depois, irá a Acapulco para o ano novo.
Problemas frequentes de saúde
Prestes a completar 68 anos, Maria Antonieta tem sofrido com muitos problemas de saúde. A atriz contou enfrentar fibromialgia, doença que provoca fortes dores em todo o corpo. Além disso, seu marido Gabriel Fernández foi várias vezes internado no hospital nos últimos anos, o que levou a atriz a encerrar prematuramente outras turnês.
Texto por: Antonio Felipe
De bengala e cadeira de rodas, Chiquinha encerra 2017 com o pé esquerdo
Maria Antonieta de las Nieves, que interpretou a Chiquinha no seriado "Chaves", está encerrando 2017 com o pé esquerdo. Vista no Aeroporto da Cidade do México andando com uma bengala e, depois, com uma cadeira de rodas, ela revelou ter cancelado sua turnê de adeus nos Estados Unidos por problemas de saúde que lhe afetaram e, também, ao seu marido, Gabriel Fernández.
"Estava fazendo a turnê e ele ficou muito grave. Na primeira semana, meu marido começou a ficar mal outra vez. Levaram-no ao hospital outra vez, já acabava de sair. E depois eu comecei a me sentir mal. Ele teve outra pneumonia. E a mim deu bronquite asmática", disse ao programa Ventaneando, da TV Azteca.
De volta ao México, ela e o marido foram internados e, depois, saíram em melhor situação de saúde. No entanto, recentemente Maria Antonieta sofreu uma queda no banheiro de casa, após sofrer um enjoo. Com isso, machucou um braço e os joelhos, razão pela qual está usando bengala e cadeira de rodas para se locomover.
"Estão me dando quiropraxia, massagem, mas vou me recuperar", disse a atriz, que brincou com sua situação, afirmando que se recebesse uma oferta muito boa de trabalho, "acabariam as dores".
Maria Antonieta, que contou ainda ter pedido a Carlos Villagrán que a substituísse em sua turnê nos Estados Unidos, revelou que passará o Natal com família, na casa de seu filho Gabriel, em Mérida (México). Depois, irá a Acapulco para o ano novo.
Problemas frequentes de saúde
Prestes a completar 68 anos, Maria Antonieta tem sofrido com muitos problemas de saúde. A atriz contou enfrentar fibromialgia, doença que provoca fortes dores em todo o corpo. Além disso, seu marido Gabriel Fernández foi várias vezes internado no hospital nos últimos anos, o que levou a atriz a encerrar prematuramente outras turnês.
Texto por: Antonio Felipe
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- Chavo Arachán
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6272 vezes
- Curtiram: 3823 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 786 vezes
- Curtiram: 867 vezes
Yo pienso, y concordando con vos y buena parte de los que integramos aquí, que la Toña debería colgar el vestido en el ropero, ya que su época de fama y gloria acabó, y es necesario un descanso, no solo por su bien, sino por el de su marido, que está en las últimas.E.R escreveu:Tá na hora de se aposentar.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- E.R
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- HOMESSA
- Membro
- Curtiu: 793 vezes
- Curtiram: 5124 vezes
- JoãoB
- Membro
Eu tinha esperança que ela fosse continuar a turnê e, quem sabe, vir se apresentar no Brasil. Mas realmente, vendo ela nesse estado, o melhor para ela seria se aposentar.
Dos quatro atores do elenco principal que ainda estão vivos, a Maria é a que mais tem problemas de saúde. Precisa descansar.
Dos quatro atores do elenco principal que ainda estão vivos, a Maria é a que mais tem problemas de saúde. Precisa descansar.
- Lucas Pacheco
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 838 vezes
- Curtiram: 130 vezes
Bem que já tava na hora, dela de se aposentar depois de varios problemas de Saúde que ela já tem.
Também como á minha avó faz no serviço dela. Que as vezes ela cuida de uma velhinha que vive num apartamento.
Também como á minha avó faz no serviço dela. Que as vezes ela cuida de uma velhinha que vive num apartamento.

Sou autista, e um Desenvolvedor de Games desde 2016 & Criador de Conteudo e da serie Five Nights at Chavo's (2016).