O que acham de mandarmos alguns muitos e-mails para a Televisa pedindo um Stream diário exclusivo para a internet com os episódios que eles tem direitos sobre as dublagens? Ou talvez disponibilizando para dowload um por dia, ou algo do tipo mas, claro, explicando a situação da atual exibição das séries pelo SBT... Sonhar é bom, Tentar é saudavel, quem sabe por um milagre conseguimos
Uma idéia para termos os episódios inéditos e perdidos...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Uma idéia para termos os episódios inéditos e perdidos...
Bom, parece ser uma ideia tola, vulgar, idiota, imbecil, mas devem levar em conta que eu me trato de um individuo sem nenhum preparo. De um joão ninguem que... bom...
O que acham de mandarmos alguns muitos e-mails para a Televisa pedindo um Stream diário exclusivo para a internet com os episódios que eles tem direitos sobre as dublagens? Ou talvez disponibilizando para dowload um por dia, ou algo do tipo mas, claro, explicando a situação da atual exibição das séries pelo SBT... Sonhar é bom, Tentar é saudavel, quem sabe por um milagre conseguimos
- guttoCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Uma idéia para termos os episódios inéditos e perdidos...
a sua idéia é boa MrRiddle, mas o Valette tem razão no que ele disse no tópico do Movimento Volta Perdidos.

Eu dei a idéia de mandar e-mails para o SBTValette Negro escreveu:sbt é sbt - televisa é televisa. porém, essa proposta, eu já pensei e inclusive vou executar (peço às pessoas que lerem isso, que não o façam, pois vou me apresentar formalmente como líder do movimento, etc e tal. se vários fãs começarem a encher muito o saco, não vão dar importância e até se "blindar" contra nós).
eu comecei a pensar nisso quando o TLN Brasil começou a exibir tais episódios. Vou agir. Apenas esperem (como eu tb vou esperar) para analisarmos juntos os resultados.
a Televisa pode se irritar conosco, dai nós perderemos "perdê-la"... o SBT não pode fazer nada de ruim, por isso que acho que deveríamos atormentar o SBTguttoCH escreveu:concordo plenamente com o Valette. A Televisa não é como o SBT, por isso eu acho que nós, fãs, poderíamos atormentar um pouco o SBT, enchendo a caixa de e-mails dele. Pensem, não teríamos nada a perder, o máximo que pode acontecer é deles não darem importância alguma à nós (o que ja acontece nos dias de hoje).
Eu mandei um e-mail para o SBT, leiam o que eu pedi:
"Olá SBT! Gostaria de mandar uma sugestão para a programação referente ao seriado "Chaves".
Desde o domingo passado (25/04), vocês estrearam, às 9h da manhã, um programa intitulado de "Clube do Chaves". Gostaria de pedir, em nome de muitos fãs de Chaves e Chapolin que também desejam isso, de que voltasse à grade do SBT o verdadeiro Clube do Chaves, que foi o programa exibido em 2001 que continha esquetes do programa "Chespirito'.
Ou também que, dentro do novo Clube do Chaves, vocês exibissem episódios como "As apostas", "Brincando de Escolinha", "Jogando beisebol", ambos que não são mais exibidos, assim como outros que não completem "30 minutos de programa" dentro do “Chaves” exibido de segunda à sábado, às 12h45, mas que caberiam perfeitamente juntos em duas horas do “Clube do Chaves” nos domingos.
Aguardo resposta. Obrigado pela atenção."
detalhe: eu ainda não recebi nenhuma de resposta deles
o que acham da idéia?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- guttoCH
- Membro

- Curtiram: 0
kkkkkkk
eu prefiro download diário pro SBT

eu prefiro download diário pro SBT
- Chaveco
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 23 vezes
O SBT respondendo e-mails de Chavesmaníacos, é ruim hein?
Sem chance desse tal "stream" funcionar, ainda mais com o TLN no Brasil agora.
Sem chance desse tal "stream" funcionar, ainda mais com o TLN no Brasil agora.
No meio CH desde 2002.
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Temo pecar de pesimista, mas acredito que isso só acontece nos seus sonhos...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiram: 9 vezes
Que baita idéia de zé preá
Exibir por stream é improvável, pois além de não tornar nenhum lucro á eles, estariam exibindo a imagem gratuitamente de seus programas e dos atores, e na certa rolaria muito processo judicial.
Exibir por stream é improvável, pois além de não tornar nenhum lucro á eles, estariam exibindo a imagem gratuitamente de seus programas e dos atores, e na certa rolaria muito processo judicial.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Aham,a Televisa vai fazer isso de graça muito...
- Yago
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Só se a Televisa fizesse um stream ''pago'', ao contrário, nunca iriam fazer um de graça.
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Vocês já tem a TLN. Querem mais?
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiram: 9 vezes
Aquela TLN que se codificou no satélite, não entrou pra nenhuma operadora de TV até agora e que pode ser fechada?Chápulo escreveu:Vocês já tem a TLN. Querem mais?
Que pode ser fechada eu não sei, mas enquanto não entrar em nenhuma operadora de TV não adianta de nada.
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
O que se pode esperar da idéia de um sujeito sem nenhum preparo. De um joão ninguem que sequer terminou o primário. 
Bom amigão, acho que esse negócio de email não dá certo não, e exibir por stream com certeza não vai acontecer, como o Bruno disse é improvável.
Bom amigão, acho que esse negócio de email não dá certo não, e exibir por stream com certeza não vai acontecer, como o Bruno disse é improvável.