Rodrikordeiro escreveu:Vamos por partes, saiu uma conversa que o SBT não exibe os perdidos por causa de falhas na imagem. Agora vem esse cara e diz que o SBT vai passar os episódios redublados??? Mas que coisa!!! O problema é a IMAGEM ou o ÁUDIO dos episódios perdidos???
O problema é que o SBT num ta nem ai pros fãs... pra mim ele tem esses episódios em boa qualidade tanto de AUDIO como de IMAGEM... e eles ficam dando desculpinhas pra tentar enganar a gente
Rodrikordeiro escreveu:Pra que redublar uma coisa que já existe e que já está muito bem dublado? Se for verdade (coisa que eu não acredito) vai ser um FIASCO, tanto de audiência quanto de aceitação de nós fãs da série. SOU TOTALMENTE CONTRA A REDUBLAGEM DOS EPISÓDIOS CLÁSSICOS E PERDIDOS!!! Eu sou a favor de uma nova dublagem do Clube e dos anos 80.
Apoiadíssimo!

dublar uma coisa nova é uma coisa... agora, querer dar um fim na dublagem MAGA dos perdidos e colocar alguma que seja razoável ? só o SBT mesmo viu...
Rodrikordeiro escreveu:Digam não a redublagem!!! Ô SBT, coloca os episódios perdidos ar mesmo danificados, pelo ou menos, ninguém vai dizer que é má vontade de vcs.
Concordo [2]... mas eu acho que é má vontade deles sim