Mas que diferença faz?
Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Na verdade a última aparição dela foi na vinheta de enceramento do último episódio do Chapolin exibido em 2015. 
Mas que diferença faz?
Mas que diferença faz?
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Eu ouvi dizer que a BGM do Chapolin já foi usada pelo SBT em 1986.Cortal Cristado escreveu:Na verdade a última aparição dela foi na vinheta de enceramento do último episódio do Chapolin exibido em 2015.
Mas que diferença faz?
Mas não dá pra ter certeza, porque não existe gravações dessa época.
pra mim ela pode ter sido usada no MÁXIMO até 1984, já que foi a estréia do Chaves, então provavelmente teriam usado essa música nas chamadas dele.
Mas de 1984 pra baixo, acho pouco provável que tenham usado, pois o estilo da música não se encaixa com os programas do SBT antes do Chaves.
E Acho que o Chapolin não vai mais voltar, em 2013 foi um fracasso de Audiência, e em 2015 foi só pra homenagear o Chespirito mesmo :/
E Mesmo se voltasse, seria apenas pra substituir algum programa que saiu, ou para os Fãs pararem de reclamar, e sempre que volta não dura nem 1 Mês, o SBT tá um lixo mesmo, não dá valor para os únicos programas que prestam, não sei porque o SBT insiste em ficar reprisando essas Novelas Mexicanas! Mesmo sabendo que ninguem assiste!
o SBT só não faliu ainda porque passa Chaves e os programas do Silvio Santos, caso contrário esse canal já tinha sido extinto!
- Cortal Cristado
- Membro

Pior que as novelas mexicanas dão audiência sim.
- BazzoNatalino
- Membro

Essa Audiência é tudo de gente sem TV a Cabo procurando algo interessante pra assistir kkkkkCortal Cristado escreveu:Pior que as novelas mexicanas dão audiência sim.
- Cortal Cristado
- Membro

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Coisa boa só no XVideos.Gordon Botijão escreveu:Hoje em dia nem a tv a cabo está boa.
- BazzoNatalino
- Membro

Alguém já procurou o Autor da Abertura do Chapolin?

Afinal ele mexeu com os áudios da música, então é muito possível que ele tenha essa BGM Completa, ou pelo menos saiba onde ela está, mas eu acho muito difícil que esta Abertura tenha sido feita por uma única pessoa.
Ela deve ter sido feita por vários grupos de pessoas, por exemplo: uma parte cuida do Logo em 3D, a outra cuida da Animação, e a outra cuida do Áudio, e é esse grupo do áudio que devemos procurar.
E eu tenho quase certeza que os criadores da Abertura do Chapolin, são os mesmos da Abertura do Chaves, acho que deveriamos perguntar pro Mario Lúcio de Freitas se ele sabe quem criou as Aberturas, porque pra usar o "Aí Vem o Chaves", óbviamente eles precisaram pedir autorização á ele, mas nem vale a pena perguntar... Na maioria das perguntas que nós fazemos, ele diz: não sei, não lembro e não conheço, mas nunca se sabe né, vai que ele responde, ele tem um canal no YouTube, então é muito fácil ter contato com o Mário, tomara que ele ainda esteja usando esse Canal.
Afinal ele mexeu com os áudios da música, então é muito possível que ele tenha essa BGM Completa, ou pelo menos saiba onde ela está, mas eu acho muito difícil que esta Abertura tenha sido feita por uma única pessoa.
Ela deve ter sido feita por vários grupos de pessoas, por exemplo: uma parte cuida do Logo em 3D, a outra cuida da Animação, e a outra cuida do Áudio, e é esse grupo do áudio que devemos procurar.
E eu tenho quase certeza que os criadores da Abertura do Chapolin, são os mesmos da Abertura do Chaves, acho que deveriamos perguntar pro Mario Lúcio de Freitas se ele sabe quem criou as Aberturas, porque pra usar o "Aí Vem o Chaves", óbviamente eles precisaram pedir autorização á ele, mas nem vale a pena perguntar... Na maioria das perguntas que nós fazemos, ele diz: não sei, não lembro e não conheço, mas nunca se sabe né, vai que ele responde, ele tem um canal no YouTube, então é muito fácil ter contato com o Mário, tomara que ele ainda esteja usando esse Canal.
- BazzoNatalino
- Membro

Qualquer Rede Social dele serve, o que importa é que ele responda, manderei mensagens pra ele daqui a pouco, e depois posto aqui o que ele disseGordon Botijão escreveu:Ele tem facebook também.
- IgorBorgesCH
- Membro

Eu vou tentar perguntar, mesmo que ele dê o clichê: "sei la nao lembro". rsrs
- BazzoNatalino
- Membro

kkkk ele não lembra nem do que ele mesmo criou,tem que ter muita sorte mesmo pra ele nos responderIgorBorgesCH escreveu:Eu vou tentar perguntar, mesmo que ele dê o clichê:"sei la nao lembro"
- IgorBorgesCH
- Membro

Responder, ele responde, o problema é que ele é meio ruim de lembrar das coisas.BazzoReverso escreveu:kkkk ele não lembra nem do que ele mesmo criou,tem que ter muita sorte mesmo pra ele nos responderIgorBorgesCH escreveu:Eu vou tentar perguntar, mesmo que ele dê o clichê:"sei la nao lembro"
- BazzoNatalino
- Membro

Pois é, a única coisa que ele lembra muito bem, é o "Aí vem o Chaves", já as outras músicas do LP, e as BGMs da MAGA, ele "não lembra", mesmo sendo feito na mesma época :-vIgorBorgesCH escreveu:Responder, ele responde, o problema é que ele é meio ruim de lembrar das coisas.BazzoReverso escreveu:kkkk ele não lembra nem do que ele mesmo criou,tem que ter muita sorte mesmo pra ele nos responderIgorBorgesCH escreveu:Eu vou tentar perguntar, mesmo que ele dê o clichê:"sei la nao lembro"
- IgorBorgesCH
- Membro