. O advogado de Sthefany Brito, Ricardo Brajterman, confirmou para a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", confirmou que a atriz entrará na Justiça para pedir uma pensão para o ex-marido, Alexandre Pato, mas não revelou o valor que será solicitado.
Segundo a coluna, o contrato de Sthefany com a TV Globo termina em cinco dias e o advogado irá alegar que ela necessita de uma ajuda de custo por um tempo para se estabelecer novamente, já que largou toda sua carreira para trás para ficar na Itália com o jogador.
"O que ela pede é quase uma gorjeta comparado ao que eles têm em sociedade. Sthefany deixou de fazer campanhas publicitárias, que eram uma boa fonte de renda. O valor de R $50 mil divulgado na imprensa foi uma das propostas. Mas não significa que seja o definitivo", explicou o advogado.
Já o advogado de Alexandre Pato, João Paulo Lins e Silva, promete rebater o argumento de Brajterman, dizendo que com os meses em que morou com o marido no exterior, a atriz pode ter um intercâmbio cultural.
"Na minha opinião, sete meses não significam fim de carreira. Pelo contrário. Quem na vida teve a oportunidade de ficar esse período na Europa, volta pelo menos com alguma bagagem, como, por exemplo, aprender um idioma. Não tenho nada contra ela. É uma atriz conhecida e respeitada no Brasil. Quero é resolver o problema”, argumentou João.
Uma amiga de Sthefany teria contado à coluna que, ao contrário do que havia sido dito, ela só volta ao Brasil no começo do mês que vem.
Não sei o que comentar, acho que tava na cara isso....
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Palmeiras jogou mal de novo, ainda por cima erra outro penalti, situação tá critica esse ano, embora tenha conseguido a vitória
--
E agora que o Diego vai sair, bem que podiam vender ele por milhões para os Emirados Aribes, e trazer Valdivia ou quem sabe Kléber
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Se vender por 100 Milhões ou 1 real, não muda nada pra nós!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Claro que muda, poderemos ter jogadores e técnicos de mais qualidade, ver Robert no Palmeiras é triste, ver mais de 5 penaltis errados, o que Evair diria disto
Na minha opnião o que deveria ser trocada é a diretoria do Palmeiras, Beluzzo, Cipulo; eram pra ir faz tempo, se continuar assim o time não vai longe, como isso não vai acontecer dei a opção do jogadores com atitude que suam a camisa pelo time
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
. Um conto de fadas com final triste. Assim foi o desfecho da união entre o jogador Alexandre Pato e a atriz Sthefany Brito. A jovem, que finaliza detalhes da separação conturbada, em Milão, na Itália, desembarca no Rio no início do próximo mês. Na bagagem, ao invés de presentes para a família e boas recordações da Europa, um vazio enorme pelo fim do casamento que durou apenas nove meses e 13 dias.
Amigos garantem que o casamento acabou mesmo um mês antes de a “Retratos da Vida” revelar, em primeira mão, no dia 21 de abril, que eles haviam colocado um ponto final na relação. Nesta época, Pato raramente dormia em casa, permanecia muito tempo na internet e Sthefany, por consequência, sentia-se muito só. Foi então que ela ligou para a mãe pedindo para lhe fazer companhia. Sandra não pensou duas vezes e embarcou imediatamente para a Itália e lá está até agora.
Segundo amigos de Pato, a sogra do jogador estava revoltada com a atitude dele com sua filha. Por isso, resolveu gastar tudo o que podia nas compras com o cartão de crédito da filha, pago pelo jogador. Irritado, Pato mandou cancelar o mimo na mesma hora. Além de cortar seu cartão, Pato deixou de dar dinheiro e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família. Pato estaria muito nervoso por desconfiar que não será convocado por Dunga, na terça-feira, para ir à Copa do Mundo.
a sogra do Pato foi se vingar e se fudeu e fudeu junto a filha
se não tirar a turma do Beluzzo o Palmeiras não melhora nem se contratar Mourinho, Messi, Julio César e Robben
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
. A fila já pode ter andado para Sthefany Brito. Segundo a revista italiana Stadio Sport, a atriz teria dito que não quer mais falar sobre a separação de Alexandre e já estaria se relacionando com o zagueiro do Milan, o também brasileiro Marcus Diniz.
"Só posso dizer que Alexandre faz parte do meu passado. Não quero falar mais sobre isso. O Marcus agora é meu presente e meu futuro. Só posso dizer que ele (Pato) inicialmente me tratou muito bem como Marcus agora. Quando o encontrei, nunca ninguém tinha me tratado daquele jeito", teria dito a atriz.