A PRAÇA É NOSSA
Quinta-feira, a partir das 23h15, no SBT
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1266 vezes
Re: A PRAÇA É NOSSA
E Carlos Alberto chegou a se emocionar, mas segurou o choro desta vez!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 973 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5176 vezes
A praça está melhor de se assistir, pois os personagens vão se alternando a cada semana.Só alguns que vão toda quinta.

- Sai-de-Trás
- Membro

Eu queria que o Porpetone continuasse fazendo o Marcelo Rezende, mais vai ser impossível.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
O SBT tá cortando custos, então acho que o elenco da Praça deveria ser melhor explorado.
Por exemplo, o Zé Américo fazer apenas o "Faltas Horas" é um desperdício, ele tem que ter um quadro só dele seja fazendo o Datena ou o Paraíba.
A Dalila ter um quadro fixo é muita forçação de barra do Marcelo e do Carlos Alberto, acho que ela pode continuar na Praça, mas com um papel menor, seja fazendo a amiga da Nina (que ela já fez uma vez), seja trabalhando como atriz em quadros diversos (como já acontece com outras atrizes do programa).
Por exemplo, o Zé Américo fazer apenas o "Faltas Horas" é um desperdício, ele tem que ter um quadro só dele seja fazendo o Datena ou o Paraíba.
A Dalila ter um quadro fixo é muita forçação de barra do Marcelo e do Carlos Alberto, acho que ela pode continuar na Praça, mas com um papel menor, seja fazendo a amiga da Nina (que ela já fez uma vez), seja trabalhando como atriz em quadros diversos (como já acontece com outras atrizes do programa).

- HOMESSA
- Membro

- Sai-de-Trás
- Membro

-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E a Praça Brasil.Barbano escreveu:Acho que é contando só os do sbt (sem o antecessor Praça da Alegria).IgorBorgesCH escreveu:Tá passando agora uma matéria sobre a Praça é Nossa no Fofocalizando, sendo que hoje vai ser exibido o programa 1.500 da Praça. Eu pensava que tinha muito mais...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador

-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Semana passada também passou.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- HOMESSA
- Membro

Essa neta do Carlos Alberto é bem gostosa.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Otelo • Vincent Martella

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
O que falta nela de graça, ela recompõe de corpo.Homessa escreveu:Essa neta do Carlos Alberto é bem gostosa.
- HOMESSA
- Membro

- Sai-de-Trás
- Membro

- E.R
- Colaborador

http://emais.estadao.com.br/blogs/gabri ... do-do-sbt/

A onda de cortes promovida no artístico do SBT chegou ao humorístico A Praça É Nossa. E Moacyr Franco, que estava no programa havia 12 anos, foi um dos demitidos.
A segunda passagem de Moacyr Franco pelo SBT durou 20 anos. Ele havia apresentado o A Mulher É um Show, em 1986, e retornou à casa em 1997 para apresentar o Concurso de Paródias (1997). Lá ele atuou nos seriados Ô… Coitado (1997-1999) – com Gorete Milagres – e Meu Cunhado (2004-2006) – com Guilhermina Guinle e Ronald Rios, e assumiu a função de Diretor de Criação da emissora, em 1998. Desde 2005 ele estava em A Praça É Nossa, interpretando o caipira Jeca Gay.
O blog tentou contato com o artista, mas o telefone só deu caixa postal.
Carlos Alberto de Nóbrega, bastante abalado com a informação, disse que ele não foi o responsável pela saída do artista.
“Somos amigos há 62 anos”, frisou. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso país. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele.”
Além de Moacyr Franco, outro humorista que deixa a casa é Paulo Pioli, que interpretava o personagem Caipira, dono do bordão “Êta fuminho bão”. Ele estava no programa havia mais de dez anos, e tem uma reunião marcada na tarde desta terça-feira, 21, para assinar a sua rescisão.
Procurada pelo blog, a assessoria do SBT diz que não irá se pronunciar sobre as demissões.

A onda de cortes promovida no artístico do SBT chegou ao humorístico A Praça É Nossa. E Moacyr Franco, que estava no programa havia 12 anos, foi um dos demitidos.
A segunda passagem de Moacyr Franco pelo SBT durou 20 anos. Ele havia apresentado o A Mulher É um Show, em 1986, e retornou à casa em 1997 para apresentar o Concurso de Paródias (1997). Lá ele atuou nos seriados Ô… Coitado (1997-1999) – com Gorete Milagres – e Meu Cunhado (2004-2006) – com Guilhermina Guinle e Ronald Rios, e assumiu a função de Diretor de Criação da emissora, em 1998. Desde 2005 ele estava em A Praça É Nossa, interpretando o caipira Jeca Gay.
O blog tentou contato com o artista, mas o telefone só deu caixa postal.
Carlos Alberto de Nóbrega, bastante abalado com a informação, disse que ele não foi o responsável pela saída do artista.
“Somos amigos há 62 anos”, frisou. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso país. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele.”
Além de Moacyr Franco, outro humorista que deixa a casa é Paulo Pioli, que interpretava o personagem Caipira, dono do bordão “Êta fuminho bão”. Ele estava no programa havia mais de dez anos, e tem uma reunião marcada na tarde desta terça-feira, 21, para assinar a sua rescisão.
Procurada pelo blog, a assessoria do SBT diz que não irá se pronunciar sobre as demissões.