Jornalista Bibiana Bolson estreia como comentarista do Bate Bola , da ESPN Brasil.

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?

Esse cara além de chato é clubista, péssimo jornalista, nem comentando jogo se salvaE.R escreveu:Antero Greco é um dos comentaristas que mais faz "embromation" nos comentários, enrola demais.
A química dele com o Paulo Soares é muito boa, mas sinceramente não curto o trabalho do Antero.
Acho que quando ele comenta jogos, faz um trabalho bom, prefiro ele nos comentários dos jogos ao vivo do que nesses programas esportivos.

Dar no meio por falar a verdade?Willianch escreveu:Ontem o que o Rodrigo Caio fez foi lamentável. Chamou a imprensa de corintiana, na cara dos repórteres e os mesmos não falaram nada. Tinham que dar no meio.
Mas falar que a imprensa é corintiana, é muita ousadia.... mesmo porque, se você verificar o quanto o Corinthians é massacrado quando ocorre um erro á seu favor, é algo até irritante para mim. (Por exemplo no caso do Jô, no jogo contra o Vasco)Barbano escreveu:Dar no meio por falar a verdade?Willianch escreveu:Ontem o que o Rodrigo Caio fez foi lamentável. Chamou a imprensa de corintiana, na cara dos repórteres e os mesmos não falaram nada. Tinham que dar no meio.![]()
Não dá para brigar com os fatos, né? Todo mundo sabe que o Corinthians é o queridinho da mídia, em especial da Bandeirinthians.