Comidas

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 04 Ago 2017, 18:18

https://geekpublicitario.com.br/21789/s ... armegiana/

O novo lançamento do Subway foi apresentado : o Subs Parmegiana.

A nova linha Subs Parmegiana traz sanduíches com recheio de parmegiana de carne ou parmegiana de frango dentro do tradicional pão baguete do Subway, acompanhados de queijo derretido um molho de tomate e tomate.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 04 Ago 2017, 23:09

Imagem

Essa bala é das melhores, pena que é difícil de encontrar em lojas, na internet é mais fácil de comprar.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45383
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 04 Ago 2017, 23:53

Já vi nas Lojas Americanas...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 08 Ago 2017, 03:10

Recomendo a empada de moqueca de camarão do Dona Empada X, da Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 11 Ago 2017, 18:12

https://geekpublicitario.com.br/21956/k ... ken-share/

Imagem

O KFC está sempre procurando inovar com lançamentos em seu cardápio.

E dessa vez a rede de frango frito mais famosa no mundo acaba de lançar o novo Chicken Share.

Baldes de frango frito para você comer com uma companhia.

Com o Chicken Share, os consumidores podem escolher entre 9 tirinhas, ou então 3 pedaços + 5 tirinhas. Todos eles têm o mesmo preço final : R$ 29,90 para cada uma das opções.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45383
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 16 Ago 2017, 21:54

E.R escreveu:Imagem

Duplo Quarteirão , o novo sanduíche do Mc Donald´s

-

O sanduíche chegará ao Mc Donald´s no dia 3 de agosto - https://geekpublicitario.com.br/21387/d ... mcdonalds/
Provei na semana passada. Não vale a pena. O combo custa só R$ 0,50 a menos do que o combo do Deluxe Bacon, que é maior e ainda tem bacon (e usa o pão dos lanches maiores, como o Tasty). Fora isso os lanches são praticamente iguais.

Avatar do usuário
Marcelo J.
Membro
Membro
Mensagens: 4511
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 989 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Marcelo J. » 17 Ago 2017, 21:54

Por essas e outras que só aprecio os sorvetes do Mc.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 18 Ago 2017, 03:08

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 18 Ago 2017, 23:21

http://www.istoedinheiro.com.br/mudanca-do-mcdonalds/

O grande desafio para o McDonald’s, responsável por popularizar os hambúrgueres e as refeições rápidas em todo o mundo no século XX, está em se manter relevante no novo milênio.

Os jovens consumidores têm novos hábitos, mostram-se mais preocupados com os ingredientes que consomem e com a saúde. Mais bem informados do que os seus antecessores, os pais da geração millenial evitam dar comidas gordurosas e industrializadas para os seus filhos.

A concorrência ataca nas duas pontas. Rivais mais novas do mundo de alimentação, como a Starbucks, conseguem dialogar melhor com esses jovens, e, ao mesmo tempo, redes de preços mais baixos roubam vendas nos Estados Unidos.

Já nas grandes cidades brasileiras, a concorrência aumentou com a explosão das “hamburguerias” gourmet.

Nesse cenário com tantos desafios, a Arcos Dorados, operadora da marca na América Latina e máster franqueada, responsável por 70% das 904 lojas no Brasil, anunciou, na quarta-feira 26, um novo modelo de restaurante, que está no centro da estratégia global do McDonald’s para manter a força da sua marca. “É uma visão estratégica atualizada para a nova geração, que exige outros valores das empresas e cobra que elas dêem algum retorno para a sociedade”, diz Roberto Gnypek, vice-presidente da Arcos Dorados.

A estratégia deve atingir, em até três anos, toda a rede no Brasil – que garantiu US$ 1,3 bilhão de faturamento à companhia sediada na Argentina, em 2016. O objetivo é evitar a perda de movimento em suas lojas, algo que afeta bastante as operações da companhia nos Estados Unidos.

Nos últimos cinco anos, o McDonald’s perdeu 500 milhões de pedidos para outras redes de fast-food em seu país sede. Um estudo feito pela própria empresa mostrou que isso tinha relação com as tentativas de reformulação anteriores, que não estavam surtindo efeito. A rede vinha buscando, há alguns anos, dar um ar mais saudável a seus produtos. Em alguns países, até o logotipo mudou para verde. Saladas e frutas foram acrescidas ao cardápio. Mas, nada parecia atrair novos clientes e tinha pouco efeito junto aos consumidores antigos. “Eles fizeram muitas tentativas de mudar o perfil, mas isso confrontava com o próprio DNA e com a história da marca”, afirma Alberto Serrentino, consultor da Varese Retail, especializada em varejo.

Agora, a aposta está em resgatar o que a marca tem de mais forte. “Estudos mostraram que a nossa força está na conveniência durante a semana e na indulgência de sexta a domingo”, diz Gnypek – por indulgência, entende-se ter a liberdade de sair da dieta de vez em quando.

O cardápio já reflete esse novo posicionamento. O foco mudou da busca pelo saudável, para a busca pelo “gostoso”. Por exemplo, a empresa substituiu a carne congelada por fresca em alguns produtos. Uma linha mais sofisticada, chamada Signature, foi introduzida. “Na crise, quem diminui as visitas em hamburguerias gourmet pode escolher um lanche nosso com qualidade similar ou igual”, diz Gnypek. Isso ajudou a Arcos Dourados a dobrar o seu lucro no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2016, para US$ 40,6 milhões.

Imagem
O próximo passo é melhorar a experiência do consumidor nas lojas. No Brasil, a revolução começa com o grande restaurante do McDonald’s na Avenida Henrique Schaumann, zona oeste de São Paulo. Ele foi transformado em loja-conceito, trazendo as novidades que serão replicadas por todo o país.

A principal delas é que agora há menos posições de atendimento no balcão, substituídas por quiosques tecnológicos de autoatendimento. O consumidor escolhe, numa grande tela, a sua refeição, que pode ser mais customizada, e já faz o pagamento por meio de cartão. Depois, é só retirar o pedido no balcão.

Imagem
O mobiliário e as cores da loja também foram alterados. Saem as tonalidades quentes, que estimulavam a rotatividade pessoas, entram os tons pastéis, que dão um aspecto mais aconchegante. Para ganhar agilidade, as linhas de montagem dos lanches foram renovadas. Agora, quando os funcionários da cozinha terminam de montar um sanduíche, ele é colocado numa esteira, que o leva para próximo do balcão. Isso vai permitir a preparação de 20% mais lanches por hora.

Segundo Gnypek, o objetivo não é cortar pessoas. Mas é difícil imaginar que isso possa não acontecer. No passado, a própria unidade da Henrique Schaumann chegou a empregar 280 funcionários. Atualmente, são apenas 130.

Essas alterações já foram adotadas na Europa e nos Estados Unidos, e os resultados apareceram. No primeiro trimestre, a empresa registrou um aumento de 6,6% nas vendas comparáveis de ano a ano, o maior em cinco anos.
Mc Donald´s precisa investir mais no delivery e baixar o preço absurdo que eles cobram pra fazer entregas.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45383
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 18 Ago 2017, 23:42

Precisa focar em lanches maiores. É brochante ver um Quarterão ou Big Mac perto dos lanches maiores do BK, como o Whopper.

Deviam trazer mais opções do tamanho do Tasty e do Deluxe.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
E.R
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 23 Ago 2017, 16:14

https://geekpublicitario.com.br/22076/n ... ens-lacta/

Imagem

Nós já falamos aqui em primeira mão quando a Lacta começou a divulgar sua nova identidade visual. E agora, alguns bons meses depois, as novas embalagens finalmente deram as caras nas lojas.

O portfólio todo da Lacta, como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa e Bis trazem uma comunicação mais vibrante, alegre e colorida.

Tudo isso acompanhado do novo logo da Lacta que remete às origens da marca que há 105 anos faz parte da vida dos brasileiros.

Imagem

A criação da nova identidade é da agência britânica Design Bridge e foi desenvolvida ao longo dos últimos dois anos, buscando reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores.

“Toda a mudança de visual vem para renovar o posicionamento de Lacta como masterbrand. Os confetes coloridos, por exemplo, na forma de sementes de cacau, são em cores que representam cada uma das marcas; e a imagem do produto mordido é um convite ao consumidor para explorar a alegria da Lacta”, complementa Claire Parker, diretora executiva de criação da Design Bridge.

Além disso, a nova identidade busca levar ao ponto de venda um posicionamento mais moderno da companhia, reforçando o portfólio da empresa. “Queremos lembrar ao consumidor que a experiência de compra de chocolates pode ser tão convidativa quanto o momento do consumo em si”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Equity Lacta para América Latina.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45383
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 24 Ago 2017, 10:04

Aposto um doce que aproveitaram as novas embalagens para reduzir ainda mais o tamanho das barras...

As da Nestlé já estão com 100 gramas, e as da Hershey's com 110 gramas.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 27 Ago 2017, 01:08

https://geekpublicitario.com.br/22229/c ... mcdonalds/

Imagem

O McDonald’s decidiu trazer de volta ao cardápio os já conhecidos Grand Cheddar McMelt e as McFritas Cheddar Bacon.

No entanto, como manda a tradição, a rede preparou uma grande novidade. E eu estou falando do Cheddar McRib Barbecue.

O Grand Cheddar McMelt você já conhece. Ele é o tradicional Cheddar McMelt com o dobro de hambúrguer, cheddar e cebola.

As fritas, como o próprio nome indica, ganham um plus de cheddar e bacon.

Mas o novíssimo Cheddar McRib Barbecue é um sanduíche composto por um hambúrguer de carne suína, molho cheddar melt, cebola ao molho shoyu, molho barbecue e pão integral.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Mike Patton
Membro
Membro
Mensagens: 585
Registrado em: 12 Mar 2013, 21:41
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Brasília
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Comidas

Mensagem por Mike Patton » 27 Ago 2017, 12:59

Aí eles vão e cobram o mesmo preço de um sanduba da linha Signature...
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Comidas

Mensagem por E.R » 29 Ago 2017, 07:07

https://geekpublicitario.com.br/22283/b ... -delivery/

A partir de amanhã o Burger King inicia a operação do serviço de delivery oficial da rede no Brasil.

Inicialmente somente alguns bairros de São Paulo terão acesso ao serviço que será realizado em parceria com o iFood e Spoonrocket; mas a ideia é ir expandindo para outras áreas conforme a operação for sendo bem-sucedida.

Três restaurantes realizarão o serviço em São Paulo : Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação.

Com isso, a rede deve atender a 21 bairros da capital paulista.

Entre os bairros atendidos estão: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci.

A taxa de entrega não terá um valor fixo, irá variar de acordo com a localidade do pedido.
Tomara que chegue aqui no Rio de Janeiro no ano que vêm.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder