TLN exibe Chaves e Chespirito dublado

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: TLN exibe Chaves e Clube do Chaves dublado

Mensagem por Ô cô... » 03 Mai 2010, 15:56

Barril do Chavinho escreveu:Ah claro, mas eu digo que poderia ir pra lá também (mas não só pra lá, e sim aqui de preferência).
Porém enquanto não tiver um aqui no Brasil via TVA ou NET Digital, confesso que sou totalmente indiferente ao fato de que vai ou não ter lá práquelas bandas. :asso:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 184 vezes
Curtiram: 580 vezes

Mensagem por John Jow » 05 Mai 2010, 23:18

Eu tava vendo na comunidade da TLN que o canal não vai mais pra frente... Isso é verdade???
Eu num acredito! A ÚNICA OPORTUNIDADE de ver CH de maneira decente vai pro lixo!!!!!!!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Mai 2010, 10:29

Nos próximos dias a OiTV vai ter novos canais na sua programação (Nick Jr. por exemplo). Fiquemos atentos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 06 Mai 2010, 20:45

Perdi as esperanças... Fitas originais, sem o desgaste do SBT... tudo perdido... O povo num faz barulho... num reclama.. essa semana liguei pra Sky esculhambando e cada dia seguinte pedi prum amigo ligar de numeros diferentes... Mas mesmo asism é muito pouca gente... Só essas duas semanas já se foram uns 8 de chaves e uns 8 de Chespirito... Já deve ter passado a falta dagua 1990... e só Deus sabe quantos outros... =/

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2190 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Mai 2010, 20:59

A Rede Globo é uma das principais acionistas da Sky. E da Net também.

A Rede Globo é dona de alguns dos principais canais de TV por assinatura, como o Telecine e o Sportv.

Conclusão: nas principais operadoras, só entra o que a Globo quer, e que não a incomode.

A Globo tá lançando um novo canal pago. Pode apostar que esse sim vai entrar facinho em qualquer operadora, mesmo que ninguém peça.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Jader
Membro
Membro
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Jader » 06 Mai 2010, 21:01

Mas essa Rede Globo, como pode ser tão poderosa? Infelizmente é :(
Imagem

Imagem

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 504 vezes

Mensagem por Bgs » 06 Mai 2010, 21:09

Aliás o dificil também é falar com a operadora :estrelas: , liguei umas 5 vezes pra Telefônica, tenho que esperar as 20 opções daquela gravação, e quando consigo falar com eles, eles pedem titular da conta, número do telefone, ''aguardar um minutinho'', anotar o número do protocolo, até eu conseguir falar o que eu quero, que é sobre a possível entrada do canal na operadora, e eles me falam que não tem reconhecimento sobre isso :cry:

5 minutos de informação da minha conta
30 segundos a dúvida
:angry:

Triste, não...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 06 Mai 2010, 21:15

Borges279 escreveu:Aliás o dificil também é falar com a operadora :estrelas: , liguei umas 5 vezes pra Telefônica, tenho que esperar as 20 opções daquela gravação, e quando consigo falar com eles, eles pedem titular da conta, número do telefone, ''aguardar um minutinho'', anotar o número do protocolo, até eu conseguir falar o que eu quero, que é sobre a possível entrada do canal na operadora, e eles me falam que não tem reconhecimento sobre isso :cry:

5 minutos de informação da minha conta
30 segundos a dúvida
:angry:

Triste, não...
E você ainda gasta uns 5 reais só nessa ligação.

Marcelo_Moura
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Marcelo_Moura » 06 Mai 2010, 21:31

desde que codificou na madrugada do dia 23 para 24 de abril já passaram 8 episódios de chaves e 8 de chespirito que não pude mais gravar, e o pior é que o canal não negociou com nenhuma operadora de tv por assinatura do Brasil, se todos que são assinantes de tv por assinatura e quizerem que elas negociem com a TLN tem que ligar para lá, falar da existência do canal e ameaçarcancelar a assinatura caso a operadora não inclua a TLN em algum pacote de canais. isso funciona mais ninguem quer fazer então lamento muito.

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 06 Mai 2010, 23:47

Fabão escreveu:A Rede Globo é uma das principais acionistas da Sky. E da Net também.

A Rede Globo é dona de alguns dos principais canais de TV por assinatura, como o Telecine e o Sportv.

Conclusão: nas principais operadoras, só entra o que a Globo quer, e que não a incomode.

A Globo tá lançando um novo canal pago. Pode apostar que esse sim vai entrar facinho em qualquer operadora, mesmo que ninguém peça.
E o pior de tudo é que esse novo canal da Globo bate de frente com o TLN,então ela pode ter interesse que ele não en tre no ar.

Marça
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiram: 0

Mensagem por Marça » 19 Mai 2010, 18:20

Essa TLN exibe o Chapolin também?

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 504 vezes

Mensagem por Bgs » 19 Mai 2010, 18:24

Marça escreveu:Essa TLN exibe o Chapolin também?

Só dentro do quadro Chespirito para os Estraterrestres, já que ele se codificou e ninguém pode assisti-lo, para mais informações do canal, visite a primeira página do tópico
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 19 Mai 2010, 18:29

Silvester escreveu:
Fabão escreveu:A Rede Globo é uma das principais acionistas da Sky. E da Net também.

E o pior de tudo é que esse novo canal da Globo bate de frente com o TLN,então ela pode ter interesse que ele não en tre no ar.
Ou seja: mais um motivo para se odiar a Globo! :angry:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1343 vezes
Curtiram: 225 vezes

Mensagem por Zenon CH » 19 Mai 2010, 18:45

Um canal passando atrações pra ninguém é bizarro
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 19 Mai 2010, 19:57

Pra ninguém aqui do Brasil..... ¬¬
O Jeto agora é a gente tentar pegar amizade com alguém de Portugal ou algum outro país que passe a TLN dublada e pedir pra gravar pra gente comprar.... Ninguém tem parente em Portugal não?
Bora se mexer muchachos!!!!

Trancado