Porém enquanto não tiver um aqui no Brasil via TVA ou NET Digital, confesso que sou totalmente indiferente ao fato de que vai ou não ter lá práquelas bandas.Barril do Chavinho escreveu:Ah claro, mas eu digo que poderia ir pra lá também (mas não só pra lá, e sim aqui de preferência).
TLN exibe Chaves e Chespirito dublado
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: TLN exibe Chaves e Clube do Chaves dublado
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Eu tava vendo na comunidade da TLN que o canal não vai mais pra frente... Isso é verdade???
Eu num acredito! A ÚNICA OPORTUNIDADE de ver CH de maneira decente vai pro lixo!!!!!!!
Eu num acredito! A ÚNICA OPORTUNIDADE de ver CH de maneira decente vai pro lixo!!!!!!!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Nos próximos dias a OiTV vai ter novos canais na sua programação (Nick Jr. por exemplo). Fiquemos atentos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- John Jow
- Colaborador

Perdi as esperanças... Fitas originais, sem o desgaste do SBT... tudo perdido... O povo num faz barulho... num reclama.. essa semana liguei pra Sky esculhambando e cada dia seguinte pedi prum amigo ligar de numeros diferentes... Mas mesmo asism é muito pouca gente... Só essas duas semanas já se foram uns 8 de chaves e uns 8 de Chespirito... Já deve ter passado a falta dagua 1990... e só Deus sabe quantos outros... =/
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
A Rede Globo é uma das principais acionistas da Sky. E da Net também.
A Rede Globo é dona de alguns dos principais canais de TV por assinatura, como o Telecine e o Sportv.
Conclusão: nas principais operadoras, só entra o que a Globo quer, e que não a incomode.
A Globo tá lançando um novo canal pago. Pode apostar que esse sim vai entrar facinho em qualquer operadora, mesmo que ninguém peça.
A Rede Globo é dona de alguns dos principais canais de TV por assinatura, como o Telecine e o Sportv.
Conclusão: nas principais operadoras, só entra o que a Globo quer, e que não a incomode.
A Globo tá lançando um novo canal pago. Pode apostar que esse sim vai entrar facinho em qualquer operadora, mesmo que ninguém peça.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 8 vezes
Mas essa Rede Globo, como pode ser tão poderosa? Infelizmente é 

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Aliás o dificil também é falar com a operadora
, liguei umas 5 vezes pra Telefônica, tenho que esperar as 20 opções daquela gravação, e quando consigo falar com eles, eles pedem titular da conta, número do telefone, ''aguardar um minutinho'', anotar o número do protocolo, até eu conseguir falar o que eu quero, que é sobre a possível entrada do canal na operadora, e eles me falam que não tem reconhecimento sobre isso
5 minutos de informação da minha conta
30 segundos a dúvida
Triste, não...
30 segundos a dúvida
Triste, não...
#BgsDNV?
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
E você ainda gasta uns 5 reais só nessa ligação.Borges279 escreveu:Aliás o dificil também é falar com a operadora, liguei umas 5 vezes pra Telefônica, tenho que esperar as 20 opções daquela gravação, e quando consigo falar com eles, eles pedem titular da conta, número do telefone, ''aguardar um minutinho'', anotar o número do protocolo, até eu conseguir falar o que eu quero, que é sobre a possível entrada do canal na operadora, e eles me falam que não tem reconhecimento sobre isso
![]()
30 segundos a dúvida
![]()
Triste, não...
-
Marcelo_Moura
- Membro

- Curtiram: 1 vez
desde que codificou na madrugada do dia 23 para 24 de abril já passaram 8 episódios de chaves e 8 de chespirito que não pude mais gravar, e o pior é que o canal não negociou com nenhuma operadora de tv por assinatura do Brasil, se todos que são assinantes de tv por assinatura e quizerem que elas negociem com a TLN tem que ligar para lá, falar da existência do canal e ameaçarcancelar a assinatura caso a operadora não inclua a TLN em algum pacote de canais. isso funciona mais ninguem quer fazer então lamento muito.
- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
E o pior de tudo é que esse novo canal da Globo bate de frente com o TLN,então ela pode ter interesse que ele não en tre no ar.Fabão escreveu:A Rede Globo é uma das principais acionistas da Sky. E da Net também.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Marça escreveu:Essa TLN exibe o Chapolin também?
Só dentro do quadro Chespirito para os Estraterrestres, já que ele se codificou e ninguém pode assisti-lo, para mais informações do canal, visite a primeira página do tópico
#BgsDNV?
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Ou seja: mais um motivo para se odiar a Globo!Silvester escreveu:E o pior de tudo é que esse novo canal da Globo bate de frente com o TLN,então ela pode ter interesse que ele não en tre no ar.Fabão escreveu:A Rede Globo é uma das principais acionistas da Sky. E da Net também.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1343 vezes
- Curtiram: 225 vezes
Um canal passando atrações pra ninguém é bizarro

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- John Jow
- Colaborador

Pra ninguém aqui do Brasil..... ¬¬
O Jeto agora é a gente tentar pegar amizade com alguém de Portugal ou algum outro país que passe a TLN dublada e pedir pra gravar pra gente comprar.... Ninguém tem parente em Portugal não?
Bora se mexer muchachos!!!!
O Jeto agora é a gente tentar pegar amizade com alguém de Portugal ou algum outro país que passe a TLN dublada e pedir pra gravar pra gente comprar.... Ninguém tem parente em Portugal não?
Bora se mexer muchachos!!!!