Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
-
Curtiu:
18 vezes
-
Curtiram:
106 vezes
Mensagem
por Butch » 16 Jul 2017, 19:54
Anderson silveira escreveu:Porem com a equipe principal eles c*gam perfeitamente. Olha a forma desleixada que eles andam tratando os X-Men: Xavier,Magneto,Fera,Moira,Destrutor não envelheceram nos passados 20 anos de Primeira Classe(embora em Fenix Negra se passará menos,e olha que principalmente os dois primeiros que citei ja deveriam ter uma aparencia mais proxima a dos atores na primeira trilogia,mas aí veremos...). A maquiagem dos azuloes são extremamente simples (Mistica é a pior delas por causa dos conflitos da Jennifer L.).E olha que eu só citei os fatores visuais que algumas pessoas deixam passar,mas não tem como deixar '-'
Sim, eles meio que tentam dar um misto de Marvel Studios e Warner mas acaba só pegando o pior de ambos.
Por isso acho que deveriam ficar na sua própria formula, e fazer apenas X-Man para o publico +18.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
Butch
-
Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
564 vezes
-
Curtiram:
754 vezes
Mensagem
por Otelo » 16 Jul 2017, 19:59
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:A Fox tem que focar o universo X-men em um estilo +18
XXX-men
Otelo
-
Butch
- Membro

-
Curtiu:
18 vezes
-
Curtiram:
106 vezes
Mensagem
por Butch » 16 Jul 2017, 21:11
Gordon Botijão escreveu:João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:A Fox tem que focar o universo X-men em um estilo +18
XXX-men
tags: mutantes, garras, magnetismo.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
Butch
-
Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
-
Curtiu:
24 vezes
-
Curtiram:
75 vezes
Mensagem
por Anderson silveira » 16 Jul 2017, 22:47
A Fox foi a empresa que deu o ponta pé necessário pros filmes de super-herois voltarem aos bons tempos nessa era 2000. É humilhante ver uma franquia que começou a 17 anos tendo esse tratamento que teve em Apocalypse e talvez em Fenix Negra. Parece que brocharam depois que a Marvel impediu o lançamento de produtos de personagens a qual Fox e Sony tinham direitos e parece que a coisa foi entregue nas mãos das estrelinhas do elenco.
Editado pela última vez por
Anderson silveira em 17 Jul 2017, 10:59, em um total de 1 vez.
Anderson silveira
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6364 vezes
-
Curtiram:
3932 vezes
Mensagem
por E.R » 17 Jul 2017, 00:45
A Marvel tem que comprar os direitos do Quarteto Fantástico para o cinema e o personagem mais importante nem são os 4 heróis e sim, o Doutor Destino.
E.R
-
Butch
- Membro

-
Curtiu:
18 vezes
-
Curtiram:
106 vezes
Mensagem
por Butch » 17 Jul 2017, 16:03
Sim, aliás, é essa distribuição de personagens que não permitiu que CW fosse maior.
Mas espero que compensem em Infinity War.
Butch
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
112 vezes
-
Curtiram:
662 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » 17 Jul 2017, 17:59
A FOX é como o Quico. Vive com o joguinho: "Eu tenho, você não tem". E com isso, quem perde é os fãs. Mesmo com refilmagens, Quarteto em "Infinity War" seria dispensável. Visto que a Marvel já tem Guardiões e os Vingadores que já são uma equipe relativamente forte. Além dos Inumanos, que eu já não creio que estarão neste filme.
Aprendam, enquanto a FOX não pensar em direitos distribuídos, como a Sony genialmente pensou no Marketing que daria e fez, podem esquecer Quarteto na Marvel. O mesmo com os X Men e outros heróis que estão na mão deles.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
Anderson silveira
- Membro

-
Curtiu:
24 vezes
-
Curtiram:
75 vezes
Mensagem
por Anderson silveira » 17 Jul 2017, 19:07
Mas o problema da Fox foi ter perdido a aprendizagem. Eles começaram bem com os X-Men e olha que com pouco investimento,ja o Quarteto... bem,eu não vou mentir e dizer que aqueles dois primeiros filmes não me encantaram quando os via quando criança,até porque ainda eram poucos os super-herois que tinham ganhado filme até 2007.
Anderson silveira
-
Hyuri Augusto
- Membro

-
Curtiu:
112 vezes
-
Curtiram:
662 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » 18 Jul 2017, 10:23
Detalhe: Não há planejamento para nenhum planejamento com Quarteto até 2020. Se até 2022 não houver um filme, os direitos voltam a Marvel. Isso, por sinal é uma ótima notícia, pois será um excelente complemento a fase 4 do UCM. Foi assim com Demolidor e Motoqueiro Fantasma, então vamos torcer para que o Quarteto volte também!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
Butch
- Membro

-
Curtiu:
18 vezes
-
Curtiram:
106 vezes
Mensagem
por Butch » 18 Jul 2017, 17:45
Bem, eu prefiro muito mais X-men e Quarteto que Avengers, mas acho difícil eles voltarem em definitivo.
Butch
-
Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
37 vezes
-
Curtiram:
127 vezes
Mensagem
por Fábio » 18 Jul 2017, 20:04
Uma parceria Fox e Marvel para um filme do Quarteto nos moldes do acordo da Sony pelo aranha seria vantajoso para a Fox. Acho possível.
---
Guardiões da Galáxia Vol. 2 vai sair em steelbook aqui no Brasil. O estojo vai vir com as edições 3D e 2D. Lançamento marcado para 28 de agosto.
Fábio
-
Hyuri Augusto
- Membro

-
Curtiu:
112 vezes
-
Curtiram:
662 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » 19 Jul 2017, 10:28
O Kevin Feige falou de novo que não tem planos de voltar com o Quarteto.
Que merda, hein? Esse cara está cagando no pau ultimamente. Tá na hora da Marvel trocar o presidente, porque Feige já tá fazendo hora extra.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6364 vezes
-
Curtiram:
3932 vezes
Mensagem
por E.R » 23 Jul 2017, 12:20
E.R
-
Anderson silveira
- Membro

-
Curtiu:
24 vezes
-
Curtiram:
75 vezes
Mensagem
por Anderson silveira » 23 Jul 2017, 22:38
Acho que Guerra Infinita dará continuação ao tom de Guerra Civil pra cima em relação ao clima do filme. Torço por isso.
Anderson silveira