SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Trocou seis por meia dúzia...
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Não sei porque taparam a palavra periquita. E o pessoal do programa tá falando que a Lívia falou baixaria, mas ela só falou sobre a sua periquita (que é muito bonita). 

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Suspensão por que? Foi o próprio Sílvio que ficou semeando a discórdia entre as duas.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Se tomou, foi injusto. E trocar Flor por Mara não é 6 por meia dúzia, mas sim 6 por 3 mesmo. A Mara consegue ser pior! Bela merda de escolha.

- HOMESSA
- Membro

- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Na vdd a polemica gera repercussão.
A primeira depende da audiência para existir.
A primeira depende da audiência para existir.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
Se colocar a Mara, eu paro de assistir, Mara é insuportável em qualquer programa que ela faz. Vai ficar um porre de assistir !

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Esse quadro tinha que cortar os pontinhos e ser só um bate papo com os 6. É a melhor parte.

- @Miss.Alanna
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 26 vezes
A voz do SS tava estranha ontem, até parece que ele tava com um algodão na boca sei lá...
Em vez da Mara no lugar da flor deveriam colocar a Cristina Rocha.
Brinks, kkk deveriam colocar a Nadja Hadad.
Em vez da Mara no lugar da flor deveriam colocar a Cristina Rocha.
Brinks, kkk deveriam colocar a Nadja Hadad.
- E.R
- Colaborador

- HOMESSA
- Membro

- E.R
- Colaborador

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
[news2='Mulher não tem o direito de ser feia', diz Silvio Santos]Declaração feita pelo apresentador na noite deste domingo gerou polêmica nas redes sociais
10/07/2017 11:16:06
ESTADÃO CONTEÚDO
São Paulo - Na edição do último domingo, do Programa Sílvio Santos, o veterano apresentador e dono do SBT causou uma nova polêmica ao declarar que "mulher não tem o direito de ser feia".

Declaração de Silvio não agradou internautas nas redes sociais
Divulgação
Ao apresentar a modelo Marthina Brandt e a atriz Manu Gavassi, no quadro "Jogo das Três Pistas", Silvio Santos elogiou as duas e falou: "Eu estava outro dia vendo a gravação do meu programa, a dos travestis. Os rapazes que vêm para cá são feios, mas na hora em que colocam maquiagem, na hora em que colocam roupa, eles ficam bonitos. Por isso que eu vou continuar falando no programa: não existe mulher feia, existe mulher mal produzida".
Silvio continuou: "A gente vê aquele travesti no palco, aquele artista no palco, que é um garoto que não chama atenção em lugar nenhum. Aí coloca maquiagem e se transforma em uma mulher bonita, quer dizer, mulher não tem o direito de ser feia porque é só pegar os travestis e se perguntar: como é que elas podem ser bonitas daquele jeito e nós não podemos?", completou o apresentador.
As declarações do apresentador provocaram algumas críticas nas redes sociais. "Que criatura desagradável é o Silvio Santos. Só sabe falar da aparência das mulheres", disse, por exemplo, uma internauta em sua conta no Twitter.[/news2]O DIA / ESTADÃO CONTEÚDO
--------------------------
10/07/2017 11:16:06
ESTADÃO CONTEÚDO
São Paulo - Na edição do último domingo, do Programa Sílvio Santos, o veterano apresentador e dono do SBT causou uma nova polêmica ao declarar que "mulher não tem o direito de ser feia".

Declaração de Silvio não agradou internautas nas redes sociais
Divulgação
Ao apresentar a modelo Marthina Brandt e a atriz Manu Gavassi, no quadro "Jogo das Três Pistas", Silvio Santos elogiou as duas e falou: "Eu estava outro dia vendo a gravação do meu programa, a dos travestis. Os rapazes que vêm para cá são feios, mas na hora em que colocam maquiagem, na hora em que colocam roupa, eles ficam bonitos. Por isso que eu vou continuar falando no programa: não existe mulher feia, existe mulher mal produzida".
Silvio continuou: "A gente vê aquele travesti no palco, aquele artista no palco, que é um garoto que não chama atenção em lugar nenhum. Aí coloca maquiagem e se transforma em uma mulher bonita, quer dizer, mulher não tem o direito de ser feia porque é só pegar os travestis e se perguntar: como é que elas podem ser bonitas daquele jeito e nós não podemos?", completou o apresentador.
As declarações do apresentador provocaram algumas críticas nas redes sociais. "Que criatura desagradável é o Silvio Santos. Só sabe falar da aparência das mulheres", disse, por exemplo, uma internauta em sua conta no Twitter.[/news2]O DIA / ESTADÃO CONTEÚDO
--------------------------
viewtopic.php?p=884812#p884812Homessa escreveu:Tá, mas cadê o vídeo? Eu quero assistir, pois quero entender porque você disse que eu iria gostar.Victor235 escreveu:O vídeo da Flávia Noronha que postaram aqui. O que não entendo é o que estão falando do Evaristo Costa.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Quando ouvi o Silvio falando isso aí das mulheres ontem, imaginei que poderia dar merda.