YouTube
- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Re: YouTube
Pois é... o Youtube é uma empresa como qualquer outra. O Mc Donalds recebe milhões de reais por dia, mas nem por isso ela repassa para seus funcionários toda essa grana (muito pelo contrário).
Mas quanto menos eles pagam, obviamente a qualidade dos conteúdos vão caindo. Ainda mais porque os Youtubers vão começar a fazer mais videos.
Pra mim, o melhor canal do momento é o "Canal 90", já assistiram? Quem tem entre 18 e 30 anos, vai curtir bastante. Dá bastante nostalgia cada video feito pelo Noogy.
Mas quanto menos eles pagam, obviamente a qualidade dos conteúdos vão caindo. Ainda mais porque os Youtubers vão começar a fazer mais videos.
Pra mim, o melhor canal do momento é o "Canal 90", já assistiram? Quem tem entre 18 e 30 anos, vai curtir bastante. Dá bastante nostalgia cada video feito pelo Noogy.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Não é bem assim, no ano passado o Youtube pagava melhor os youtubers.
Hoje em dia, faturam bem mais com publicidade do que no ano passado e pagam menos.
Infelizmente, o Youtube não tem um concorrente a altura, quando criarem uma plataforma de vídeos tão boa como o Youtube e que pague os produtores de conteúdo de forma justa, tenho certeza que o Youtube vai rever algumas políticas.
Sem contar que hoje em dia, várias empresas reivindicam a monetização de vídeos que, às vezes, já estavam hospedados há um tempo, sem mais nem menos. Isso porque o Youtube é muito popular e visado.
Nada como concorrência de qualidade pra deixar as coisas mais justas.
Hoje em dia, faturam bem mais com publicidade do que no ano passado e pagam menos.
Infelizmente, o Youtube não tem um concorrente a altura, quando criarem uma plataforma de vídeos tão boa como o Youtube e que pague os produtores de conteúdo de forma justa, tenho certeza que o Youtube vai rever algumas políticas.
Sem contar que hoje em dia, várias empresas reivindicam a monetização de vídeos que, às vezes, já estavam hospedados há um tempo, sem mais nem menos. Isso porque o Youtube é muito popular e visado.
Nada como concorrência de qualidade pra deixar as coisas mais justas.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Essa redução de valores é verdadeira. Sou youtuber e tenho meus dados em planilhas pessoais, além das próprias feitas pelo painel do Youtube.
No primeiro ano (primeiros 12 meses) que entrei em uma network e passei a receber pelos meus vídeos, ganhei 45% a mais do que no últimos 12 meses de recebimento.
Um mês de 2014 chegava a render 7,6 vezes mais que um mês de 2017.
Os valores foram caindo mês a mês, sem cair a média de visualizações, cliques, etc. Infelizmente, até parecia um negócio meio forçado, como se reduzissem os repasses de propósito. Não posso acusar, mas não faz sentido a partir de determinado ponto, quando seu canal tem inclusive mais inscritos, os valores recebidos só caírem...
Até que a Disney comprou a network e chutou geral sem mais nem menos.
Acabei não entrando em mais nenhuma network. Até recebi convites, mas estou bastante ocupado com o Mestrado, e como sabia que eu teria que diminuir o ritmo de gravações (até por morar fora e tudo mais), deixei para ir atrás disto em outro momento. Isso era um negócio que rendia em 2013-16. Hoje não mais.
No primeiro ano (primeiros 12 meses) que entrei em uma network e passei a receber pelos meus vídeos, ganhei 45% a mais do que no últimos 12 meses de recebimento.
Um mês de 2014 chegava a render 7,6 vezes mais que um mês de 2017.
Os valores foram caindo mês a mês, sem cair a média de visualizações, cliques, etc. Infelizmente, até parecia um negócio meio forçado, como se reduzissem os repasses de propósito. Não posso acusar, mas não faz sentido a partir de determinado ponto, quando seu canal tem inclusive mais inscritos, os valores recebidos só caírem...
Até que a Disney comprou a network e chutou geral sem mais nem menos.
Acabei não entrando em mais nenhuma network. Até recebi convites, mas estou bastante ocupado com o Mestrado, e como sabia que eu teria que diminuir o ritmo de gravações (até por morar fora e tudo mais), deixei para ir atrás disto em outro momento. Isso era um negócio que rendia em 2013-16. Hoje não mais.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Os 20 + do canal Fórum Chaves no YT:
Visualizações / Avaliações / % de Likes / Comentários / Renda gerada estimada pelo vídeo

Visualizações / Avaliações / % de Likes / Comentários / Renda gerada estimada pelo vídeo

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Deve ter muito público infantil no canal do fórum. Fã raiz não gosta de quase nada dessa lista.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Vincent Martella
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Acabei de descobrir que não é confiável. Os vídeos bloqueados nos EUA não aparecem no top.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
http://www.meioemensagem.com.br/home/ul ... ubers.html
O Ministério da Cultura lançou na última sexta-feira feira, 7, cinco novos editais para o setor audiovisual.
Juntos, os editais totalizam R$8,6 milhões e, além de formatos tradicionais, agora abarcam também youtubers e novas mídias.
O governo vai selecionar 16 propostas para o programa “Juventude Vlogueira”, em projetos de até R$ 50 mil – a projeção total do investimento é de R$ 800 mil.
Os candidatos podem se inscrever até dia 21 de agosto e devem ter entre 18 e 29 anos.
Os projetos podem ser elaborados para plataformas como Youtube, Vimeo, Vevo, Facebook e sites próprios.
Uma das exigências é que as ideias sejam inéditas e que os vídeos tenham entre 5 e 15 minutos.
O Ministério da Cultura lançou na última sexta-feira feira, 7, cinco novos editais para o setor audiovisual.
Juntos, os editais totalizam R$8,6 milhões e, além de formatos tradicionais, agora abarcam também youtubers e novas mídias.
O governo vai selecionar 16 propostas para o programa “Juventude Vlogueira”, em projetos de até R$ 50 mil – a projeção total do investimento é de R$ 800 mil.
Os candidatos podem se inscrever até dia 21 de agosto e devem ter entre 18 e 29 anos.
Os projetos podem ser elaborados para plataformas como Youtube, Vimeo, Vevo, Facebook e sites próprios.
Uma das exigências é que as ideias sejam inéditas e que os vídeos tenham entre 5 e 15 minutos.

- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
""""""""cultura"""""""""
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Que bosta.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Se querem roubar a população, que pelo menos faça algo que preste com a porra do dinheiro.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Eu não me chocaria não. Depois do "Intermerda: O Filme", isso já era de se esperar.
Enquanto isso, os SUS do Brasil inteiro estão sobrecarregados e sem médicos qualificados para atender. Tá foda mesmo.
Enquanto isso, os SUS do Brasil inteiro estão sobrecarregados e sem médicos qualificados para atender. Tá foda mesmo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Crítica social foda.Hyuri Augusto escreveu:Eu não me chocaria não. Depois do "Intermerda: O Filme", isso já era de se esperar.
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Só hoje que chegou para mim aquele esquema da prévia do vídeo quando passamos o mouse sobre ele.
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes