SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- @Miss.Alanna
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 26 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Re: Programa Silvio Santos
De repente, com ele no poder, os episódios do Chapolin inéditos seriam exibidos.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Acho improvável. Fã de CH que trabalha no SBT passa a não gostar das séries depois de algum tempo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
A única causa disso é somente uma coisa: saturação, saturação e mais saturação, já que o SBT sempre gostou de saturar os produtos que compra do exterior, até que eles se cansam e saem do ar (a vezes para sempre, outras vezes temporariamente como o Chaves).Billy Drescher escreveu:Acho improvável. Fã de CH que trabalha no SBT passa a não gostar da série depois de algum tempo.
Por saturar os produtos e ligar pouco para renovações, agora a emissora está mais pobre no sentido de programação, muito mais pobre que em 2007 e até em 1999.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Ele é fã de Chaves?Billy Drescher escreveu:Acho improvável. Fã de CH que trabalha no SBT passa a não gostar das séries depois de algum tempo.
Os que trabalham no SBT geralmente são mais fãs do SBT do que de Chaves.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Lívia Andrade comenta "treta" com Flor e elogia Maisa: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -filha.htm
Meus títulos e conquistas no FCH:
- @Miss.Alanna
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 26 vezes
O que me deixa mais triste é ver o que ainda resta de jornalismo no SBT ser manchado por conta desse arremedo de homem, como diz o Senhor Barriga. 
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
O Raul Gil vai fazer 80 anos no ano que vêm.
Tá meio óbvio que em breve o Celso Portiolli vai passar para o sábado no lugar do Raul Gil e vai ter o seu tal programa de 4 horas.
E que no domingo, o Silvio vai colocar o Dudu Camargo, a Eliana, a Patrícia e o seu programa no fim de noite.
DOMINGO
13:00 Dudu Camargo
15:00 Eliana
19:00 Patrícia Abravanel
20:00 Silvio Santos
SÁBADO
14:15 Celso Portiolli (até 18:15)
A Patrícia vai ficar com programa no domingo e na segunda.
Talvez na quarta, no tal Pra Ganhar é Só Rodar, o Silvio coloque a Rebeca.
Tem uma diferença do Dudu pro Celso, o Celso reclama muito de quando tem redução de horário, de quando muda o horário do programa, já o tal Dudu diz amém pra tudo o que o Silvio Santos manda, praticamente é um pau mandado do Silvio Santos, então o Silvio sabe que o ele mandar o Dudu ou se ele mudar horário do programa do Dudu que o Dudu sempre vai achar normal e não vai encher o saco do Silvio.
Tá meio óbvio que em breve o Celso Portiolli vai passar para o sábado no lugar do Raul Gil e vai ter o seu tal programa de 4 horas.
E que no domingo, o Silvio vai colocar o Dudu Camargo, a Eliana, a Patrícia e o seu programa no fim de noite.
DOMINGO
SÁBADO
Tem uma diferença do Dudu pro Celso, o Celso reclama muito de quando tem redução de horário, de quando muda o horário do programa, já o tal Dudu diz amém pra tudo o que o Silvio Santos manda, praticamente é um pau mandado do Silvio Santos, então o Silvio sabe que o ele mandar o Dudu ou se ele mudar horário do programa do Dudu que o Dudu sempre vai achar normal e não vai encher o saco do Silvio.

- Vincent Martella
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
O assessor do Dudu já tava querendo arranjar ele na RedeTV.
Acho que não vai ser tão fácil quanto parece o Dudu ganhar um programa de auditório.
Acho que não vai ser tão fácil quanto parece o Dudu ganhar um programa de auditório.
- E.R
- Colaborador

Espera o Raul Gil se aposentar. Enquanto o Raul Gil estiver lá no SBT, vai ser difícil mesmo para o Dudu.
Mas o Silvio falou "Vou preparar o Dudu Camargo...", óbvio que ele conta com a saída do Raul Gil em breve.
Mas o programa do Dudu vai ter duas horas ou até menos, a prioridade do Silvio no domingo vão ser a Eliana e a Patrícia, até porque o Dudu não tem credibilidade e não atrai anunciantes.
Por essa fraqueza do Dudu com o mercado publicitário, é que é mais fácil pro Silvio mandar nele e usar o garoto como bem entender, no horário que quiser, no programa que quiser, como eu disse, é um pau mandado do Silvio, só não vê quem não quer.
Mas o Silvio falou "Vou preparar o Dudu Camargo...", óbvio que ele conta com a saída do Raul Gil em breve.
Mas o programa do Dudu vai ter duas horas ou até menos, a prioridade do Silvio no domingo vão ser a Eliana e a Patrícia, até porque o Dudu não tem credibilidade e não atrai anunciantes.
Por essa fraqueza do Dudu com o mercado publicitário, é que é mais fácil pro Silvio mandar nele e usar o garoto como bem entender, no horário que quiser, no programa que quiser, como eu disse, é um pau mandado do Silvio, só não vê quem não quer.

- Vincent Martella
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Eu já acho que o Silvio, o Pânico e etc. só zoam com o moleque e nem querem ajudá-lo.
Duvido nada dessa frase do Silvio "Vou transformá-lo no maior apresentador do país" tenha sido dita com seu característico tom de deboche, como uma piada.
Duvido nada dessa frase do Silvio "Vou transformá-lo no maior apresentador do país" tenha sido dita com seu característico tom de deboche, como uma piada.
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Mais fácil ser:E.R escreveu:O Raul Gil vai fazer 80 anos no ano que vêm.
DOMINGO
SÁBADO
DOMINGO
13:00 Eliana
15:00 "Dudumingo Legal"
19:00 Roda Roda Roda
- E.R
- Colaborador

Eliana atrai muitos patrocinadores, gera faturamento.
Já o Dudu afasta os anunciantes.
Já o Dudu afasta os anunciantes.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Claro que não. O Sílvio realmente acredita no moleque. Se não acreditasse ele não estaria até hoje ancorando o Primeiro Impacto.Vincent Martella escreveu:Eu já acho que o Silvio, o Pânico e etc. só zoam com o moleque e nem querem ajudá-lo.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel