Jogos
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4223 vezes
Re: Jogos Atuais
Em 11 de julho, lançarão a segunda temporada de Minecraft: Story Mode.
Esse jogo, mesmo com inúmeras falhas (como podem ser vistas aqui e aqui) me surpreendeu MUITO pelo desenvolver das histórias, pela trilha sonora espetacular - TODOS os temas - e pela dublagem igualmente surpreendente. Eu realmente espero que mantenham isso na segunda temporada para que o jogo não se transforme apenas num "cash grab".
Esse foi o único vídeo do trailer que encontrei sem nenhum imbecil falando por cima:
E se colocarem youtubers de novo igual fizeram no episódio 6 da 1ª temporada farei questão de piratear o jogo.
Esse jogo, mesmo com inúmeras falhas (como podem ser vistas aqui e aqui) me surpreendeu MUITO pelo desenvolver das histórias, pela trilha sonora espetacular - TODOS os temas - e pela dublagem igualmente surpreendente. Eu realmente espero que mantenham isso na segunda temporada para que o jogo não se transforme apenas num "cash grab".
Esse foi o único vídeo do trailer que encontrei sem nenhum imbecil falando por cima:
E se colocarem youtubers de novo igual fizeram no episódio 6 da 1ª temporada farei questão de piratear o jogo.

- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Joguei o primeiro quando eu era piradão por Minecraft, só joguei dois episódios, agora a franquia inteira é um saco para mim.

- O Gordo
- Membro

Pelo jogo em si já perdi esse "amor" com a 1.8.
Sou do tipo que ama jogar com mods e, além da comunidade não ser grande como era, toda hora a Microsoft faz patches de correção de bugs de segurança ou sei lá o que, quebrando a compatibilidade dos mods com as versões.
Sem falar que o jogo é feito em JAVA e não é nem um pouco leve, por mais que aparente. Exige bastante da máquina. A versão de Windows 10 é toda escrita em C++ e é um port da versão mobile, que tem coisas a menos. Mas mesmo assim ela roda sem uma única travada. Será o JAVA ou a programação que está cheia de gambiarras? Não sei.
Sobre o Story Mode em si, tomara que não esqueçam que, na essência, é de Minecraft que estão falando. Muita gente critica esse jogo porque vê que não há necessidade de uma história oficial para Minecraft, um jogo onde você faz a sua história. Mas eu vejo o Story Mode como uma história que se passa dentro de Minecraft, e não como a história de Minecraft.
Sou do tipo que ama jogar com mods e, além da comunidade não ser grande como era, toda hora a Microsoft faz patches de correção de bugs de segurança ou sei lá o que, quebrando a compatibilidade dos mods com as versões.
Sem falar que o jogo é feito em JAVA e não é nem um pouco leve, por mais que aparente. Exige bastante da máquina. A versão de Windows 10 é toda escrita em C++ e é um port da versão mobile, que tem coisas a menos. Mas mesmo assim ela roda sem uma única travada. Será o JAVA ou a programação que está cheia de gambiarras? Não sei.
Sobre o Story Mode em si, tomara que não esqueçam que, na essência, é de Minecraft que estão falando. Muita gente critica esse jogo porque vê que não há necessidade de uma história oficial para Minecraft, um jogo onde você faz a sua história. Mas eu vejo o Story Mode como uma história que se passa dentro de Minecraft, e não como a história de Minecraft.

-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Super Mario Bros e jogos da Nintendo
Ou seja, o jogo vai ser difícil 
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- O Gordo
- Membro

A mim me parece que a ideia original era outro jogo mas como a Nintendo tem que vender eles teriam que escolher entre colocar Mario ou Zelda no título

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
- E.R
- Colaborador

Re: Sonic The Hedgehog
http://www.comboinfinito.com.br/princip ... a-da-sega/
O ouriço azul da Sega está prestes a ganhar dois novos títulos.
Takashi Iizuka da Sonic Team, em entrevista para o Metro, falou sobre como a reação a Sonic Mania decidirá o futuro do ouriço azul pelo qual os fãs se apaixonaram na década de 90.
Segundo Iizuka, os fãs dos jogos 2D do ouriço são o público alvo de Sonic Mania, diferente de Sonic Forces, isso pode ajudar a Sega a definir o que fará com o personagem.
“Nas duas últimas décadas, os jogos Sonic tentaram abranger uma audiência mais ampla, desde crianças a adultos. ”Forces” tem essa mesma ideia, isso significa um grupo de personagens mais vasto que sabemos ser do agrado das crianças. Mesmo que outros fãs não gostem tanto.”
“Mas para Mania, é uma abordagem nova. o alvo são os fãs do 2D. Não sabemos se será aceito de forma positiva no mercado. Vamos descobrir mais depois do jogo ser lançamento, e decidiremos a direção dos futuros jogos após ver a reação.”
O ouriço azul da Sega está prestes a ganhar dois novos títulos.
Takashi Iizuka da Sonic Team, em entrevista para o Metro, falou sobre como a reação a Sonic Mania decidirá o futuro do ouriço azul pelo qual os fãs se apaixonaram na década de 90.
Segundo Iizuka, os fãs dos jogos 2D do ouriço são o público alvo de Sonic Mania, diferente de Sonic Forces, isso pode ajudar a Sega a definir o que fará com o personagem.
“Nas duas últimas décadas, os jogos Sonic tentaram abranger uma audiência mais ampla, desde crianças a adultos. ”Forces” tem essa mesma ideia, isso significa um grupo de personagens mais vasto que sabemos ser do agrado das crianças. Mesmo que outros fãs não gostem tanto.”
“Mas para Mania, é uma abordagem nova. o alvo são os fãs do 2D. Não sabemos se será aceito de forma positiva no mercado. Vamos descobrir mais depois do jogo ser lançamento, e decidiremos a direção dos futuros jogos após ver a reação.”

- E.R
- Colaborador

Capcom fazendo besteira atrás de besteira e ainda coloca o preço do jogo a R$ 250,00 no Brasil.

- E.R
- Colaborador

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Re: Crash Bandicoot
. Crash Bandicoot N'Sane Trilogy (Playstation 4) - partes 5 e 6
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 714 vezes
Esse caso do Marvel VS Capcom não é frescura necessariamente da parte da Capcom e sim da Marvel. É ela quem está ferrando com a franquia dos mutantes. Só não pensava que chegaram ao ponto da babaquice de remover os X Men para colocar algum inumano ou algum herói desnecessário. Poderiam é remover o Capitão América, Doutor Estranho e Homem de Ferro que são heróis que são extremamente fracos e que poderiam muito bem ser substituídos por heróis mais poderosos.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Comprei mais alguns Amiibos, um deles foi o do Wolf Link.

Tirei mais uma foto na loja.
--

Tirei mais uma foto na loja.
--

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Havaianas lança chinelo de "Mario" por R$ 42

Como é de se esperar, os calçados são bastante coloridos. Um dos modelos é inspirado diretamente em "Super Mario World" e cada pé traz uma cena diferente em seu solado que parece ter sido capturada diretamente do jogo.

Já o outro modelo conta com uma ilustração que reúne os personagens da série, como Bowser, Luigi, Princesa Peach e outros.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Re: Jogos Clássicos
. Tourist Trophy (Playstation 2)
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro