A PRAÇA É NOSSA
Quinta-feira, a partir das 23h15, no SBT
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Re: A PRAÇA É NOSSA
Moacyr é monstro sagrado, o Chespirito do Brasil 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A homenagem a ele despencou a audiência do programa. Deu menos do que Chaves e Mundo Disney.
- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Povo tá cansado de sentimentalismo barato.
SBT raiz não é emissora de chororô.
SBT raiz não é emissora de chororô.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Também existe esse trecho:John Jow escreveu:Único video em que aparece um trecho da velha surda na Praça da Alegria. Até hoje cato esse vídeo completo, mas não existe na net! :'(

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
O melhor é o Cazalbé, grande talento pra digitar a legenda
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... 0001872778
Carlos Alberto de Nóbrega completou recentemente 30 anos em seu velho e querido banco.
A Praça É Nossa até ganhou uma homenagem do Domingo Legal, mas não levou ao ar uma edição comemorativa.
Para o dono da Praça, está tudo bem. Diz não ser apegado a datas, embora afirme que o dia mais feliz de sua vida foi sua estreia no SBT. Não se imaginava apresentador, mas a morte do pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976), o levou para a frente das câmeras. “Foi um divisor de águas”, lembra.
É pelo humorístico que o coração de Carlos Alberto bate mais forte. Ele assina a redação final, eventualmente escreve esquetes, é rígido com os humoristas que entregam seus textos fora do prazo e assiste sozinho ao programa, todas as quintas, para achar os erros que ele deixou passar. “É a minha hora crítica. Posso mexer no texto, nos quadros durante a edição, mas, quando vai ao ar, não tem como mexer. Fico com a TV ligada, o celular no minuto a minuto da audiência, e fico vendo o que os concorrentes estão fazendo e quanto eles estão dando [de audiência]. Essa questão da audiência me cansa, eu sofro demais, custo a dormir”, afirma.
O que estes 30 anos representam para você ?
O dia mais feliz da minha vida profissional foi a minha estreia no SBT, no dia 7 de maio. Foi um divisor de águas. Eu era redator e diretor, e depois comecei a comandar um programa. Como redator, eu escrevi o Família Trapo, Os Trapalhões.
Continua escrevendo ?
Muito pouco, mas eu faço a redação final. Tenho os meus redatores e, a alguns artistas, eu dou liberdade de escreverem os seus textos. Na quarta-feira, todos têm que me entregar os textos. E, se não me entregar na quarta, nem precisa me entregar na quinta. Não grava. Sou muito rigoroso, disciplinado.
Como é a sua rotina ?
De segunda, eu decoro o programa. Terça, chego às 10h na TV, e gravo das 15h às 20h. Quarta, edição e redação final, mas, quando o São Paulo joga, eu faço a redação na quinta de manhã (risos). Quinta, eu sofro feito um animal assistindo ao programa, é um dia ruim para mim. Vejo o programa sozinho, não quero ninguém do meu lado. É a minha hora crítica, porque não tem como salvar. Posso mexer no texto, no quadro durante a edição, mas, quando vai ao ar, não tem como mexer. Fico com a TV ligada, o celular no minuto a minuto da audiência, e fico vendo o que os concorrentes estão fazendo e quanto eles estão dando. E essa questão da audiência me cansa, eu sofro demais, custo a dormir.
Há brigas na sua casa quando tentam assistir com você ?
Não, porque moro sozinho há 8 anos. Eu assisto para procurar erro. E, se mostra algo engraçado e a pessoa do meu lado não rir, aquilo me incomoda. Para mim, é muito importante ver no ar, porque eu consigo ver coisas que poderia ter feito e não fiz. Sou um pouco exagerado e sempre acho que posso fazer mais.
O que você sente quando lhe perguntam sobre seu sucessor ?
Isso me enche muito o saco. Uma vez, um jornalista veio me perguntar quem iria me substituir na Praça. Eu disse que não queria falar sobre a minha morte, só sobre a minha vida. Porque só vai entrar o Marcelo (seu filho e diretor do programa) depois que eu morrer. Esse negócio de falar ‘quando eu vou parar’ parece que a pessoa quer saber a data da minha morte.
Você tem medo da morte ?
Não. Eu sou espírita.
Mas você fala sobre a morte com um certo pesar...
É porque você não tem 81 anos. O meu futuro chegou. O meu filho mais velho (Carlos Alberto Filho), eu brigo com ele porque ele não aceita a minha velhice. Acho que ele tem medo de perder o pai. Ele me enche o saco, quer que eu faça coisas que ele, com 53 anos, está fazendo.
O que você espera da Praça ?
Acho que essa turma atual segura uns 4 anos. O meu único medo é a internet.
Você acha que a internet está te ‘roubando’ público ?
Não, mas estou perdendo o meu Ibope. Quando a Praça estreou, nós dávamos 45 pontos. Hoje, quando damos 12, comemoramos muito mais que antes, porque é muito difícil conseguir tudo isso.
Carlos Alberto de Nóbrega completou recentemente 30 anos em seu velho e querido banco.
A Praça É Nossa até ganhou uma homenagem do Domingo Legal, mas não levou ao ar uma edição comemorativa.
Para o dono da Praça, está tudo bem. Diz não ser apegado a datas, embora afirme que o dia mais feliz de sua vida foi sua estreia no SBT. Não se imaginava apresentador, mas a morte do pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976), o levou para a frente das câmeras. “Foi um divisor de águas”, lembra.
É pelo humorístico que o coração de Carlos Alberto bate mais forte. Ele assina a redação final, eventualmente escreve esquetes, é rígido com os humoristas que entregam seus textos fora do prazo e assiste sozinho ao programa, todas as quintas, para achar os erros que ele deixou passar. “É a minha hora crítica. Posso mexer no texto, nos quadros durante a edição, mas, quando vai ao ar, não tem como mexer. Fico com a TV ligada, o celular no minuto a minuto da audiência, e fico vendo o que os concorrentes estão fazendo e quanto eles estão dando [de audiência]. Essa questão da audiência me cansa, eu sofro demais, custo a dormir”, afirma.
O que estes 30 anos representam para você ?
O dia mais feliz da minha vida profissional foi a minha estreia no SBT, no dia 7 de maio. Foi um divisor de águas. Eu era redator e diretor, e depois comecei a comandar um programa. Como redator, eu escrevi o Família Trapo, Os Trapalhões.
Continua escrevendo ?
Muito pouco, mas eu faço a redação final. Tenho os meus redatores e, a alguns artistas, eu dou liberdade de escreverem os seus textos. Na quarta-feira, todos têm que me entregar os textos. E, se não me entregar na quarta, nem precisa me entregar na quinta. Não grava. Sou muito rigoroso, disciplinado.
Como é a sua rotina ?
De segunda, eu decoro o programa. Terça, chego às 10h na TV, e gravo das 15h às 20h. Quarta, edição e redação final, mas, quando o São Paulo joga, eu faço a redação na quinta de manhã (risos). Quinta, eu sofro feito um animal assistindo ao programa, é um dia ruim para mim. Vejo o programa sozinho, não quero ninguém do meu lado. É a minha hora crítica, porque não tem como salvar. Posso mexer no texto, no quadro durante a edição, mas, quando vai ao ar, não tem como mexer. Fico com a TV ligada, o celular no minuto a minuto da audiência, e fico vendo o que os concorrentes estão fazendo e quanto eles estão dando. E essa questão da audiência me cansa, eu sofro demais, custo a dormir.
Há brigas na sua casa quando tentam assistir com você ?
Não, porque moro sozinho há 8 anos. Eu assisto para procurar erro. E, se mostra algo engraçado e a pessoa do meu lado não rir, aquilo me incomoda. Para mim, é muito importante ver no ar, porque eu consigo ver coisas que poderia ter feito e não fiz. Sou um pouco exagerado e sempre acho que posso fazer mais.
O que você sente quando lhe perguntam sobre seu sucessor ?
Isso me enche muito o saco. Uma vez, um jornalista veio me perguntar quem iria me substituir na Praça. Eu disse que não queria falar sobre a minha morte, só sobre a minha vida. Porque só vai entrar o Marcelo (seu filho e diretor do programa) depois que eu morrer. Esse negócio de falar ‘quando eu vou parar’ parece que a pessoa quer saber a data da minha morte.
Você tem medo da morte ?
Não. Eu sou espírita.
Mas você fala sobre a morte com um certo pesar...
É porque você não tem 81 anos. O meu futuro chegou. O meu filho mais velho (Carlos Alberto Filho), eu brigo com ele porque ele não aceita a minha velhice. Acho que ele tem medo de perder o pai. Ele me enche o saco, quer que eu faça coisas que ele, com 53 anos, está fazendo.
O que você espera da Praça ?
Acho que essa turma atual segura uns 4 anos. O meu único medo é a internet.
Você acha que a internet está te ‘roubando’ público ?
Não, mas estou perdendo o meu Ibope. Quando a Praça estreou, nós dávamos 45 pontos. Hoje, quando damos 12, comemoramos muito mais que antes, porque é muito difícil conseguir tudo isso.

- Fábio
- Membro

- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Quem é essa atriz que faz o quadro com o filho do Saulo Laranjeiras?
Nunca havia visto antes.
Nunca havia visto antes.
- E.R
- Colaborador

É a irmã dele, Bibi Graça (Gabriela Graça).Fábio escreveu:Quem é essa atriz que faz o quadro com o filho do Saulo Laranjeiras?
Nunca havia visto antes.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes

. Todo Seu (Gazeta) - Carlos Alberto de Nóbrega
Meus títulos e conquistas no FCH:
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Eu acho que ele não volta. Aquela participação no Domingo Legal foi só uma homenagem.