SARECH 2010 - 12a Rodada
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: SARECH 2010 - 12a Rodada
Eu queria ver se o Ô cô daria a mesma nota se o episódio da Aula de Canto tivesse dublagem de 84, com Sandra Mara, Potiguara, etc... 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jader
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Tem razão, mas a cara do Ramón dando a risadinha pelo erro também é massaChavo escreveu:Na verdade, o erro foi do Ruben. Foi ele quem se atrasou na hora de pular os três últimos degraus e, por consequência, acabou atrasando os pulos do Ramon.Barril do Chavinho escreveu:• Uma Aula de Canto (¡Qué Bonita Vecindad!) [1977]
- Pra esse não tem como não dar nota 10, episódio espetacular inclusive na escolinha, eles cantando bem desafinado, principalmente o Quico é muito hilário, e o clipe nem se fala, o original é ainda melhor, e até mesmo o erro do Ramón ao pular na escada faz dele tão especial, esse é show!
- Nota: 10![]()
Aliás, outra bola fora do Ruben nesse clipe é aquela hora em que o povo entra cantando. Ele bate a testa no varal e tenta disfarçar, balançando a cabeça.![]()
Mas concordo contigo Barril. São esses pequenos "bloopers" que deixam o seriado ainda mais especial!
Eu que não fuiÔ cô... escreveu:Obra-prima da abobalhagem, só se for!Barril do Chavinho escreveu: -----
"O Cô..." como você consegue dar nota 1 pra essa obra-prima chamada "Aula de Canto"???![]()
Bom, vi gente dando 6,5 pro Jogando futebol, e isso a meu ver é bem pior.
Diz aí, você não gosta é por causa da dublagem né?

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
A dublagem é um dos fatores. Mas é por causa de TUDO mesmo. E o episódio é extremamente "duh"Barril do Chavinho escreveu:
Obra-prima da abobalhagem, só se for!![]()
Bom, vi gente dando 6,5 pro Jogando futebol, e isso a meu ver é bem pior.
Eu que não fui
Diz aí, você não gosta é por causa da dublagem né?
Não mesmo, Fabão. A dublagem pode sim melhorar um bocado o episódio, mas não salvá-lo totalmente. Porém o inverso pode perfeitamente acontecer, como aliás ocorreu com dois episódios do Chapolin de 1975 que tinham dublagem Maga '84 e depois que surgiu uma dublagem Maga '90 pra eles (o SBT os exibiu pela 1ª vez com essa 2ª dublagem em 2005) acabaram ficando péssimos por causa disso. Me refiro à Com a lei do funil nem o Chapolin pôde e Cleópatra - a 2ª dublagem Maga ACABOU com os dois (aliás, quando começar o SARECH dos episódios do Chapolin irei frisar bem esse detalheFabão escreveu:Eu queria ver se o Ô cô daria a mesma nota se o episódio da Aula de Canto tivesse dublagem de 84, com Sandra Mara, Potiguara, etc...
E aliás não são todos os episódios do lote de 1984 (seja de Chaves ou de Chapolin) que eu morro de amores não. Se aquela 3ª versão do bilhete de loteria de 1979 não fosse perdida aqui no Brasil eu garanto que não levaria uma nota lá muito alta de minha parte se de repente pipocasse em um SARECH da vida...
Editado pela última vez por Ô cô... em 03 Mai 2010, 16:06, em um total de 3 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jader
- Membro

- Curtiram: 10 vezes
Você prefere o Potiguara do que o Osmiro? Foi isso que entendi pelo que o Fabão disse.

- Ô cô...
- Membro

De repente posso até preferir um pouquinho mais sim (não sei ao certo...). Mas se preferir o, digamos, "abismo" entre eles é por exemplo muuuuito menor que o que há em minha opinião entre a Sandra mara e a cecilia Lemes (onde eu prefiro muito mais a Sandra, sem desmerecer a Cecilia que pra mim é a "substituta ideal").Barril do Chavinho escreveu:Você prefere o Potiguara do que o Osmiro? Foi isso que entendi pelo que o Fabão disse.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Ô cô... escreveu:Obra-prima da abobalhagem, só se for!Barril do Chavinho escreveu: -----
"O Cô..." como você consegue dar nota 1 pra essa obra-prima chamada "Aula de Canto"???![]()
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ô cô...
- Membro

Não, é só opinião mesmo Charrito.Charrito escreveu:Ô cô... escreveu:Obra-prima da abobalhagem, só se for!Barril do Chavinho escreveu: -----
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Daqui a pouco Ô cô... vai voltar abaixo de 0 as notas sobre os episódios do Chaves. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ô cô...
- Membro

Não. A nota mínima que eu podia dar (0,5) foi honrosamente concedida ao absolutamente medonho episódio de 1979 O cachorrinho.Charrito escreveu:Daqui a pouco Ô cô... vai voltar abaixo de 0 as notas sobre os episódios do Chaves.
Menos que isso não vai.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Desculpa a intromissão, mas já que cê falou nisso pode crêr que há sim episódios que merecem uma nota bem negativa viu huahuahua.Charrito escreveu:Daqui a pouco Ô cô... vai voltar abaixo de 0 as notas sobre os episódios do Chaves.
Assim como também há outros que merecem bem mais do que 10,0, como os dois episódios que compõem a saga do julgamento.
Isso na minha opinião, é claro. Mas creio que todo mundo aqui ama essa saga, por exemplo.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Ô cô...
- Membro

Exato.Chavo escreveu:Desculpa a intromissão, mas já que cê falou nisso pode crêr que há sim episódios que merecem uma nota bem negativa viu huahuahua.Charrito escreveu:Daqui a pouco Ô cô... vai voltar abaixo de 0 as notas sobre os episódios do Chaves.![]()
Assim como também há outros que merecem bem mais do que 10,0, como os dois episódios que compõem a saga do julgamento.
Isso na minha opinião, é claro. Mas creio que todo mundo aqui ama essa saga, por exemplo.
E eu vou "voltar", Charrito?