Ok.Raphael' escreveu:Tinha algumas gravadas meio à olho, porém não cheguei a digitalizar.
Sei que tenho disponível "Andy Panda Entra Numa Fria", se conseguir um tempinho nesse final de semana eu upo.
PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: "
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Re: PICA PAU
Sábado 27 de maio de 2017 - The Woody Woodpecker Show (O Pica Pau e seus Amigos)
13:00 (Horário de Brasília) - RecordTV (franja local)
#30 (c) - Picolino: A lenda do pico da canção de ninar (segunda temporada)
#31 (c) - Turma do Pica Pau: SH-H-H-H-H (segunda temporada)
#32 - Pica Pau: Durma bem / Andy Panda: Adeus, Senhor Traça / Turma do Pica Pau: Pulga para dois (segunda temporada)
#33 - Pica Pau: Meio dia quente (Reprise) / Turma do Pica Pau: A tartaruga voadora / Picolino: Caloteiro dorminhoco (segunda temporada)
#34 - Pica Pau: O vale tudo / Mãe e Pai: Leitão quase assado / Pica Pau: Delícia gelada (segunda temporada)
#35 - Pica Pau: O grande... quem faz isso? / Andy Panda: Andy Panda Pó / Mãe e Pai: Noite de farra (segunda temporada)
#36 - Pica Pau: O trio amoroso (reprise) / Turma do Pica Pau: Boogie Woogie na Chuva / Picolino: Com a barriga roncando (segunda temporada)
#37 - Pica Pau: Os perdidinhos, estrelando Toquinho e Lasquita / Turma do Pica Pau: Cão em pele de lobo / Pica Pau: O vendedor de carrões (segunda temporada)
15:00 (Horário de Brasília) - RecordTV (franja nacional)
#38 (c) - Turma do Pica Pau: O ovo do avestruz e eu (segunda temporada)
#39 - Turma do Pica Pau: O rato espacial e a arma secreta / Pica Pau: Concerto na marra [Reprise] / Picolino: Mas que frio! [Reprise] (segunda temporada)
13:00 (Horário de Brasília) - RecordTV (franja local)
#30 (c) - Picolino: A lenda do pico da canção de ninar (segunda temporada)
#31 (c) - Turma do Pica Pau: SH-H-H-H-H (segunda temporada)
#32 - Pica Pau: Durma bem / Andy Panda: Adeus, Senhor Traça / Turma do Pica Pau: Pulga para dois (segunda temporada)
#33 - Pica Pau: Meio dia quente (Reprise) / Turma do Pica Pau: A tartaruga voadora / Picolino: Caloteiro dorminhoco (segunda temporada)
#34 - Pica Pau: O vale tudo / Mãe e Pai: Leitão quase assado / Pica Pau: Delícia gelada (segunda temporada)
#35 - Pica Pau: O grande... quem faz isso? / Andy Panda: Andy Panda Pó / Mãe e Pai: Noite de farra (segunda temporada)
#36 - Pica Pau: O trio amoroso (reprise) / Turma do Pica Pau: Boogie Woogie na Chuva / Picolino: Com a barriga roncando (segunda temporada)
#37 - Pica Pau: Os perdidinhos, estrelando Toquinho e Lasquita / Turma do Pica Pau: Cão em pele de lobo / Pica Pau: O vendedor de carrões (segunda temporada)
15:00 (Horário de Brasília) - RecordTV (franja nacional)
#38 (c) - Turma do Pica Pau: O ovo do avestruz e eu (segunda temporada)
#39 - Turma do Pica Pau: O rato espacial e a arma secreta / Pica Pau: Concerto na marra [Reprise] / Picolino: Mas que frio! [Reprise] (segunda temporada)
Editado pela última vez por Chavo Arachán em 27 Mai 2017, 20:11, em um total de 8 vezes.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
@Raphael' Esse é o título da versão em espanhol de "Delícia gelada" onde a voz do Loquillo (pra vocês é o Pica Pau) é do saudoso dublador mexicano Tata ArvizuRaphael' escreveu:Quê?!El Chavo Arachán escreveu:Pica Pau: Deleite de tontos
Aqui, o episódio na versão dublada ao espanhol mexicano:
E aqui um vídeo explicativo sobre as vozes que ele interpretou nas dublagens
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Bom, não sei pra quê ficar misturando os títulos, ou escreve tudo em português ou tudo em espanhol.
------------
Hoje exibem pela primeira vez "Os Perdidinhos (1956)" e "Cão em Pele de Lobo (1953)" desde a volta do desenho na emissora, visto que ambos foram pulados no primeiro looping da 2ª Temporada.
------------
Hoje exibem pela primeira vez "Os Perdidinhos (1956)" e "Cão em Pele de Lobo (1953)" desde a volta do desenho na emissora, visto que ambos foram pulados no primeiro looping da 2ª Temporada.
- Cortal Cristado
- Membro

- Marcelo J.
- Membro

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Eu gosto da frase final: "Onde você conseguiu tantos vira latas espaciais?" "Catei todos na estrela cão e trouxe pra aqui, falou meu camarada !".
- Marcelo J.
- Membro

"Mas que frio" foi todo retalhado. O que custava a Record ter deixado o episódio para a semana que vem, né?
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 190 vezes
A saturação o que o diga...Marcelo Jungbluth escreveu:Esse episódio do rato espacial é muito chato.
- Jacinto
- Colaborador

- Cortal Cristado
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

Mas é no início desse episodio que aparece aquele cão laranja.Chilpayate escreveu:Mas ele nem falava nessa época.