A atriz Katherine Waterston comentou sobre o futuro. "Vou começar a gravar Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 em breve e espero estar de volta na sequência de Alien também, mas ainda não posso confirmar se estarei ou não (risos). Além disso, estou focada em outras coisas, acabei agora A Guerra das Correntes [de Alfonso Gomez-Rejon] e State Like Sleep [de Meredith Danluck], entre outros projetos. Posso dizer que estou muito feliz com minha carreira nesse momento", finaliza.
Cinema
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Re: Harry Potter
https://www.cineclick.com.br/entrevista ... r-em-alien
A atriz Katherine Waterston comentou sobre o futuro. "Vou começar a gravar Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 em breve e espero estar de volta na sequência de Alien também, mas ainda não posso confirmar se estarei ou não (risos). Além disso, estou focada em outras coisas, acabei agora A Guerra das Correntes [de Alfonso Gomez-Rejon] e State Like Sleep [de Meredith Danluck], entre outros projetos. Posso dizer que estou muito feliz com minha carreira nesse momento", finaliza.

- E.R
- Colaborador

Re: STAR WARS
http://cinemacomrapadura.com.br/noticia ... ie-fisher/
Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, já havia confirmado que Carrie Fisher não estará em “Star Wars: Episódio IX”.
Agora, ela comentou sobre o impacto causado na equipe e o que aconteceu com o filme depois que a atriz faleceu no fim do ano passado.
“Obviamente, com a morte da Carrie, isso abalou todo mundo. Nós praticamente começamos do zero e tivemos que abandonar todos os planos que tínhamos para a Leia no Episódio IX”.
Com estreia prevista para 2019, “Star Wars: Episódio IX” começa a ser rodado em julho deste ano.
Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, já havia confirmado que Carrie Fisher não estará em “Star Wars: Episódio IX”.
Agora, ela comentou sobre o impacto causado na equipe e o que aconteceu com o filme depois que a atriz faleceu no fim do ano passado.
“Obviamente, com a morte da Carrie, isso abalou todo mundo. Nós praticamente começamos do zero e tivemos que abandonar todos os planos que tínhamos para a Leia no Episódio IX”.
Com estreia prevista para 2019, “Star Wars: Episódio IX” começa a ser rodado em julho deste ano.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 973 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Não creio que abale em nada. O roteiro provavelmente está sendo corrigido e tem muito ainda até a estreia. Se preocupar com isso é o de menos...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Re: Harry Potter
https://www.pottermore.com/news/wizardi ... pottermore
Em celebração do vigésimo aniversário de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Pottermore convida fãs antigos e novos para se juntar ao Wizarding World Book Club – que é gratuito e um clube online club dedicado a examinar e debater cada livro da série Harry Potter.
The Wizarding World Book Club começa em Junho e para participar você precisa ler ou reler um livro de Harry Potter a cada mês - ou mais de um. Você pode se juntar aos debates pelo Twitter ou simplesmente entrar no Pottermore para ler mais a respeito de cada história.
A cada semana, um novo tema das histórias de Harry Potter serão tema de discussão em uma nova conta da Pottermore , dedicada ao Wizarding World Book Club , que é @WWBookClub.
--Em celebração do vigésimo aniversário de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Pottermore convida fãs antigos e novos para se juntar ao Wizarding World Book Club – que é gratuito e um clube online club dedicado a examinar e debater cada livro da série Harry Potter.
The Wizarding World Book Club começa em Junho e para participar você precisa ler ou reler um livro de Harry Potter a cada mês - ou mais de um. Você pode se juntar aos debates pelo Twitter ou simplesmente entrar no Pottermore para ler mais a respeito de cada história.
A cada semana, um novo tema das histórias de Harry Potter serão tema de discussão em uma nova conta da Pottermore , dedicada ao Wizarding World Book Club , que é @WWBookClub.
Saiba como preparar a cerveja da série Harry Potter (butterbeer) em casa - https://nit.pt/buzzfood/gourmet-e-vinho ... otter-casa

- E.R
- Colaborador

http://br.ign.com/star-wars-episodio-vi ... jedi-sao-r
De acordo com o StarWarsNewsNet, um folheto (traduzido pelo SWNN e verificado pelo IGN) afirma que : "A verdade mais chocante da história de Star Wars será revelada em breve !"
A princípio, o folheto resume o que aconteceu em O Despertar da Força, mas uma linha confirma que o que vai acontecer com o resto do elenco enquanto Rey fica um bom tempo com Luke Skywalker : "Mãe da Kylo Ren, líder da Resistência, Leia, Poe, Finn e BB-8 vão embarcar em uma nova missão."
Pode ser que eles estejam perseguindo Kylo até o planeta natal de Snoke, ou apenas protegendo a Resistência para a luta final que vai acontecer no Episódio IX.
Ainda assim, o folheto também promete uma "cena de clímax cheia de mistérios".
De acordo com o StarWarsNewsNet, um folheto (traduzido pelo SWNN e verificado pelo IGN) afirma que : "A verdade mais chocante da história de Star Wars será revelada em breve !"
A princípio, o folheto resume o que aconteceu em O Despertar da Força, mas uma linha confirma que o que vai acontecer com o resto do elenco enquanto Rey fica um bom tempo com Luke Skywalker : "Mãe da Kylo Ren, líder da Resistência, Leia, Poe, Finn e BB-8 vão embarcar em uma nova missão."
Pode ser que eles estejam perseguindo Kylo até o planeta natal de Snoke, ou apenas protegendo a Resistência para a luta final que vai acontecer no Episódio IX.
Ainda assim, o folheto também promete uma "cena de clímax cheia de mistérios".

- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

Espero que baixem o preço desse livro "Star Wars : Battlefront – Companhia do Crepúsculo" na Black Friday.
Tá quase 50 reais, muito caro !

- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 595 vezes
- Curtiram: 589 vezes
Re: 007 - James Bond
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not ... anos.ghtml

O ator Roger Moore, famoso por seu papel como James Bond na franquia de filmes "007", morreu aos 89 anos nesta terça-feira (23) na Suíça. A família do ator enviou um comunicado pelo Twitter e afirmou estar devastada. Ele estava em tratamento contra um câncer.
"É com o coração pesado que nós anunciamos que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava, batalha contra câncer. O amor com que ele foi cercado em seus dias finais foi tão grande que não pode ser quantificado apenas em palavras”, escreveram seus filhos Deborah, Geoffrey e Cristian. Moore era casado com Kristina Tholstrup desde 2002. Segundo a família, Moore será velado em uma cerimônia privada em Mônaco.
Descanse em paz.
Roger Moore falece aos 89 anos

O ator Roger Moore, famoso por seu papel como James Bond na franquia de filmes "007", morreu aos 89 anos nesta terça-feira (23) na Suíça. A família do ator enviou um comunicado pelo Twitter e afirmou estar devastada. Ele estava em tratamento contra um câncer.
"É com o coração pesado que nós anunciamos que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava, batalha contra câncer. O amor com que ele foi cercado em seus dias finais foi tão grande que não pode ser quantificado apenas em palavras”, escreveram seus filhos Deborah, Geoffrey e Cristian. Moore era casado com Kristina Tholstrup desde 2002. Segundo a família, Moore será velado em uma cerimônia privada em Mônaco.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Que pena! O primeiro James Bond dos filmes oficiais a falecer. Tomara que o Sean Connery ainda fique aqui por mais um tempo.

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Muito triste. Esse era o meu Bond favorito. Sujeito divertidíssimo.
Que Deus o receba e conforte a família.
Que Deus o receba e conforte a família.
- E.R
- Colaborador

- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
>abaixar o preço
>Black Friday
>Black Friday
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Não no Brasil.Barbano escreveu:Ué, não confia que o mercado possa reduzir os preços de verdade em uma promoção?
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"