Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Lula

Mensagem por Chokito Cabuloso » 07 Mai 2017, 16:39

Meu receio é que vá Lula e Bolsonaro. Terei que votar no Bolsonaro, mas sei que ele perde. Quem é contra o Lula (esquerda ou direita) deveria votar na Marina, a não ser que surja outro. Quanto ao Doria, não acho que ele deve ser eleito. Primeiro por não ser lá estas coisas e ter gasto grana à toa com os tais "jardins suspensos". A única coisa que eu gostei dele foi o Corujão da Saúde. Segundo porque seu lema de "não sou político, sou gestor" ir pra casa do caralho. Se ele usar SP como trampolim político, ele será mais um reles político truqueiro que abandona sua obrigação pela metade pra alçar vôos maiores. Talvez pra outros políticos assumidos seja uma conduta comum, pra ele não deveria.
Imagem

Butch
Membro
Membro
Time de Futebol: Genoa
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Butch » 07 Mai 2017, 16:56

Chokito Cabuloso escreveu:Meu receio é que vá Lula e Bolsonaro. Terei que votar no Bolsonaro, mas sei que ele perde. Quem é contra o Lula (esquerda ou direita) deveria votar na Marina, a não ser que surja outro. Quanto ao Doria, não acho que ele deve ser eleito. Primeiro por não ser lá estas coisas e ter gasto grana à toa com os tais "jardins suspensos". A única coisa que eu gostei dele foi o Corujão da Saúde. Segundo porque seu lema de "não sou político, sou gestor" ir pra casa do caralho. Se ele usar SP como trampolim político, ele será mais um reles político truqueiro que abandona sua obrigação pela metade pra alçar vôos maiores. Talvez pra outros políticos assumidos seja uma conduta comum, pra ele não deveria.
Dória tem falado umas soçagens da porra, inclusive, chegou a defender desarmamento recentemente.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 07 Mai 2017, 23:10

Por falar em Dória, ele já gravou outro vídeo xingando/desafiando o Lula, desta vez por causa desse episódio da carteira de trabalho.

O povo gosta mesmo disso? O cara parece uma criança. Chega dessa birrinha imbecil. Já sabemos que ele pode concorrer contra o Lula, não precisa ficar diariamente com esse comportamento.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 08 Mai 2017, 08:06

Precisa pra agradar a tropa dele.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Mai 2017, 09:45

Victor235 escreveu:Por falar em Dória, ele já gravou outro vídeo xingando/desafiando o Lula, desta vez por causa desse episódio da carteira de trabalho.

O povo gosta mesmo disso? O cara parece uma criança. Chega dessa birrinha imbecil. Já sabemos que ele pode concorrer contra o Lula, não precisa ficar diariamente com esse comportamento.
Adorei a resposta dele para o Lula. Não tem que apanhar calado não. Bateu levou. Precisava mesmo que alguém para botasse o Lula no seu devido lugar.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
E.RJF CH

JF CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 08 Mai 2017, 13:54

Quem é o Lula pra falar que ele não tem carteira de trabalho? O cara corta o dedo pra parar de trabalhar, e vem falar bosta.
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
E.R
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 08 Mai 2017, 14:08

É que estão acostumados com políticos de oposição ao PT palermas como Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin, Marina Silva. Michel Temer e outros bananas desse tipo.
Imagem
Imagem
Imagem

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 08 Mai 2017, 14:47

Dória não tá muito atrás, é Social democrata, mas até que tá divertido essa briguinha com o Lula.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 08 Mai 2017, 17:53

Pior cagada do Dória foi ele ter entrado pro PSDB. Isso é o que é mais fode quando os opositores vão pesar em cima...
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Sargento Refúgio
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

@Miss.Alanna
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por @Miss.Alanna » 08 Mai 2017, 19:04

JF CHmaníaco escreveu:Quem é o Lula pra falar que ele não tem carteira de trabalho? O cara corta o dedo pra parar de trabalhar, e vem falar bosta.
:garg: :garg:
Esses usuários curtiram o post de @Miss.Alanna (total: 1):
JF CH

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mai 2017, 20:16

Quase Seca escreveu:
Chokito Cabuloso escreveu:Ainda preferem o Lula ao Bolsonaro? Até então era melhor ter um ladrão no poder que um déspota que retiraria liberdades civis. E quanto a um déspota ladrão?
Antônio é que gosta de usar esse argumento. E agora? Ainda afunda o dedo no 13, Antônio?
Contra o Bolsonaro eu voto até no Rui Costa Pimenta ou no Aécio Neves.

--

Ademais, a fala do Lula foi absolutamente lamentável. Esse discurso serve bem para inflamar a militância, mas é uma puta burrice, uma ignorância, um autoritarismo. Por essas e outras que vai ser uma bosta se o Lula for mesmo candidato - e se ganhar depois. Não vai melhorar nada, muito pelo contrário.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
BugigaIgorkk33
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 08 Mai 2017, 20:22

Antonio Felipe escreveu:
Quase Seca escreveu:
Chokito Cabuloso escreveu:Ainda preferem o Lula ao Bolsonaro? Até então era melhor ter um ladrão no poder que um déspota que retiraria liberdades civis. E quanto a um déspota ladrão?
Antônio é que gosta de usar esse argumento. E agora? Ainda afunda o dedo no 13, Antônio?
Contra o Bolsonaro eu voto até no Rui Costa Pimenta ou no Aécio Neves.
Bolsonaro presidente seria quase um enfeite, já o Lula seria bem mais perigoso.
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mai 2017, 20:23

Aham, vai vendo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

JF CH
Membro
Membro
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 08 Mai 2017, 20:24

AF é tipo eu com o Lula: com ele no cenário, votaria até no Levy :vamp:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 08 Mai 2017, 21:39

Barbano escreveu:Adorei a resposta dele para o Lula. Não tem que apanhar calado não. Bateu levou. Precisava mesmo que alguém para botasse o Lula no seu devido lugar.
Estou falando do acumulado. O Dória espetaculariza TUDO. Talvez isso seja uma característica dele, até no "Aprendiz" ele era meio assim. Mas não precisa ficar provocando a mesma pessoa todos os dias, em todas as mídias e em todas as oportunidades.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder