Dória?Antonio Felipe escreveu:Tem gente que transforma demissão em espetáculo...
Lula
- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Lula
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... petrobras/
O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque afirmou nesta sexta-feira, 5, que o ex-presidente Lula tinha pleno conhecimento de tudo, tinha o comando do esquema de corrupção instalado na Petrobras.
Renato Duque relatou ao juiz federal Sérgio Moro três encontros pessoais com Lula, o último em 2014, quando a Operação Lava Jato já estava nas ruas.
“No último encontro, 2014, já com a Lava Jato em andamento ele (Lula) me chama em São Paulo. Tem uma reunião no hangar da TAM no Aeroporto de Congonhas e ele me pergunta se eu tinha uma conta na Suíça com recebimentos da empresa SBM”, contou Renato Duque.
Segundo o executivo – preso na Lava Jato e condenado a 20 anos por corrupção e lavagem de dinheiro em uma ação penal -, Lula nessa reunião no hangar teria dito que a então presidente Dilma ‘tinha recebido informação que um ex-diretor da Petrobrás teria recebido dinheiro numa conta na Suíça, da SBM’.
“Eu falei não, não tenho dinheiro da SBM nenhum, nunca recebi dinheiro da SBM. Aí ele vira prá mim fala assim ‘olha, e das sondas tem alguma coisa ?’ E tinha né, eu falei não, também não tem.”
Renato Duque atribuiu ao ex-presidente Lula a frase. ‘Olha, presta atenção no que vou te dizer. Se tiver alguma coisa não pode ter, entendeu ? Não pode ter nada no teu nome entendeu ?’
“Eu entendi, mas o que eu ia fazer ? Não tinha mais o que fazer. Aí ele falou que ia conversar com a Dilma, que ela estava preocupada com esse assunto e queria tranquilizá-la.”
“Nessas três vezes ficou claro, muito claro pra mim, que ele tinha pleno conhecimento de tudo, tinha, detinha o comando.”
O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque afirmou nesta sexta-feira, 5, que o ex-presidente Lula tinha pleno conhecimento de tudo, tinha o comando do esquema de corrupção instalado na Petrobras.
Renato Duque relatou ao juiz federal Sérgio Moro três encontros pessoais com Lula, o último em 2014, quando a Operação Lava Jato já estava nas ruas.
“No último encontro, 2014, já com a Lava Jato em andamento ele (Lula) me chama em São Paulo. Tem uma reunião no hangar da TAM no Aeroporto de Congonhas e ele me pergunta se eu tinha uma conta na Suíça com recebimentos da empresa SBM”, contou Renato Duque.
Segundo o executivo – preso na Lava Jato e condenado a 20 anos por corrupção e lavagem de dinheiro em uma ação penal -, Lula nessa reunião no hangar teria dito que a então presidente Dilma ‘tinha recebido informação que um ex-diretor da Petrobrás teria recebido dinheiro numa conta na Suíça, da SBM’.
“Eu falei não, não tenho dinheiro da SBM nenhum, nunca recebi dinheiro da SBM. Aí ele vira prá mim fala assim ‘olha, e das sondas tem alguma coisa ?’ E tinha né, eu falei não, também não tem.”
Renato Duque atribuiu ao ex-presidente Lula a frase. ‘Olha, presta atenção no que vou te dizer. Se tiver alguma coisa não pode ter, entendeu ? Não pode ter nada no teu nome entendeu ?’
“Eu entendi, mas o que eu ia fazer ? Não tinha mais o que fazer. Aí ele falou que ia conversar com a Dilma, que ela estava preocupada com esse assunto e queria tranquilizá-la.”
“Nessas três vezes ficou claro, muito claro pra mim, que ele tinha pleno conhecimento de tudo, tinha, detinha o comando.”

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
https://oglobo.globo.com/brasil/lula-di ... e-21303658

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite desta sexta-feira, na abertura da etapa paulista do 6º congresso do PT, que se não for preso logo pode mandar prender os responsáveis por publicar informações que ele está para ser preso. No discurso, o petista prometeu, se for eleito novamente presidente em 2018, regulamentar os meios de comunicação.
Depois de se recordar das análises feitas pela imprensa após a derrota petista na eleição municipal do ano passado, Lula afirmou:
- Essa mesma imprensa que dizia que o PT acabou, dizia todo dia: amanhã, o Lula vai ser preso. Faz dois anos que eu ouço isso. Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los por mentir.
Lula também se comparou a um mandacaru, cacto do sertão nordestino, em referência ao seu crescimento nas pesquisas.
- O Lula que eles querem destruir parece um pé de mandacaru, que está crescendo na seca.
O ex-presidente chamou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que de acordo com a pesquisa Datafolha divulgada no último domingo disputa o segundo lugar na disputa presidencial com Marina Silva (Rede), de "fascista".
No discurso, o ex-presidente também atacou o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).
- Um almofadinha, um coxinha ganhas as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada.
Ainda nas palavras do petista, há um "pacto diabólico" entre a Operação Lava-Jato e os meios de comunicação.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite desta sexta-feira, na abertura da etapa paulista do 6º congresso do PT, que se não for preso logo pode mandar prender os responsáveis por publicar informações que ele está para ser preso. No discurso, o petista prometeu, se for eleito novamente presidente em 2018, regulamentar os meios de comunicação.
Depois de se recordar das análises feitas pela imprensa após a derrota petista na eleição municipal do ano passado, Lula afirmou:
- Essa mesma imprensa que dizia que o PT acabou, dizia todo dia: amanhã, o Lula vai ser preso. Faz dois anos que eu ouço isso. Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los por mentir.
Lula também se comparou a um mandacaru, cacto do sertão nordestino, em referência ao seu crescimento nas pesquisas.
- O Lula que eles querem destruir parece um pé de mandacaru, que está crescendo na seca.
O ex-presidente chamou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que de acordo com a pesquisa Datafolha divulgada no último domingo disputa o segundo lugar na disputa presidencial com Marina Silva (Rede), de "fascista".
No discurso, o ex-presidente também atacou o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).
- Um almofadinha, um coxinha ganhas as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada.
Ainda nas palavras do petista, há um "pacto diabólico" entre a Operação Lava-Jato e os meios de comunicação.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mando prender? Já tá dando o recado. Se voltar ao poder será um ditador.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Ele já está completamente louco. Olha esse discurso do cara, prender jornalistas, pacto com o diabo, chamando o Dória de coxinha. Não tem mais jeito, ele está usando tudo o que tem contra os outros, está completamente acabado. E ainda tem otário que quer colocar um cara desse na presidência. Pior ainda, APOIAR essas ideias ditatoriais.
Depois o PT nunca foi uma ameaça, sempre se importavam com o povo e o caralho a 4. Bando de ignorantes...
Depois o PT nunca foi uma ameaça, sempre se importavam com o povo e o caralho a 4. Bando de ignorantes...
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 2):
- JF CH • Bugiga
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Butch
- Membro

Ainda quando eu falo que o estado é uma merda e que quero o fim deles....
O cara quer prender as pessoas por "mentir" mano, isso aqui vai virar uma URSS.
O cara quer prender as pessoas por "mentir" mano, isso aqui vai virar uma URSS.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Ainda preferem o Lula ao Bolsonaro? Até então era melhor ter um ladrão no poder que um déspota que retiraria liberdades civis. E quanto a um déspota ladrão?

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Quem defende o Lula só faz isso porque sabe que se não for ele, não vai ter ninguém mais de esquerda com capacidade pra ganhar algo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Butch
- Membro

Sim, o resto é iludido que acha que ele elevou o nível do Brasil, quando a única coisa que fazia era lucrar com commodities.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Antônio é que gosta de usar esse argumento. E agora? Ainda afunda o dedo no 13, Antônio?Chokito Cabuloso escreveu:Ainda preferem o Lula ao Bolsonaro? Até então era melhor ter um ladrão no poder que um déspota que retiraria liberdades civis. E quanto a um déspota ladrão?
_____
Mas infelizmente esse será o nosso próximo presidente mesmo. Se não for prisão, não tem pra onde correr. Ô povo vira lata é brasileiro. Jesus!

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Concordo que o Lula tá ficando maluco. Mas vocês acham que o Bolsonaro, elogiador da ditadura militar, onde havia censura pra cima e pra baixo, não iria fazer algo do tipo também? E ele também se diz incomodado pela imprensa... ele também já tinha dito que ele iria acabar com a OAB se fosse eleito presidente, a mesma OAB que pediu a cassação do mandato dele.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Butch
- Membro

Esse é outra bosta, fala que é liberal na economia, mas defende estatização de Nióbio.Dias escreveu:Concordo que o Lula tá ficando maluco. Mas vocês acham que o Bolsonaro, elogiador da ditadura militar, onde havia censura pra cima e pra baixo, não iria fazer algo do tipo também? E ele também se diz incomodado pela imprensa... ele também já tinha dito que ele iria acabar com a OAB se fosse eleito presidente, a mesma OAB que pediu a cassação do mandato dele.
Os menos piores dos pré são Doctor Rey e Luciano Huck( não to zuando, eles são realmente superiores).