Exibições de Chaves no SBT (2017)
Sábados: 06h00 / Domingos: 09h00
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Estava assistindo ontem esse episódio da cherimoia. Ele é engraçado pra cacete! Supera a versão de 73 inclusive (apesar de continuar sendo desnecessário, já que todo remake que não muda uma vírgula do original, pra mim nem deveria existir).
Editado pela última vez por Quase Seca em 30 Abr 2017, 11:41, em um total de 1 vez.

- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Quase Seca
- Membro

Tinha até esquecido da existência dessa versão. Deve ser ótima mesmo!
O engraçado é a grande coincidência de erro e improviso dos roteiros de 73 e 78. Em 73 Seu Madruga joga o chapéu com raiva, que termina caindo dentro da casa da Dona Florinda. Aí ele improvisa batendo na porta e buscando depois que o Quico abre. Em 78 Seu Madruga fecha a porta da sua casa com muita força e a maçaneta cai. Ele percebe e volta pra buscar depois de dar um grito nas crianças. Tem que ter uma falha seguida de alguma improvisação do Ramón na versão de 75. :p
O engraçado é a grande coincidência de erro e improviso dos roteiros de 73 e 78. Em 73 Seu Madruga joga o chapéu com raiva, que termina caindo dentro da casa da Dona Florinda. Aí ele improvisa batendo na porta e buscando depois que o Quico abre. Em 78 Seu Madruga fecha a porta da sua casa com muita força e a maçaneta cai. Ele percebe e volta pra buscar depois de dar um grito nas crianças. Tem que ter uma falha seguida de alguma improvisação do Ramón na versão de 75. :p
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Cortal Cristado

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu já acho essa versão de 78 mediano pra fraca, a versão de 73 é bem melhor, até pela tosqueira das coisas como era como as atuações dos atores, nessa de 78 ta todo mundo meio morrendo
O Chespirito ta meio sem-graça, até o Carlos e o Ramón não se salvam, a Chiquinha nessa de 78 ta insuportável e sem graça querendo aparecer mais que todo mundo, totalmente forçada a atuação dela ao contrário na versão de 73, parecia até que era a principal personagem do seriado, credo!
a melhor atuação é a do Rubén que atua muito bem, a da Florinda só é mais pra cumprir tabela e a dublagem de 84 nem tá tão legal assim como outras.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Lo único que les faltaban a los actores dar lo mejor de sí en cada episodio, pues a partir de 1976 ellos se empezaron a preocupar más por la fama y fortuna que por el compañerismo y las ganas de mejorar su actuación cada día.
Gracias a ese comentario mío lograron algunos remakes medianos y otros totalmente ruins, y el alejamiento de Ramón Valdés y Carlos Villagrán de las series CH.
Gracias a ese comentario mío lograron algunos remakes medianos y otros totalmente ruins, y el alejamiento de Ramón Valdés y Carlos Villagrán de las series CH.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Stavans
- Banido

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 1 vez
Você quis dizer desanimado?Jacinto escreveu:Eu já acho essa versão de 78 mediano pra fraca, a versão de 73 é bem melhor, até pela tosqueira das coisas como era como as atuações dos atores, nessa de 78 ta todo mundo meio morrendo![]()
O Chespirito ta meio sem-graça, até o Carlos e o Ramón não se salvam, a Chiquinha nessa de 78 ta insuportável e sem graça querendo aparecer mais que todo mundo, totalmente forçada a atuação dela ao contrário na versão de 73, parecia até que era a principal personagem do seriado, credo!
a melhor atuação é a do Rubén que atua muito bem, a da Florinda só é mais pra cumprir tabela e a dublagem de 84 nem tá tão legal assim como outras.
- Quase Seca
- Membro

Mas também quem ia dar o melhor de si regravando as mesmas coisas ano atrás ano? Quem se animaria em gravar "Mal entendido" 3 vezes em menos de 5 anos por exemplo? As situações das séries já são repetitivas, e ainda o Bolaños refazia roteiros um atrás do outro... Tinha uma hora que já ia tudo no automático mesmo. O elenco fazia o "feijão com arroz" e pronto.El Chavo Arachán escreveu:Lo único que les faltaban a los actores dar lo mejor de sí en cada episodio, pues a partir de 1976 ellos se empezaron a preocupar más por la fama y fortuna que por el compañerismo y las ganas de mejorar su actuación cada día.

- Cortal Cristado
- Membro

Mal entendidos, o remake de 78 é o mais desnecessário de todos.
Se a versão de 74 não agradou Bolanõs pela a ausência do Ramón e da Maria, até entendo ele querer regravar no ano seguinte (e mesmo assim eu continuo preferindo a versão sem eles), agora regravar em 78 um episódio que não muda uma vírgula como disse o Quase Seca não tem finalidade nenhuma a não ser preencher temporada. A mesma coisa com o episódio da chirimoia, a versão de 73 é boa, a de 75 deve ser melhor ainda pelos episódios dessa temporada serem ótimos, principalmente pelos atores ainda não estarem "mortos" como em 78. 
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Fico imaginando os telespectadores da época se eles notavam essa semelhança com os episódios. Alguns com certeza notavam e falavam que o Chespirito não era aquele gênio e que já tinha acabado a originalidade em seus roteiros.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Aqui no Brasil, Os Trapalhões viviam fazendo remakes de quadros e muitos nem notavam.
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Um exemplo disso é o episódio "Baile à Fantasia, Digo... Barraco à Fantasia (1995)", em que o Didi fez um remake certinho, e eu vi o remake antes de ver o original 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Esse é o caso que eu mais me lembro. E também vi a versão do Didi antes de conhecer a original 

- Cortal Cristado
- Membro

IgorBorgesCH escreveu:Tem link aí?...digo...se não for muito incômodo.
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Achei, mas o vídeo tá indisponível 
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?