O SBT poderia mostrar os melhores episódios pós 1978 e trazer outros programas da Série Chapolin, mas não, sempre bota a mesma coisa.Mandarim escreveu:Gente: vamos e convenhamos. Chaves tinha que ser extinto da grade de programação do SBT. Tenho 38 anos e os capítulos sempre repetitivos, o último gravado pela trupe Chespirito foi "Férias em Acapulco" e após isso não teve mais. Silvio ,um homem viajado, poderia trazer seriados novos e divertidos para colocar na grade de programação do SBT e engavetar Chaves. Cansou, já deu. É um seriado ótimo, inocente, inteligente e que abrange várias classes etárias mas já deu. Se tivessem episódios inéditos, tudo bem, mas não, portanto, já deu, inovação sempre é bem vindo.
Clube do Chaves saiu do ar
No lugar entra o Primeiro Impacto
-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Clube do Chaves saiu do ar
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- Jegue
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
To achando que esse post do Mandarim foi sarcástico, ainda mais que não está em azul... alguém pode me confirmar?
► Exibir Spoiler
- Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Deve ter sido, ainda mais que ele disse:Jegue escreveu:To achando que esse post do Mandarim foi sarcástico, ainda mais que não está em azul... alguém pode me confirmar?
"o último gravado pela trupe Chespirito foi "Férias em Acapulco" e após isso não teve mais."
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O Mazzer jamais agiria dessa forma. Claro que ele fala sério.
Antigamente era 1h30. Hoje em dia bem menos gente assiste esse sinal analógico. Acho uma bobagem o sbt insistir nisso até hoje.
Pra que exibir 20 minutos de infomercial?Vincent Martella escreveu:Começa 12h00, interrompe mais ou menos 13h40 pra infomercial e volta às 14h00.
Detalhe: com cortes bruscos, interrompendo falas e matérias.
Antigamente era 1h30. Hoje em dia bem menos gente assiste esse sinal analógico. Acho uma bobagem o sbt insistir nisso até hoje.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Yo sé que son innecesarios los informeciales en la señal nacional, pero es la forma por la cual la SBT gana dinero.
Ah, alguien tiene la placa con el locutor diciendo "Interrompemos nuestra programación. El próximo programa es una producción independiente"? Es que traté de encontrarla y no achei na internet.
Ah, alguien tiene la placa con el locutor diciendo "Interrompemos nuestra programación. El próximo programa es una producción independiente"? Es que traté de encontrarla y no achei na internet.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Chaves merecia um descanso de um bom tempo. Igual Pica-pau na Record. Antes eu tinha enjoado de vez do desenho, mas agora que voltou tô gostando muito de relembrar. Se o SBT fizesse o mesmo com o Chaves, acho que daria certo. E claro, desse mais chance pro Chapolin. Mas falando em SBT, percam as esperanças e assistam os episódios repetidos do Chaves pra sempre e esqueçam os semelhantes do Chapolin. 
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Mas Chaves, está mais saturado, que Pica-Pau estava. Iria demorar mesmo um bom tempo. E Chapolin deveria substitui.

- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Eu entendo que o nosso interesse é os restantes dublados do Chaves e o Chapolin em si. Se pelo menos o SBT criasse um canal pra Chaves e um outro para Chapolin pra completar as exibições, mas a Televisa é tão burra quanto a emissora brasileira que cagaria tudo junto com o próprio canal do Silvio Santos.

- Alan Batista
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 3 vezes
A cada ano que passa minhas esperanças em ver os semelhantes de Chapolin tendem a zero. O que parece é que o SBT quer tirar o material CH da sua grade, não por questão de audiência, mas por querer, talvez por considerar um material velho. A audiência boa de Chaves mais parece incomodar por não conseguirem nenhum substituto a altura de CH

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Essa já era... É torcer para que o Chapolin volte ao ar sem ser dentro de Clube junto com o Chaves no futuro para ver se assim exibem tudo em ordem, organizado e vê se soltam esses benditos semelhantes.Chilpayate escreveu:A TLN, sim era a chance de vermos esses episódios.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
O SBT não quer tirar CH de sua grade. Tanto que paga um bom valor para a Televisa.
Acredito que é muito mais fácil se o Clube do Chaves tivesse um dia fixo na semana, como sábado, por exemplo (no lugar do Kenan & Kel) do que ficar de segunda a sexta, com uma saturação maior dos episódios e uma cobrança mais forte por audiência e sujeito aos caprichos do Silvio Santos que adora mexer na grade.
Acredito que é muito mais fácil se o Clube do Chaves tivesse um dia fixo na semana, como sábado, por exemplo (no lugar do Kenan & Kel) do que ficar de segunda a sexta, com uma saturação maior dos episódios e uma cobrança mais forte por audiência e sujeito aos caprichos do Silvio Santos que adora mexer na grade.

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Em SP o Bom Dia e Cia acaba 11h57. Em Brasília tem um desenho a mais e vai até 12h10.
As 12h55 acaba o SBT Brasília e o Primeiro Impacto começa do nada. Veja:
---------
Olha como foi em Vitória o corte:
---------
E em João Pessoa:
As 12h55 acaba o SBT Brasília e o Primeiro Impacto começa do nada. Veja:
---------
Olha como foi em Vitória o corte:
---------
E em João Pessoa:
Editado pela última vez por Fly em 26 Mar 2017, 14:17, em um total de 1 vez.
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
A ÚNICA chance de vermos os semelhantes seria se o sbt tivesse um canal igual o viva. Lá eles poderiam até exibir programas antigos da emissora, sem um velho reumático ficar implicando.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Isso que eu tava pensandoGordon Botijão escreveu:A ÚNICA chance de vermos os semelhantes seria se o sbt tivesse um canal igual o viva. Lá eles poderiam até exibir programas antigos da emissora, sem um velho reumático ficar implicando.