Exibições de Chaves no SBT (2010)
- Yago
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT
O do leiteiro é excelente, acho muito legal essas primeiras dublagens, já o do matando aula é péssimo, dá sono esse episódio...
- R.G.S.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 40 vezes
O primeiro é excelente!Ô cô... escreveu:Quinta-feira, 29 de Abril de 201012:42hs
O leiteiro (1973)
[...]
13:10hs
Matando aula (1979) (MUITO CORTADO)
[...]

O segundo também não é dos piores.

- ElChapulínColorado
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Em ambos os episódios minha avaliação não é boa.As piadas inicias são melhores, mas o resto dos episódios te desanima!

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1857 vezes
O do Leiteiro é maravilhoso, mais o Matando Aula pra quem não dorme a noite é um ótimo remédio pra dormir de tão chato e parado.
Aliais as 14h15 no SBT Ribeirão Preto, Passou o Matando Aula.
Aliais as 14h15 no SBT Ribeirão Preto, Passou o Matando Aula.

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4427 vezes
Lembrando que ontem foi a vez de "O caçador de Lagartixas", também dos primeiros dublados. Apesar de nesse já usarem os nomes Chiquinha e Seu Madruga, a dublagem tem ainda mais cara de primeiro episódio.Corpo do Benito escreveu:Engraçado os primeiros episódios dublados, "O leiteiro" e "Matando aula", serem exibidos um após o outro. Acontece diversas vezes.
Normalmente a ordem de exibição é Lagartixas, saga do Sapateiro, Seu Madruga Leiteiro, saga dos Refrescos, lavadora e matando aula. O do sapateiro já passou domingo, então é natural que tenham pulado. Saga dos refrescos devem deixar para o fim de semana. Vamos ver se vem o da lavadora amanhã...

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 443 vezes
- Curtiram: 1009 vezes
O primero é excelenteÔ cô... escreveu:Tiveram muito mais sorte que nós então, pois o episódio é bem melhor que os exibidos aqui ontem.Az Copos escreveu:Aqui passou o episodio Epidemia de gripe
Quinta-feira, 29 de Abril de 2010
12:42hs
O leiteiro (1973)
Obra-prima!![]()
Dublagem show de bola (quem dera todo episódio entre 1972 e 1974 tivesse tido aqui no Brasil uma dublagem assim - talvez com exceção apenas quanto ao Chavinho, claro), mas bem que o SBT poderia "desperder" os episódios da temporada de 1973 - e estrear os que tão lá nos arquivos deles, e eles nunca exibiram até hoje por pura falcatrua...
Não creio que seja o pior (nem de 1979), mas têm seu "rabo preso" com os fãs.

já o segundo é fraco

- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Tomara, pois esse é animalesco!Léo Silveira escreveu:Se for por ordem de dublagem, talvez amanhã exibam "A catapora da Chiquinha".

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Léo Silveira
- Membro
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Mas a Saga do Sapateiro e a dos Refrescos é da 1ª versão, não?Fabão escreveu: Normalmente a ordem de exibição é Lagartixas, saga do Sapateiro, Seu Madruga Leiteiro, saga dos Refrescos, lavadora e matando aula. O do sapateiro já passou domingo, então é natural que tenham pulado. Saga dos refrescos devem deixar para o fim de semana. Vamos ver se vem o da lavadora amanhã...
E o episódio da lavadora teve uma nova dublagem, em 1990.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4427 vezes
Sim, mas na reorganização eles substituiram pelas novas versões. Por isso que a saga do Despejo também passa logo no começo.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8154 vezes
- Curtiram: 4505 vezes
Concordo,dou uma nota 5 pra ele gosto da dublagem dele acho engraçado quando chamam a Chiquinha de Francisquinha,já o do Leiteiro é nota 10Ô cô... escreveu:Nada de exaltações, Silvester. Há piores nesta mesma temporada (1979) e em outras.Silvester escreveu:Ainda bem que passaram esse lixo editado.![]()

Acho que amanhã deve vir o da lavadora ou do Quico doente,ou do Seu Madruga Cabeleireiro,ou o do Fotógrafo parte 1.Léo Silveira escreveu:Se for por ordem de dublagem, talvez amanhã exibam "A catapora da Chiquinha".
- Chavo
- Membro
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Somos 3 então.Jacinto escreveu:Concordo,dou uma nota 5 pra ele gosto da dublagem dele acho engraçado quando chamam a Chiquinha de Francisquinha,já o do Leiteiro é nota 10Ô cô... escreveu:Nada de exaltações, Silvester. Há piores nesta mesma temporada (1979) e em outras.Silvester escreveu:Ainda bem que passaram esse lixo editado.![]()
![]()

Também dou nota 5,0 ao Matando Aula pois ele é engraçado em alguns momentos. Gosto muito desse diálogo, por exemplo:
Nhonho - E então eu vi a Francisquinha com cara de "bôrra"...
Chaves - Ahhh, então ela tava colando de mim né?!

Concordo também.Ô cô... escreveu:Quinta-feira, 29 de Abril de 201012:42hs
O leiteiro (1973)
Obra-prima!![]()
Dublagem show de bola (quem dera todo episódio entre 1972 e 1974 tivesse tido aqui no Brasil uma dublagem assim - talvez com exceção apenas quanto ao Chavinho, claro), mas bem que o SBT poderia "desperder" os episódios da temporada de 1973 - e estrear os que tão lá nos arquivos deles, e eles nunca exibiram até hoje por pura falcatrua...

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Johnny Wilker
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Quando eles começam a passar esses primeiros episódios q foram dublados, eu tenho uma esperança de q eles vão passar tudo em ordem, até os perdidos
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8154 vezes
- Curtiram: 4505 vezes
TomaraJohnny Wilker escreveu:Quando eles começam a passar esses primeiros episódios q foram dublados, eu tenho uma esperança de q eles vão passar tudo em ordem, até os perdidos
- Alan
- Banido
- Curtiram: 0
claudioch escreveu:O primero é excelenteÔ cô... escreveu:Tiveram muito mais sorte que nós então, pois o episódio é bem melhor que os exibidos aqui ontem.Az Copos escreveu:Aqui passou o episodio Epidemia de gripe
Quinta-feira, 29 de Abril de 2010
O leiteiro (1973)
Obra-prima!![]()
Não creio que seja o pior (nem de 1979), mas têm seu "rabo preso" com os fãs.![]()
![]()
![]()
já o segundo é fraco
O leiteiro - Adoro esse episódio !!!
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Sexta-feira, 30 de Abril de 2010
Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1980)
Episódio legalzinho. Sinto falta da 1ª dublagem Maga perdida, a qual considero bem melhor que a dublagem Maga '90 (a que está sendo exibida hoje).

Na dublagem Maga perdida do lote de 84 curiosamente temos nada menos que TRÊS dubladores diferentes da dublagem que está sendo exibida hoje (sendo que um deles consta na dublagem Maga '90, mas fazendo ou outro papel); na dublagem Maga '84 Sandra Mara Azevedo dubla a Chiquinha (ao invés da Cecilia Lemes), Older Cazarré dubla o Jaiminho (ao invés do Potiguara Lopes) e o Potiguara Lopes dubla o Professor Girafales (ao invés do Osmiro Campos).
Editado pela última vez por Ô cô... em 30 Abr 2010, 13:14, em um total de 2 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo: