Mensagem
por Chavo Arachán » 21 Mar 2017, 20:40
Lo bueno es que no tendré que amanecer viendo al Dudu antes de irme al colegio, apenas los humildes conductores del SBT Notícias (que son Cassius Zeilmann, João Fernandes, Analice Nicolau, Darlisson Dutra, Karyn Bravo [única sobreviviente del falluto "Primeiro Impacto" que este martes 28 de marzo cumple 1 año de estreno] y Marcelo Torres) que lo único que hacen es informar horas y horas sobre las mismas noticias. Lo malo de lo malo es que nunca más miraré el Chapulín y Chespirito doblado al portugués en la tele, pues no es lo mismo mirarlo en internet que en la SBT.
Depois o site Guia da TV vai publicar a grade da semana que vem do SBT Rede Analógico pra ver como ficam os informeciais (se é que esse sinal segue no ar, né?)
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!