O Caçador de Lagartixas

13h13
Bilhetes Trocados

Não é Ademir da Guia, mas é DIVINO!

Mike escreveu:Esse episódio das lagartixas eu não acho tão engraçado, pela voz do Maga estar bastante fina
Mas o seu Madruga perguntando das pessoas que cortam a cabeça dos outros e o Chaves respondendo que são os carrascos é hilário
Tiveram muito mais sorte que nós então, pois o episódio é bem melhor que os exibidos aqui ontem.Az Copos escreveu:Aqui passou o episodio Epidemia de gripe
E foi mesmo.Mike escreveu:Quinta-feira, 29/04/2010
12:43
"Seu Ramón Leiteiro" [1973]
Parece que vão passar em ordem de dublagem, ou seja, o próximo vai ser "Matando Aula"
O primeiro é excelente,otima dublagemÔ cô... escreveu:Quinta-feira, 29 de Abril de 2010
12:42hs
O leiteiro (1973)
Obra-prima!![]()
Dublagem show de bola (quem dera todo episódio entre 1972 e 1974 tivesse tido aqui no Brasil uma dublagem assim - talvez com exceção apenas quanto ao Chavinho, claro), mas bem que o SBT poderia "desperder" os episódios da temporada de 1973 - e estrear os que tão lá nos arquivos deles, e eles nunca exibiram até hoje por pura falcatrua...
13:10hs
Matando aula (1979) (MUITO CORTADO)
Não creio que seja o pior (nem de 1979), mas têm seu "rabo preso" com os fãs.
O primeiro é ótimo ...e o segundo não me agrada muito ...e pelo visto estão passando por ordem de dublagem mesmo ...Ô cô... escreveu:Az Copos escreveu:Aqui passou o episodio Epidemia de gripeQuinta-feira, 29 de Abril de 2010
12:42hs
O leiteiro (1973)
Obra-prima!![]()
Dublagem show de bola (quem dera todo episódio entre 1972 e 1974 tivesse tido aqui no Brasil uma dublagem assim - talvez com exceção apenas quanto ao Chavinho, claro), mas bem que o SBT poderia "desperder" os episódios da temporada de 1973 - e estrear os que tão lá nos arquivos deles, e eles nunca exibiram até hoje por pura falcatrua...
13:10hs
Matando aula (1979) (MUITO CORTADO)
Não creio que seja o pior (nem de 1979), mas têm seu "rabo preso" com os fãs.
Nada de exaltações, Silvester. Há piores nesta mesma temporada (1979) e em outras.Silvester escreveu:Ainda bem que passaram esse lixo editado.