SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Sim tem guardados no arquivo, quando um produtor do Passa ou Repassa de 1999 me disse isso eu falei com o Henrique Lascalla e ele era muito fã do Passa e não sabia desses programas, eu falei e ele foi ver e confirmou que esses programas inéditos tao la editados e prontos pra irem ao ar, inclusive ele me disse que havia feito algumas cópias (Ele soube quais eram inéditas pq nos arquivos consta a data de gravação e de exibição).

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
- ClebersonP
- Membro

Não vai da tempo, estavam com chamada de outro programa programado e não desse gravado ontem, aliás o site do SBT nem alterou inda o release pra esse programa gravado ontem.E.R escreveu:Se o SBT divulgar bem, tem tudo pra ir bem no ibope.
Enfim maluquices do SS, deveria ter deixado ir ao ar o programa programa e exibir esse gravado ontem domingo que vem divulgando bem a semana inteira.

- ClebersonP
- Membro

Eu não concordo do Silvio ja exibir hoje o programa gravado ontem que abre a temporada 2017 do Programa Silvio Santos com ele com o novo visual.
Não vai da tempo de divulgar, estavam com chamada de outro programa programado inedito gravado em dezembro de 2016 e não desse gravado ontem, aliás o site do SBT nem alterou ainda o release pra esse programa gravado ontem.
Enfim maluquices do SS, deveria ter deixado ir ao ar o programa programado, e exibir esse gravado ontem domingo que vem divulgando bem a semana inteira.
Mas como ele quem manda na emissora cabe ao SBT ja exibir esse programa que aliás eu to louco pra assistir, já que ele sempre volta afiado e com a corda toda das férias.
Não vai da tempo de divulgar, estavam com chamada de outro programa programado inedito gravado em dezembro de 2016 e não desse gravado ontem, aliás o site do SBT nem alterou ainda o release pra esse programa gravado ontem.
Enfim maluquices do SS, deveria ter deixado ir ao ar o programa programado, e exibir esse gravado ontem domingo que vem divulgando bem a semana inteira.
Mas como ele quem manda na emissora cabe ao SBT ja exibir esse programa que aliás eu to louco pra assistir, já que ele sempre volta afiado e com a corda toda das férias.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Pode nem ser divulgado, mas o programa SS é sempre o mais assistido dos domingos. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
- E.R
- Colaborador

Jogo dos Pontinhos passando agora.
Silvio Santos disse que não tinha a tinta dele no Jassa, que só tinha a tinta do Michel Temer.

Silvio Santos disse que não tinha a tinta dele no Jassa, que só tinha a tinta do Michel Temer.

- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Tá mais pra tinta do Trump 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- E.R
- Colaborador

Lívia Andrade rainha demais !
E a Patrícia dizendo que viajou de classe econômica porque é pequena e cabe na poltrona menor.

- ClebersonP
- Membro

Silvio disse no fim do programa que provavelmente semana que vem o cabelo dele volta a cor normal, resta saber se é porque ele vai pintar de novo ou se porque vão colocar o programa inédito gravado em 2016 que tava programado pra hoje, pra ele adiantar gravações do Roda Roda, Telesena, Pra Ganha e Só Roda e talvez resolver a questão Show do Milhão

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E falou que é da cor do Kassab tambémMarcelo Jungbluth escreveu:Segundo ele, o cabelo é da mesma cor do Temer.
E disse estar "atrás de uma novinha"
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fam ... a-de-temer
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Marcelo J.
- Membro

Eu gostei muito do programa de ontem. O Silvio voltou com toda a energia depois da viagem. Aquela brincadeira das bolas coloridas nunca o tinha visto e achei sensacional (e ainda ele levou uma bolada na cabeça e arrancou a primeira etiqueta de um jeito errado e mostrou a marca dela). O Jogo dos Pontinhos foi bem engraçado. Daí ele quis ouvir as piadas da plateia e algumas foram engraçadas e outras foram muito ruins. E a última parte que eu pude ver, foi o teste de honestidade com o Ivo Holanda.
Resumindo: o programa de ontem foi sensacional e muito engraçado!!!
Resumindo: o programa de ontem foi sensacional e muito engraçado!!!
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Essa das bolas ele fazia há uns 20 anos no "Topa tudo".Lembro que eu detestava na época.
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Eu também gostei do programa de ontem só não entendi o porque passar os videos do Hitler. 
- Marcelo J.
- Membro

Teve esse detalhe dos vídeos também. Parece que isso vai ter todas as semanas, como aquele quadro das paródias.