Marlon Oliveira Lima escreveu:Será que vão cortar por conta do break?
Não devem cortar, já que na Rede começou antes
IgorBorgesCH escreveu:Esperando vir meu episódio preferido do Chaves: O festival da burrice
Não me xinguem, obrigado.
É o meu também
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
• Roteirista do Canal Vila do Chaves desde 2021
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Fui apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editei episódios dos podcasts Mesa Quadrada (2019-2021), FUCHCast (2020), Mundo CH (2019) e A CHemana (2025)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
IgorBorgesCH escreveu:Esperando vir meu episódio preferido do Chaves: O festival da burrice
Xingar pq? amo esse
Tem pessoal aqui que não gosta desse por causa da participação de outros personagens, que é isso que faz esse episódio bom!
• Fui apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editei episódios dos podcasts Mesa Quadrada (2019-2021), FUCHCast (2020), Mundo CH (2019) e A CHemana (2025)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Jacinto escreveu:Aff, de novo essa saga ? Já vi que agora que vai reprisar mesmo
Em SP essa saga nao passou
Mesmo assim...
Mesmo assim nao, tecnicamente nao é reprise ja que passou no sinal rede e no de SP nao, ou agora alem de implicar com Chespirito vai implicar com as sagas nao exibidas em SP que estao Exibindo?
E quem ta implicando aqui ? E eu tenho o direito de opinar o que acho não ? E não era vc que achava o Clube ruim no começo e que saísse não faria falta ? Ou vc acha que só sua opinião é importante ? E reclamo mesmo, os caras tem lá 2 perdidos mundiais com boa qualidade e dezenas de semelhantes do Chapolin MAGA e preferem reprisar tudo.
E Reclama quando nao é reprise e é episódios do Chespirito nao exibido no Clube ainda pq pra vc só presta lote de 84, e episódios de 73 a 75, enfim.
Queria que saisse do ar sim, pq as exibiçoes estavam horriveis, mas ja faz um bom tempo que melhorou principalmente na rede com episódios do programa Chespirito, que alias espero que ganhe cada vez mais espaço inves de reprisarem os mesmos 14 episódios de sempre do Chapolin, ja que os semelhantes do Chapolin ao menos no Clube nao vem, ja que se tivesse que vir tinha vindo assim como veio do Chaves e inéditos no SBT do program Chespirito.
Tem outros usuários que reclamam bastante e não gostam de Chespirito anos 90 também e não só eu... E daí ? Vc e outros reclamam até de Chaves e Chapolin clássico e semelhantes e não vejo ninguém com mimimimi, agora quando falam nesse Programa Chespirito anos 90 só faltam ter um ataque né ? Cada um tem sua opinião e tem direito de opinar aqui. E me aponte onde "pra mim" só presta o Lote de 84, onde eu disse isso ? E onde que eu disse que só gosto de episódios de 73 a 75, e só vejo vc criticar os episódios e dublagens mais antigos também.
Critico pq sao episódios e dublagens fracas, pelo menos pra mim, mais nem por isso digo que nao deviam exibir como vc adora fazer com episódios e dublagens mais novas e com episódios do Programa Chespirito, que ficam reclamando quando exibem, é por essas e outras que as vezes torço pra sair do ar, pq fa CH é insuportavel, reclama se nao exibe e reclama mais se exibem, inves de aproveitar e curtir o Programa Chespirito que é praticamente inédito na tv Aberta.
Tbm elogio episódios e dublagens como o Selva com dublagem 84, entre outros, mais enfim.
Eu falei que o Chaveco era reprise, mas nao é, confundi com o da Intençao que era inedito no SBT até esse ano.
Agora me diga novamente, onde eu disse que não deveriam exibir tal episódio ou dublagem ? Vários usuários já falaram isso no passado e não vi vc reclamar a respeito né ? E eu nunca disse que o SBT devia cortar tal episódio por pior que seja. E outra realmente bem legal essas "surpresas no Clube né" ? Meia dúzia de inédito já exibido na TLN e um "perdidaço do Chaves de 4 anos atrás", que legal né ? E é por essas outras que o SBT faz os fãs de trouxa enganando com migalhas, e escondendo dezenas de episódios e vc que acha bom ? E quanto ao Chespirito anos 90 é uma critica normal assim como Chaves, Chapolin, etc... Que todo mundo faz aqui, e tu só falta dar a mim por causa disso, e vejo que vc adora criticar as opiniões dos outros e quando criticam a sua vc não gosta, né ? Eu curto sim o Clube, e assisto quando passa EPS que eu gosto.
Editado pela última vez por Jacinto em 15 Mar 2017, 14:48, em um total de 3 vezes.
Xingar pq? amo esse
Tem pessoal aqui que não gosta desse por causa da participação de outros personagens, que é isso que faz esse episódio bom!
É um dos meus semelhantes favoritos junto com o Banho de 1978
O banho de 78 também é fodão.
Eu também acho muito foda esse episódio! Melhor que ''Santa Ignorância!'' (Apesar de achar o Godinez respondendo a pergunta das Pérolas engraçado tbm) E ninguém vai xingar ninguém só pq não gosta do episódio que o outro gosta
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 15 Mar 2017, 14:40, em um total de 1 vez.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Buster escreveu:Eu também acho muito foda esse episódio! Melhor que ''Santa Ignorância!'' E ninguém vai xingar ninguém só pq não gosta do episódio que o outro gosta
É foda mesmo esse episódio, não sei porque na época que o SBT engavetou os semelhantes não engavetou a bosta de 1979 e colocou essa no ar.